Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol sozinho é uma boa?


0923

Post Destacado

Dianabol oral seria uma boa? Tava em dúvida entre Dianabol ou Hemogenin e meu primeiro ciclo tô entre as duas é minha dúvida e se só Dianabol já seria uma boa libido será q abaixa? Dianabol sozinho é uma boa droga? E o TPC oq vcs indicam ? E dose dele sozinho qual vcs indicam ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


24 minutos atrás, Brennoara disse:

Rapaz esses caras não aprendem hein!???

foi falado aqui um bilhão de vezes que precisa da porra da testosterona como base.

 

Tem cara q usa Dianabol sozinho não sou q tô falando vi no vídeo do Jason e sei do q vc ta falando por testoterona para deixar a testosterona alta para q no ciclo o libido não abaixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, 0923 said:

Tem cara q usa Dianabol sozinho não sou q tô falando vi no vídeo do Jason e sei do q vc ta falando por testoterona para deixar a testosterona alta para q no ciclo o libido não abaixe

não é só pra isso, é pq a testosterona é o hormônio mais anabolico, não existe shape sem testosterona alta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2017 em 17:58, RCP1304 disse:

não é só pra isso, é pq a testosterona é o hormônio mais anabolico, não existe shape sem testosterona alta. 

Amigo, sei que tem a sua opinião e que deve ter os seus fundamentos mas, eu também tenho a minha! E a minha diz que, eu posso sim usar só o dianabol para ganhar massa muscular.

A maioria dos usuários tem uma opinião muito generalizada quanto ao uso dos anabolizantes orais e injectaveis. Primeiro em relação as doses usuais diárias, em segundo pelo tempo de uso. E essas opiniões controversas, são na maioria baseadas em relatos de usuários recreativos ou não, que usam qualidades ultra supra fisiológicas! E são sobre essas quantidades, que são depois  debatidos os temas!

Quando na verdade até á relatos cientificos que provam a efetividade dos mesmos, usando doses mínimas!

Quanto as doses, eu acredito de que consigo um bom resultado, usando uma dose minima (20mg) de somente dianabol!

Estarei porém ciente de que, obviamente não serão os resultados de quem usa 80 ou 100mg todos os dias. Mas se formos ver a relação de resultados/saude, 20 mg batem de longe qualquer quantidade.

Resumindo.... se eu quiser dar um Power up, ou fazer uma pequena modificação no meu "quotidiano muscular" e ou quebrar o platô, usar 20mg por dia de dianabol pode ser o passo certo para subir ao próximo patamar, sem ter esses problemas de baixa de lidido ou outro qualquer colateral.

Porque uma coisa é usar 80mg e relatar os óbvios colaterais. Outra coisa são 5 10 ou 20mg! ( 20mg durante 10 semanas, só senti proveito)  mas a haver os colaterais serão de fácil manutenção, comparado a 80 e 100mg.

Não acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

E o clomid seria para que?

Para tpc para libido e testoterona volta normal

8 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, sei que tem a sua opinião e que deve ter os seus fundamentos mas, eu também tenho a minha! E a minha diz que, eu posso sim usar só o dianabol para ganhar massa muscular.

A maioria dos usuários tem uma opinião muito generalizada quanto ao uso dos anabolizantes orais e injectaveis. Primeiro em relação as doses usuais diárias, em segundo pelo tempo de uso. E essas opiniões controversas, são na maioria baseadas em relatos de usuários recreativos ou não, que usam qualidades ultra supra fisiológicas! E são sobre essas quantidades, que são depois  debatidos os temas!

Quando na verdade até á relatos cientificos que provam a efetividade dos mesmos, usando doses mínimas!

Quanto as doses, eu acredito de que consigo um bom resultado, usando uma dose minima (20mg) de somente dianabol!

Estarei porém ciente de que, obviamente não serão os resultados de quem usa 80 ou 100mg todos os dias. Mas se formos ver a relação de resultados/saude, 20 mg batem de longe qualquer quantidade.

Resumindo.... se eu quiser dar um Power up, ou fazer uma pequena modificação no meu "quotidiano muscular" e ou quebrar o platô, usar 20mg por dia de dianabol pode ser o passo certo para subir ao próximo patamar, sem ter esses problemas de baixa de lidido ou outro qualquer colateral.

Porque uma coisa é usar 80mg e relatar os óbvios colaterais. Outra coisa são 5 10 ou 20mg! ( 20mg durante 10 semanas, só senti proveito)  mas a haver os colaterais serão de fácil manutenção, comparado a 80 e 100mg.

Não acha??

Obrigado mano ai pela ajuda seu relato ajudou muito e tmb acho oq faz mau e quantidade tudo em alta quantidade faz mau e vc falou q usou 20 semanas como foi como passou me conte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 0923 disse:

Para tpc para libido e testoterona volta normal

Obrigado mano ai pela ajuda seu relato ajudou muito e tmb acho oq faz mau e quantidade tudo em alta quantidade faz mau e vc falou q usou 20 semanas como foi como passou me conte ?

Eu não usei durante 20 semanas mas sim, 10 semanas a dose é que foi de 20mg por dia.

Eu usei no fim da minha TPC SERMS. Queria fazer a experiência de como seria. ( na verdade queria fazer cruise).

Isto é o meu relato pessoal, assim como as opiniões!

Primeiro pensei em usar oxandrolona 10mg por dia mas depois acabei por usar o dianabol, pois já vi alguns relatos em fóruns estrangeiros de que o dianabol em doses fisioterapeuticas ajudam de certa forma na recuperação.

E eu posso dizer que correu bem porque, mesmo contra as ideias "normais" dos fóruns, eu consegui manter o meu peso e ainda ganhei 3 quilos sem retenção. Nunca senti falta de lidido. Nao sei se foi por usar junto tribullus (90% em saponinas), mais o DHEA, ou se foi do dianabol o que eu sei é  que para primeira experiência correu MUITO BEM.

Ja fui apologista de ciclos de 12 ou mesmo até 14 semanas. Eu proprio já fiz. Mas hoje, posso garantir por MINHA EXPERIÊNCIA, de que jamais farei ciclos longos novamente, e sempre que usar anabolizantes orais, serão sempre em doses mínimas e com o intuito de "restauração" e não destruição! Ou durante um curto período de tempo.(duas semanas para ser exacto e a dose não passa de 50mg/dia.

Porque.....

Primeiro porque sou apenas um curioso que faz experiências com o seu próprio corpo.

Depois faço isto por re-criação ou fins estéticos. E como tal, cheguei à conclusão de que é inútil, desnecessário e contra-pruducente, por a saude em risco durante semanas consecutivas, arriscando e sobrecarregando o organismo podendo trazer sequelas permanentes! Ciente de que quando parar com tudo voltarei a ser igual se não pior!

Em vez disso, optei por fazer algo que vai contra muitas idéias, não só aqui no fórum mas em muitos outros locais de debate sobre o assunto,. Mas, que no meu ver, são muito menos "agressivas" para alguém re-criativo como eu. Que consiste em fazer uso de anabolizantes no máximo dos máximos durante 4 semanas, ficando 5 sem usar, se quiser voltar!

O meu sistema preferido é períodos de duas e três semanas,(mini ciclos), duas semanas Usa, três sem usar.

Assim a recuperação é total entre uso, sem correr o risco de perder tudo no pós, os ganhos serão obviamente modestos, mas 100% mais provável de manter. E depois fazendo dois ou tres mini ciclos é bem possível chegar a um chape agradável, sem sobre-carregar o organismo durante semanas!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...