Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona X Enantato de trembolona X Propionato de Testosterona X Stanozolol


Domiciano

Post Destacado

Segue relato 2° Ciclo

idade: 22 anos
Peso: 78 Kgs
Alt.: 1,74m
BF: 19% (Não tenho certeza)
Pressao Arterial méd: 12/8

 

Medidas
Braço: 37cm,cintura:86cm, coxa:52cm, Panturilha:36cm

 

AE's
Enantato de Testosterona, Muscle Pharma 250mg)
acetato de Trembolona, Muscle Pharma 100 mg)
Stanozolol, landerlan ,50mg/ml (30ml/vidro)
Propionato de Testosterona, Muscle Pharma 100 mg

 

Estrutura do Ciclo
1-5 Enantato de Testo (SEG/QUI - 1ml/dose 500mg/semana)
1-5 Propionato de testo (SEG/QUI - 2ml/dose 400mg/semana)
6-10 Stana (SEG/QUAR/SEX - 2ml/dose 300mg/semana)
6-10 trembo  (SEG/QUI- 1 ML/dose / 100mg/semana )

 

Lembrando que ainda estou preparando, não tenho nada em mãos ainda, aceito opnioes ,dicas  , preciso da ajuda de vocês se a estrutura esta certa.

a dieta ainda esta a ser preparada , suplementos também.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


34 minutos atrás, Domiciano disse:

Segue relato 2° Ciclo

idade: 22 anos
Peso: 78 Kgs
Alt.: 1,74m
BF: 19% (Não tenho certeza)
Pressao Arterial méd: 12/8

 

Medidas
Braço: 37cm,cintura:86cm, coxa:52cm, Panturilha:36cm

 

AE's
Enantato de Testosterona, Muscle Pharma 250mg)
acetato de Trembolona, Muscle Pharma 100 mg)
Stanozolol, landerlan ,50mg/ml (30ml/vidro)
Propionato de Testosterona, Muscle Pharma 100 mg

 

Estrutura do Ciclo
1-5 Enantato de Testo (SEG/QUI - 1ml/dose 500mg/semana)
1-5 Propionato de testo (SEG/QUI - 2ml/dose 400mg/semana)
6-10 Stana (SEG/QUAR/SEX - 2ml/dose 300mg/semana)
6-10 trembo  (SEG/QUI- 1 ML/dose / 100mg/semana )

 

Lembrando que ainda estou preparando, não tenho nada em mãos ainda, aceito opnioes ,dicas  , preciso da ajuda de vocês se a estrutura esta certa.

a dieta ainda esta a ser preparada , suplementos também.
 

PROPIONATO segunda e Quinta??

TREMBOLONA acetato segunda e Quinta??

Amigo propionato e acetato são ésteres de meia vida curta e como tal, devem ser aplicados no mínimo dsdn.

TREMBOLONA 100mg por semana não é nada, no minimo 300mg.

               Eu faria dessa forma...

Ciclo de 10 semanas......

1- 6 semanas- 250mg de testosterona Enanatato por semana. (Meio ml na segunda e meio na Quinta.

6-8 semanas- - 500mg de testosterona Enanatato por semana. (Um ml na segunda e um na Quinta).

1-8 semanas- 100mg de testosterona propionato dia sim dia não. (400mg por semana).

1-8 semana- 300mg de trembolona por semana ( 100mg segunda, quartas e sextas).

6- 10 semanas- 300mg de estanozolol por semana  ( 100mg segunda, quartas e sextas).

2- 9 semanas- HCG 250iu de 3 em 3 dias.

10- semana 1500iu de HCG mais 10mg de tamoxifeno por dia.

11- semana 10mg por dia de tamoxifeno.

12- semana TPC SERMS +.....

A TPC é na 12 semana, PORQUE?!- como a ultima aplicação da testosterona enantato foi na oitava semana, ela vai estar presente durante as duas últimas semanas do ciclo, mas já vai estar em "decadência" e a contar para o início da tpc, pois a mesma (tpc), começa 21 dias depois da última aplicação do ester mais longo do ciclo, que neste caso seria o enantato, esse 21 dias são exactamente as 3 semanas da oitava até á décima primeira semana!

Minha opinião..... 

Abraços.....

 

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite  \o gostaria só de esclarecer nao é o domiciano, e sim quem montou pra ele me chamo eduardo, peso 92, quilos 29anos ,bf 12, em fim sou peofessor personal, treino a 12 anos e estou em preparacao para o ano que vem no ifbb,estreantes,categoria mens... quem quiser me seguir e ver minhas fotos pede insta q passo mas na nao posso ficar falando disso e se eu puder ajudar fala ae ....

 

em fim so pra corrigir o propianato é de 200mlg,ml total de 400 mlg por semana,por isso segunda e quinta ele colocou 100,errado kkkkk e vc disse meio ml de enantato O.o pra q  isso....... a droga tem q ficar estavável no sangue é melhor entao 1 ml de uma ves menos sofrimento,e resultado msm.. e vc disse 1-8 semanas- 100mg de testosterona propionato dia sim dia não. (400mg por semana). q é msm coisa q eu disse segunda e quinta menos sofrimento e e total de miligramas o msm 400...

lembrando q sei q ele q colokou errado kkkkkk agora puxando o topico falei q tinha que ser 300 miligramas de trembo,... e eu vou joar no meu ciclo o msm protocolo mas vou amentar pra 600 de propianato no meio quando parar com enantato..e no final oq vcs acha de joga oxan junto com estan e a trembo, e no meu vou tomar na msm seringa propi e enantato, totalizando 2 ml segunda e quinta de  propi e enantanto,para potencializar. abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26 de outubro de 2017 em 20:39, Domiciano disse:

a droga tem q ficar estavável no sangue é melhor entao 1 ml de uma ves menos sofrimento,e resultado msm.. e vc disse 1-8 semanas- 100mg de testosterona propionato dia sim dia não. (400mg por semana). q é msm coisa q eu disse segunda e quinta menos sofrimento e e total de miligramas o msm 400...

Não é a mesma coisa, tudo voce tem que contar a meia vida, e se fosse a mesma coisa porque usar propionato e enantado de testo? Se o resultado é o mesmo? Proprionato deve ser dsdn ou seria melhor ate tsd, ai fica instavel no sangue, senão quer sofrimento não ciclo! ou se oque importa é a dosagem semana, o mesmo deve ser valer para injetar as mg mensais pensando do seu jeito, oque seria injeta as drogas do mes todo nao é? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Emer.GT disse:

Não é a mesma coisa, tudo voce tem que contar a meia vida, e se fosse a mesma coisa porque usar propionato e enantado de testo? Se o resultado é o mesmo? Proprionato deve ser dsdn ou seria melhor ate tsd, ai fica instavel no sangue, senão quer sofrimento não ciclo! ou se oque importa é a dosagem semana, o mesmo deve ser valer para injetar as mg mensais pensando do seu jeito, oque seria injeta as drogas do mes todo nao é? 

E isso ai, Falou e disse!!

Mas sabe Emer.Gt, quando alguém diz que é professor e tal e tem 90 quilos, mas diz que usar propionato dsdn é igual a usar duas vezes na semana, disse tudo a seu respeito em entender do assunto! E como tal para mim já falou tudo! São esses que depois vêm pedir ajuda porque deu foda! Mas é assim, cada um na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2017 em 23:39, Domiciano disse:

ola boa noite  \o gostaria só de esclarecer nao é o domiciano, e sim quem montou pra ele me chamo eduardo, peso 92, quilos 29anos ,bf 12, em fim sou peofessor personal, treino a 12 anos e estou em preparacao para o ano que vem no ifbb,estreantes,categoria mens... quem quiser me seguir e ver minhas fotos pede insta q passo mas na nao posso ficar falando disso e se eu puder ajudar fala ae ....

 

em fim so pra corrigir o propianato é de 200mlg,ml total de 400 mlg por semana,por isso segunda e quinta ele colocou 100,errado kkkkk e vc disse meio ml de enantato O.o pra q  isso....... a droga tem q ficar estavável no sangue é melhor entao 1 ml de uma ves menos sofrimento,e resultado msm.. e vc disse 1-8 semanas- 100mg de testosterona propionato dia sim dia não. (400mg por semana). q é msm coisa q eu disse segunda e quinta menos sofrimento e e total de miligramas o msm 400...

lembrando q sei q ele q colokou errado kkkkkk agora puxando o topico falei q tinha que ser 300 miligramas de trembo,... e eu vou joar no meu ciclo o msm protocolo mas vou amentar pra 600 de propianato no meio quando parar com enantato..e no final oq vcs acha de joga oxan junto com estan e a trembo, e no meu vou tomar na msm seringa propi e enantato, totalizando 2 ml segunda e quinta de  propi e enantanto,para potencializar. abracos

Amigo se diz que usar propionato dsdn é igual a usar duas vezes na semana, não tenho mais nada a dizer se não, PESQUISE! (Se quiser obviamente).

O PROPIONATO é um Ester curto com meia vida de 3 dias aproximadamente! Isso significa de que a dose injetada, será metade em três dias e mais metade nos tres a seguir e assim vai até sair do sistema!

Então se usar 100mg, em três dias terá 50mg+/-  e em seis dias terá 25mg+/-.

Se usar duas vezes na semana, segunda e Quinta ainda estaria dentro do "parâmetro" (3 dias) mas de quinta-feira para segunda já estaria em "défice" pois ficará 4 dias em usar, o que trará oscilações, que você não deve saber muito o que é!

Qualquer droga ou medicamento, para que possa atingir o seu ponto máximo, precisa de encontrar o seu estado de equilíbrio ou um nivel ESTÁVEL contínuo para um melhor proveito possível com os menores colaterais possíveis! Coisa que não acontece quando as drogas são usadas sem respeitar as suas meias vidas!

Mas pronto isto é só a ideia de um ignorante que gosta de estudar, quem sou eu para dizer que esta bem ou mal a um professor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

sou peofessor personal, treino a 12 anos

Eu pratico desporto desde os 18 anos,(musculação e karatê) tenho 20 então, conheço bem  o ginásio e as pessoas que lá existem.

Desde os 25 anos que leio e pesquiso sobre anabolizantes e esteróides assim como tudo que englobe, saude, bem estar e o ser humano em geral! (tenho curso de filosofias). Mas, posso afirmar de que ainda não sei nada.

Cada um, é o que quer ser! E eu acredito, que o homem tem capacidades para ser o que quer, independente do que quer que seja, Rico, pobre, pedreiro ou trolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1-12 Enantato 600mg minimo semana. 200mg dia sim e dia não. (("Se for 2-3-4 ciclo recomendo 300mg-400mg dia sim e dia não.

3-12 trembo minimo 300mg semana. 100mg dia sim e dia não. (("Se for 2-3-4 ciclo recomendo 200-300mg dia sim e dia não"))

5-12 Stano minimo 300mg semana. 50mg por dia.  (("Se for 2-3-4 ciclo recomendo 100-150mg por dia"))

Cara entenda uma coisa dois prop e enantato você deve escolher entre 1 ou outro. Enantato é mais barato e mais confiável. Resultados apartir 10semanas nunca menos, dados cientificos demonstraram que abaixo de 10 semanas o efeito é reduzido e muito, recomendado 3-4meses para resultados totais.

Lembre-se nada vale ciclar se não sabe treinar, Não vale se não sabe fazer dieta, Se não tem endocrimo de suporte 1x mês, Se quer se matar sem ir endocrimo boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, Gianluca Araújo Santos disse:

 

Cara entenda uma coisa dois prop e enantato você deve escolher entre 1 ou outro. Enantato é mais barato e mais confiável. Resultados apartir 10semanas nunca menos, dados cientificos demonstraram que abaixo de 10 semanas o efeito é reduzido e muito, recomendado 3-4meses para resultados totais.

 

Interessante a asserção. Poderia postar a fonte do estudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...