Ir para conteúdo
Kennedy Freitas

Evolução Diabetico(DM1) Insulina + Primeiro Ciclo PH M-Stane

Avalie este tópico:

Post Destacado

Vou relatar com vocês meu ciclo com PH, Dieta, Treino e Evolução com tudo isso!  Esse meu projeto tera duração de 3 meses, mudando um pouco a dieta treino e suplementação! 

Minha ideia e fazer 1 mês com M Stane + Organ Shield + Dilatex + Insulina / 1 mes com Recycle + Anabol 5 + Dilatex + Insulina / 1 mes com metildro + shekka abdomen + Dilatex + Insulina

Idade: 20 anos, Diabetico tipo 1, Fumante ( Irei tentar parar, para fazer todo este processo), 6% de BF, 50KG nao me lembro de todas medidas, mais irei pegar a ficha da academia e posto para vocês!

Rotina, acordo todos os dias as 7:00, trabalho em escritório ou seja sem esforço fisico, treino em torno de umas 20:00 e durmo as 00:00
Estou relatando tudo por cima, para vocês terem uma base!

Dieta regrada, tentando ingerir mais proteína do que carboidratos para manter mais controlada possível a glicose. Para ajudar estou dosando duas vezes ao dias as quantidades necessárias de insulina para controle da glicose no sangue!

Treino ABC

A = Peito + Triceps + Ombro

B = Costas + Biceps + Panturrilha

C = Somente perna

intercalando abdomen entre os treinos, caso queiram posso passar cada exercício que faço!

Dieta tentando chegar na casa de 3500kcal, organizada mais ou menos da seguinte maneira consumindo alguns desses alimentos em cada refeição, estou realizando alguns testes antes de terminar a quantidade ou definir apenas um alimento vou testar qual ira dar mais resultado!

- Café da manha | 25und de insulina NPH

Pao, Ovo, queijo frescal, batata-doce, banana, torrada, bolacha, barrinha de cereais, atum,  peito de peru, peito de frango, leite, amendoim, maça, pera!

- Almoço

Arroz, Feijao, Macarrão, Ovo, Peito de Frango, Atum, Cenoura, Batata, Pepino, Peixe, Brócolis, Abóbora, Alface, Berinjela

- Lanche

Maça, pera, sao , atum, peito de peru, ovo queijo frescal, torrada, bolacha, barrinha de cereais

- Pre treino | 25und de insulina NPH

bata-doce, peito de frango, ovo, peixe, atum, peito de peru, queijo frescal, bcaa, creatina

- Pos treino

Banana, pera, atum, ovo, maça, queijo frescal, bcaa, creatina, whey isolado

- Ceia

Arroz, feijão, macarrão, ovo, peito de frango, atum, cenoura, batata, pepino, pera, brócolis, abóbora, alface, barrinha

Vou postar alguns prints de como esta sendo minhas refeições nos últimos dois dias, estou monitorando por aplicativo bem legal, junto com algumas fotos minhas de como estou agora e irei atualizando diariamente com relatos e semanalmente com fotos e maiores detalhes!

IMG_3798.PNG

IMG_3797.PNG

IMG_3776.JPG

IMG_3777.JPG

IMG_3778.JPG

IMG_3775.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gamma disse:

Eu acredito que você tem "certa vantagem" por ser diabético. E porque justo o M_stane?

Assim eu espero meu amigo. Então realizei algumas consultas ao endocrino e questionei a ele de ter 20 anos e nao ter "desenvolvido" digo em relação a crescimento não só musculatura e o mesmo me requisitou alguns exames para que possa me passar um hormônio como testosterona para tomar. Ai seguindo essa linha de raciocínio adaptei minha dieta e busquei por alguns suplementos, e algumas drogas que possa me acelerar um pouco o processo de ganho, pois minha auto estima por esta muito magro anda la em baixo. E com varias pesquisas, buscando informações de mais variados tipo, achei o m drol que ficaria mais próximo do meu objetivo a curto prazo de que é colocar um shape legal em três meses, também nessas pesquisas pude analisar que dificilmente encontraria o m drol original pelo mesmo ter sido descontinuado a muito tempo, foi quando encontrei o M Stane(Que seria um melhor clone do M Drol), achei bastante interessante e focado no objetivo que quero e dentro do período que desejo. Antes de comprar ele ja tinha comprado alguns PRE HORMONAIS(Anabol 5 + Metildrol) e mais uma vez buscando informações vi que esse nao trariam o objetivo que espero no prazo que espero, mais que se eu utiliza-se em conjunto após um PRO HORMONAL como o M Stane obteria exatamente o que eu quero, ganho de massa magra, tirando um pouco desta carcaça de grilo que estou no momento e de quebra me forcaria o controle mais preciso da minha glicose! Sei que é uma atitude meio grotesca por ele ser tão prejudicar a saude, mais irei tomar varias atitudes para tentar amenizar os danos, obter o que espero e principalmente não perder eles, por isso a questão do uso do Anabol 5 e Metildrol após o ciclo alem do Recycle para TPC. Assim espero obter algo legal para entrar com a testosterona ou outro hormônio que meu endocrino recomendar! Basicamente é isso, um rapaz extremamente ansioso tentando tirar, digamos que de uma maneira radical aquilo que lê incomoda muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/10/2017 em 09:27, Kennedy Freitas disse:

Assim eu espero meu amigo. Então realizei algumas consultas ao endocrino e questionei a ele de ter 20 anos e nao ter "desenvolvido" digo em relação a crescimento não só musculatura e o mesmo me requisitou alguns exames para que possa me passar um hormônio como testosterona para tomar. Ai seguindo essa linha de raciocínio adaptei minha dieta e busquei por alguns suplementos, e algumas drogas que possa me acelerar um pouco o processo de ganho, pois minha auto estima por esta muito magro anda la em baixo. E com varias pesquisas, buscando informações de mais variados tipo, achei o m drol que ficaria mais próximo do meu objetivo a curto prazo de que é colocar um shape legal em três meses, também nessas pesquisas pude analisar que dificilmente encontraria o m drol original pelo mesmo ter sido descontinuado a muito tempo, foi quando encontrei o M Stane(Que seria um melhor clone do M Drol), achei bastante interessante e focado no objetivo que quero e dentro do período que desejo. Antes de comprar ele ja tinha comprado alguns PRE HORMONAIS(Anabol 5 + Metildrol) e mais uma vez buscando informações vi que esse nao trariam o objetivo que espero no prazo que espero, mais que se eu utiliza-se em conjunto após um PRO HORMONAL como o M Stane obteria exatamente o que eu quero, ganho de massa magra, tirando um pouco desta carcaça de grilo que estou no momento e de quebra me forcaria o controle mais preciso da minha glicose! Sei que é uma atitude meio grotesca por ele ser tão prejudicar a saude, mais irei tomar varias atitudes para tentar amenizar os danos, obter o que espero e principalmente não perder eles, por isso a questão do uso do Anabol 5 e Metildrol após o ciclo alem do Recycle para TPC. Assim espero obter algo legal para entrar com a testosterona ou outro hormônio que meu endocrino recomendar! Basicamente é isso, um rapaz extremamente ansioso tentando tirar, digamos que de uma maneira radical aquilo que lê incomoda muito!

Esquece M-Stane. É melhor ciclar do que ter um "falso" ganho e ainda mais que vc é diabético. Cuidados redobrados.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Gamma disse:

Esquece M-Stane. É melhor ciclar do que ter um "falso" ganho e ainda mais que vc é diabético. Cuidados redobrados.

A ideia e ciclar mesmo, pois creio que seja mais eficiente. Porem como estou voltando agora fico com medo de que esteja queimando cartucho desnecessário.

Irei ter cuidados redobrados, irei relatando tudo, creio que nao irei ter problemas, assim espero kkk

Mas, na sua opinião iniciar um ciclo assim sem extrair o máximo de "ganhos naturais" é mais efetivo do que PH?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

A ideia e ciclar mesmo, pois creio que seja mais eficiente. Porem como estou voltando agora fico com medo de que esteja queimando cartucho desnecessário.

Irei ter cuidados redobrados, irei relatando tudo, creio que nao irei ter problemas, assim espero kkk

Mas, na sua opinião iniciar um ciclo assim sem extrair o máximo de "ganhos naturais" é mais efetivo do que PH?

Você deve é exatamente extrair o seu ganho natural e sim ciclar traz mais ganhos do que qualquer outro PH.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar os relatos iniciei segunda-feira o ciclo com PH, efeitos colaterais dor de cabeça e cansaço, achei estranho pois era para ganhar energia e ter mais disposição, correto ? Dieta seguindo quase a risca, sempre ultrapassando as calorias diárias necessárias, batendo claro todos macronutriente necessarios, estou suplementando com Massa Hipercalorica, Whey, BCAA e Creatina, também estou usando Dilatex como pre treino e concentrado de cafeína no cafe da manha para se manter mais ativo durante o dia, pois ultimamente ando muito sonolento. Tomando dois comprimidos de M-stane um a cada 10h mais Organ Shield Um a cada 8h, tive que aumentar a dosagem de insulina por estar inserindo mais carboidratos do que estava prevendo. Antes de iniciar o ciclo realizei uma pesagem, apenas com a dieta em duas semanas consegui engordar 5kg saindo de 50kg para 50kg, creio que agora com o PH os ganhos sejam mais grotescos se continuar mantendo a dieta e treino da maneira que estou. Resultados visíveis ? as pessoas dizem que estou ganhando corpo, mais eu mesmo nao percebi nada até o momento, assim que chegar em casa irei tirar algumas fotos para ir alimentando o post!

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fef.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fff.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc1.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc0.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5kg em duas semanas apenas com dieta... Isso mostra que ainda não precisava utilizar recursos medicamentosos.

Cara, faça um esforço e pare de fumar. Cigarro prejudica não só os pulmões, mas o funcionamento do corpo como um todo.

Realmente há dificuldades em notar diferenças em nós mesmos, por isso as fotos são importantes, pois, facilitam a visualização das mudanças.

Talvez seja interessante pensar em TPC.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

5kg em duas semanas apenas com dieta... Isso mostra que ainda não precisava utilizar recursos medicamentosos.

Cara, faça um esforço e pare de fumar. Cigarro prejudica não só os pulmões, mas o funcionamento do corpo como um todo.

Realmente há dificuldades em notar diferenças em nós mesmos, por isso as fotos são importantes, pois, facilitam a visualização das mudanças.

Sim, estava refletindo sobre isso acho que tenho muito potencial "natural"(lembrando que tomo insulina) para ser explorado ainda. Sobre o cigarro estou me esforçando muito para parar, mais e ficar um pouco mais estressado e la vai eu, mais ate fim do mês irei parar totalmente, ja coloquei como meta, da mesma maneira que estou tendo disciplina em manter a dieta irei ter disciplina para abandonar este vicio. Irei fazer um TPC com Recycle + Anabol 5 para voltar o eixo hormonal, e após metildrol apenas para estimular mais um pouco e ter certeza que irei ficar com o eixo hormonal normal!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

Sim, estava refletindo sobre isso acho que tenho muito potencial "natural"(lembrando que tomo insulina) para ser explorado ainda.

A insulina pode ser um aliado neste caso.

Sobrereo cigarro estou me esforçando muito para parar, mais e ficar um pouco mais estressado e la vai eu, mais ate fim do mês irei parar totalmente, ja coloquei como meta

Há quem jogue a carteira fora e nunca mais fumê, há quem necessite reduzir paulatinamente. Descubra qual é o melhor método para você.

da mesma maneira que estou tendo disciplina em manter a dieta irei ter disciplina para abandonar este vicio. Irei fazer um TPC com Recycle + Anabol 5 para voltar o eixo hormonal, e após metildrol apenas para estimular mais um pouco e ter certeza que irei ficar com o eixo hormonal normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que sendo diabético você tem realmente mais dificuldade em metabolizar nutrientes, glicose. Tem menos glicogênio. Então, seria o caso de você procurar seu endócrino e pedir ele um hormônio especifico, porque você já tem deficiência hormonal. Só não comente que vai superdosar a insulina. Ou contrate uma consultoria legal, que precisando, tamo ai!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Micael Silva disse:

Entendo que sendo diabético você tem realmente mais dificuldade em metabolizar nutrientes, glicose. Tem menos glicogênio. Então, seria o caso de você procurar seu endócrino e pedir ele um hormônio especifico, porque você já tem deficiência hormonal. Só não comente que vai superdosar a insulina. Ou contrate uma consultoria legal, que precisando, tamo ai!

Pode deixar que irei comentar sim, agora voce me chamou atenção para um ponto que não tinha parado para analisar. Ótimo saber que posso contar, entrarei em contato!

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

A insulina pode ser um aliado neste caso.

Há quem jogue a carteira fora e nunca mais fumê, há quem necessite reduzir paulatinamente. Descubra qual é o melhor método para você.

Irei tentar o segundo passo, acho que de maneira progressiva, e menos degradante a abstinência kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido estou postando as fotos, essas fotos são de duas semanas atrás que acabei esquecendo de postar

93F16923-117F-46AD-8968-E4F10A87DBBC.jpeg

E0CFADEF-1FDC-45E6-B202-96F5157B5E83.jpeg

4A9262F5-DB55-4A24-8C1F-35C2AFC81505.jpeg

BF9D71A2-BA05-4A2C-AA81-CA2DD5CAE362.jpeg

Essas fotos são de agora duas semanas treinando e seguindo a dieta, iniciando hoje o ciclo com o PH, vamos ver como irá ser o andamento ??

Estou aberto a críticas e sugestões, fiquem à vontade!

Obs: os caroços na barriga é das aplicação de insulina

Post curto, pois estou pelo celular!

251761C1-0185-4813-AD95-643B5A312C8C.jpeg

D03C9FFF-0798-4CE7-9429-FC3E9631F6C6.jpeg

605C99FA-8603-431B-93E9-6FB2C67C5AF7.jpeg

FC0D2275-59E9-4C79-BE91-8B841B776073.jpeg

D8D04508-82F5-4F7C-ACC8-2AC6EAA01459.jpeg

8D1374A6-3E64-456E-873D-36837EEC13B8.jpeg

63FFF727-8185-4505-9040-1CB3C5521A28.jpeg

93838AD3-8663-49D8-B1D3-7C3FAE320577.jpeg

8AE22D6E-0ECF-4983-9D43-29D34188FFF5.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, joaocastro disse:

acredito que um ciclo usando esteroides seria mais eficaz do que utilizando um ph

mas os resultando estão aparecendo em

acompanhando xD

Também acredito que seria bem mais plausível o resultado com AE direto, mas vamos ver o que este PH pode proporcionar para o bem ou mal, pois quero sair desse corpo extremamente magro kkkk em cerca de três meses extraindo o máximo de resultados desses produtos irei iniciar um ciclo com AE, claro que irei buscar mais informações e acompanhamentos antes de tudo para evitar complicações. Mas o objetivo é este, colocar o melhor shape que puder dentro de um ano mais ou menos. Esta é a minha meta e o meu foco ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, joaocastro disse:

talvez seja necessario pensar uma tpc, pelo que vi ph são bem prejudiciais 

Sim, ja deixei tudo preparado, irei usar o Anabol 5 Black + Recycle durante um mês após o ciclo para TPC de maneira que normalize o eixo hormonal.
E após metildrol, para garantir a volta do eixo hormonal, sendo que durante o ciclo estarei utilizando o Organ Shield para proteção hepática! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos relatar, hoje esta completando o terceiro dia continuo de uso, totalizando 6 capsulas hoje a noite. Colaterais ate o momento, paciência ficando mais curta, coisa que nao me surpreende pois para mim ja é normal, sempre tive o pavio meio curto kkkk elevação na temperatura do corpo, fadiga e cansaço aumentando, esta sendo complicado, mas estou achando que seja por esta dosando um suplemento de cafeína e tomando muito café em conjunto, irei cortar a suplementação com cafeína nos próximos dias para ver se passa esta fadiga, queimação no estômago e azia, mais creio que seja por estar tomando outros suplementos e forcando o corpo um pouco ou até mesmo consequências da cafeína ingerida. Engraçado que tenho momentos que me da uma fome de outro mundo e outros que estou quase vomitando para comer e bater as calorias e não pular refeições. Uma coisa estranha que estou achando é que nesses três dias minhas espinhas estão diminuindo bastante em vez de aumentar, tenho um grande problema com acne mas nesses três dias que comecei a tomar o M-stane diminuiu e muito, isso esta me surpreendendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2017 em 14:10, FitCoupleHim disse:

É o que eu havia falado.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, tudo joia ? Vamos continuar os relatos, hoje completa 8 dias utilizando o M Stane,  ganhei mais 2KG mais uma vez ainda acho é motivada pela dosagem e divisão da insulina. Colaterais, nenhum, apensar um leve aumento da temperatura uns 30 min após ingerir cada comprido. Efeitos, aumento da força, dobrei o peso do supino por exemplo, recuperação entre os treinos um pouco mais tranquila nada de supreeendente. Bom falta 22 dias para terminar esse ciclo com M Stane. Eu creio que seja melhor abrir outro tópico quando finalizar o ciclo para falar da tpc o que acham ? Bom, todos estão elogiando a evolução e perguntando oque estou fazendo e falo que é só dieta, treino e descanso. Cara tá saindo muito caro tudo isso já gastei uma boa nota com varias suplemtnos e pelo oque estou vendo irei precisar gastar novamente para ir mantendo a dieta dentro dos parâmetros exemplo massa e bcaa e menos de um mês já está quase acabando, eu sinceramente não estou vendo resultados no shape mais está melhorando minha auto estima que era um dos meus objetivos e além de estar me sentindo bem melhor cabeça fluindo melhor menos cansaço talvez proveniente de uma dieta equilibrada, estou conseguindo levar meu índice glicêmico bem próximo da normalidade poucas picos de hipo e hiperglicemia tá ótimo. Estou começando uma nova fase da minha vida e pretendo nunca mais para com tudo isso, encontrei uma paixão é um hobby que me faz esquecer do mundo, estou estudando e buscando bastante informações para me auxiliar em todo esse processo. Por enquanto é apenas isso que tenho para relatar, estou pensando em abrir um canal para relatar de forma mais diária toda rotina que  estou tendo e as coisas que estou realizando não sei oque acham dessa ideia, segue fotos para acompanhamento ??

0D73E2D8-1B7E-41B2-8D83-0805F810E7DE.jpeg

18E19121-0D70-4D9E-A9DB-345388E7F142.jpeg

94007C20-5BFF-42D4-872D-A43854CD3361.jpeg

6E9C5A83-B9EE-4844-8EA0-D127EE4BECF2.jpeg

9122AA56-B13E-4ADF-9B57-4EBB295C053C.jpeg

541EB47D-BAB4-4138-857E-DC94E8655515.jpeg

ED805D25-6831-4AF5-AF07-A0CE86A5E8CC.jpeg

C650479D-6A9B-4F84-AD63-33C67253F049.jpeg

85A8B5C9-0157-4D45-868D-5AEAF4096105.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Fiz uso duas vezes de ph na primeira vez H-stane e na segunda com M-stane. Até achei os ganhos do primeiro ciclo legais, com pouca retenção e consegui manter  bem os ganhos, já no segundo com M-stane.... Desastroso muita retenção....abortei o ciclo com 20 dias de uso.... Além de muita acne e alopécia.... Porém sou mulher... Vou acompanhar sua evolução

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Gê_ disse:

Boa tarde. Fiz uso duas vezes de ph na primeira vez H-stane e na segunda com M-stane. Até achei os ganhos do primeiro ciclo legais, com pouca retenção e consegui manter  bem os ganhos, já no segundo com M-stane.... Desastroso muita retenção....abortei o ciclo com 20 dias de uso.... Além de muita acne e alopécia.... Porém sou mulher... Vou acompanhar sua evolução

Oi boa tarde, então eu não estou tendo alopecia pelo contrario parece que meu cabelo cabelo estão ficando mais volumosos e forcando o crescimento da barba. Sobre acne tenho um problema grave ja com acne, mais após iniciar o ciclo elas estão sumindo e muito. Sobre resultados, todos estão notando, mais eu sinceramente ainda nao estou vendo, mais e normal a gente nao ver o resultado em si próprio! 

Galera, relatando um colateral, mas nao sei se for por causa da medicação, tive um leve sangramento nasal ontem a noite, nao sei se e por causa do calor ou esta aumentando a pressão sanguínea! Qualquer mínimo efeito vou relatando!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/11/2017 em 15:19, Kennedy Freitas disse:

E aí galera, tudo joia ? Vamos continuar os relatos, hoje completa 8 dias utilizando o M Stane,  ganhei mais 2KG mais uma vez ainda acho é motivada pela dosagem e divisão da insulina. Colaterais, nenhum, apensar um leve aumento da temperatura uns 30 min após ingerir cada comprido. Efeitos, aumento da força, dobrei o peso do supino por exemplo, recuperação entre os treinos um pouco mais tranquila nada de supreeendente. Bom falta 22 dias para terminar esse ciclo com M Stane. Eu creio que seja melhor abrir outro tópico quando finalizar o ciclo para falar da tpc o que acham ? Bom, todos estão elogiando a evolução e perguntando oque estou fazendo e falo que é só dieta, treino e descanso. Cara tá saindo muito caro tudo isso já gastei uma boa nota com varias suplemtnos e pelo oque estou vendo irei precisar gastar novamente para ir mantendo a dieta dentro dos parâmetros exemplo massa e bcaa e menos de um mês já está quase acabando, eu sinceramente não estou vendo resultados no shape mais está melhorando minha auto estima que era um dos meus objetivos e além de estar me sentindo bem melhor cabeça fluindo melhor menos cansaço talvez proveniente de uma dieta equilibrada, estou conseguindo levar meu índice glicêmico bem próximo da normalidade poucas picos de hipo e hiperglicemia tá ótimo. Estou começando uma nova fase da minha vida e pretendo nunca mais para com tudo isso, encontrei uma paixão é um hobby que me faz esquecer do mundo, estou estudando e buscando bastante informações para me auxiliar em todo esse processo. Por enquanto é apenas isso que tenho para relatar, estou pensando em abrir um canal para relatar de forma mais diária toda rotina que  estou tendo e as coisas que estou realizando não sei oque acham dessa ideia, segue fotos para acompanhamento ??

0D73E2D8-1B7E-41B2-8D83-0805F810E7DE.jpeg

18E19121-0D70-4D9E-A9DB-345388E7F142.jpeg

94007C20-5BFF-42D4-872D-A43854CD3361.jpeg

6E9C5A83-B9EE-4844-8EA0-D127EE4BECF2.jpeg

9122AA56-B13E-4ADF-9B57-4EBB295C053C.jpeg

541EB47D-BAB4-4138-857E-DC94E8655515.jpeg

ED805D25-6831-4AF5-AF07-A0CE86A5E8CC.jpeg

C650479D-6A9B-4F84-AD63-33C67253F049.jpeg

85A8B5C9-0157-4D45-868D-5AEAF4096105.jpeg

Você conseguiria muito bem ganhar isso sem o M Stane!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gamma disse:

Você conseguiria muito bem ganhar isso sem o M Stane!!!!!!!

Também acho que sim meu amigo, mais vamos que vamos! décimo dia de uso mais ou menos, um pultq cansaço principalmente na perna, percebi uma vascularização monstra ontem e o músculo demorando para dar sinal de falha mesmo aumentando a carga e leve dor abdominal que passou quando iniciei o treino

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos la, colateral apenas estresse, espinha e distração, restante zerado. Estou puto que perdi dois dias do meu ciclo pois nao consegui me alimentar corretamente esse fim de semana. Irei montar um canal em breve posto tudo aqui para voces poderem acompanhar. Resultados ta legal mais poderia estar melhor com um AE sem duvidas, terminando esse irei entrar em algum ciclo para ver se expando mais isso se e para ferrar, que ferre tudo de uma vez! Estava cogitando o uso de swarm, mas pelo visto melhor entrar com AE! Ate sexta posto mais fotos, irei mudar um pouco o treino para ver se aumento a hipertrofia!

Editado por Kennedy Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Pedro Alvim Neto
      É recorrente esta pergunta entre os usuários de whey protein: "vale a pena pagar mais caro pela whey hidrolisada? ". E a resposta é negativa para a maioria dos casos. Não vale a pena pagar mais caro pela whey hidrolisada, salvo para usuários com problemas digestivos, tais como gastrite.
      A whey protein isolada tem uma concentração de 90 a 95% de proteína em cada dosagem. Já a whey protein concentrada tem uma concentração em torno de 25- 89% de proteína, sendo mais comum em torno de 80% (antes de comprar analise o rótulo com atenção).
      À medida que a concentração de proteína aumenta, diminui a quantidade de gordura, lactose e o conteúdo mineral. Quanto maior a concentração de proteínas, maior é a síntese proteica.
      O whey hidrolisado (processo pelo qual passa a whey isolada) tem proteínas quebradas em frações menores de peptídeos, reduzindo assim o potencial alérgico quando comparado com as proteínas não hidrolisadas. A hidrolisada tem absorção aproximadamente 15 minutos mais rápida do que a isolada. A concentração de proteína é semelhante à da whey isolada, isto é, concentração de 90 a 95% de proteína.
      Eu só indico a hidrolisada  para pessoas que possuem problemas em digerir proteínas. Prefiro a isolada por ter uma maior concentração de proteína em relação ao whey concentrado, promovendo uma maior síntese protéica, e tendo uma absorção um pouco mais rápida que a concentrada (mas muito semelhante).
      Em resumo: você pode escolher tranquilamente a whey concentrada (bem mais barata) se não estiver numa dieta muito restritiva, caso contrário, a whey isolada (um pouco mais cara) é a melhor opção. A whey hidrolisada (mais cara de todas) somente se justifica em casos de problemas digestivos.
    • Por Paulo Cavalcante Muzy
      Vamos falar de insulina. Todo mundo acha que insulina é o último breaktrhu, ou seja, que do momento que a pessoa decide usá-la para ganho de massa muscular é que o pessoal pensa que o sujeito não está para brincadeira mais.
      Cuidado, além dos riscos do uso da insulina, lembre-se de que a insulina ocupa os receptores dos IGFs bloqueando sua ação, logo, não haverá tanta massa muscular como se poderia imaginar.
      Além disso, com a insulina em alta, toda energia que é consumida é desviada para reserva, o que causa duas coisas: queda da sua capacidade de realização de trabalho físico-muscular e ainda ganho de gordura.
      Portanto queridos, saibam: até que se prove o contrário, insulina é o meio mais rápido de se ficar fraco e gordo, pelo menos da forma que observamos o pessoal utilizando.
    • Por rafhaeldantas
      Malho há algum tempo, fazendo dieta mas não consegui os resultados que queria, tomava Whey isolado da probiotica com leucina e creatina, ja tomei CQ10 tambem em cápsulas. Agora só tomo whey (o mesmo) e queria acrescentar um termogênico pra conseguir eliminar gordura e definir. Queria saber se o ideal seria o Stimerex? Outra coisa, posso tomar com Dilatex? Pois vi que o Stimerex contém substâncias que causam aumento da pressão arterial e, consequentemente, a vasoconstrição (diminuição das veias) e o Dilatex promete a Vasodilatação, ou seja, o oposto. 
    • Por mau_faefi
      ae galera to começando a achar q o melhor horário pra tomar creatina é a noite, antes de dormir, pois é a hora q há maior liberação de insulina. To tomando 32g de whey com 5g de creatina!!!
      Tomar creatina antes do treino não serve pra nada.. vc usa ela na execução do movimento, ao invés de estocá-la no musculo.
      Opinem!!!!!!! Tô certo?
    • Por Samuel Moura Rosa
      Apesar de décadas de utilização, de experimentos práticos e de estudos à respeito, muitos desacordos ainda são encontrados por quem estuda, prescreve, indica, vende ou utiliza este conhecido suplemento ergogênico.
      Utilizada na maioria das vezes na busca pelo melhor rendimento possível, principalmente no que diz respeito à força e hipertrofia muscular, a Creatina é popularmente conhecida pela grande utilização dos praticantes de musculação.
      Este suplemento tem ótima aceitação pelo custo benefício que apresenta, pelos resultados notáveis à curto prazo, pelas pesquisas positivas em relação à sua utilização, e principalmente, por estar acessível ao público consumidor, seja ele de nível avançado, competitivo ou iniciante na prática dos exercícios físicos.
      Ao mesmo tempo, apresenta um fator de desconfiança em relação à seus prováveis benefícios, à seus possíveis efeitos prejudiciais, e à sua procedência e pureza. Sujeitos julgados cultos e bem informados, principalmente aqueles envolvidos com estudos e cursos da área da saúde, e pessoas com visão crítica, ou com menor nível de informação, que formam sua opinião através de fóruns, artigos e relatos mal esclarecidos, defendem uma linha de pensamento negativa em relação a este suplemento.
      Primeiramente, devido a seu suposto efeito prejudicial à função renal, com sobrecarga deste órgão, com a ingestão acima dos níveis recomendados e aceitáveis. Posteriormente, por sua possível ação benéfica tratar-se de um efeito placebo, onde seus usuários percebem as melhoras devido à crença de que estando utilizando aquele produto, estará se beneficiando, percebendo então melhoras não comprovadas, ou então, por melhorarem sua performance, mas por outros fatores intervenientes, atribuindo então à Creatina.
      E por último, por tratar-se de um suplemento atualmente não autorizado para venda em nosso país, o que acaba por colocar a nosso alcance, produtos mal elaborados, ou com composição duvidosa, sendo portanto de origem desconhecida, o que colocaria em dúvida sua ação potencializadora, a qual se propõe a verdadeira composição do produto.
      A Creatina atualmente - como todas as outras categorias de suplementos - é vendida acrescida de denominações diferenciadas, como Monohidratada, Micronizada, Ethil ester, Glicerol ester. Criada por Ed Byrd, tendo atualmente sua venda proibida no Brasil, a Creatina tem como função primária, potencializar as reservas de ATP-CP (tri fosfato de adenosina, na forma de fosfocreatina) das fibras musculares de contração rápida.
      O ATP-CP é a fonte energética mais rápida para utilização, em esforços de maior intensidade, e de curta duração de tempo, como as séries de musculação que realizamos no treino de ganho de força e de massa muscular. Com este embasamento básico, a suplementação com Creatina teria a função de melhorar o rendimento no treinamento, aumentar o nível de força – tanto para a sessão quanto á médio prazo – e como conseqüência, potencializar a hipertrofia muscular.
      Outro benefício notável à curto prazo, atribuído a Creatina, diz respeito à retenção hídrica que esta ocasiona. Segundo estudos fisiológicos, esta retenção não está totalmente relacionada a construção miofibrilar, mas representa na prática perimetrias maiores, o que aparenta externamente, ser hipertrofia muscular.
      Mas a situação que ocasiona maiores dúvidas está em relação à sua administração como suplemento, sendo que a quantidade por peso corporal, e o melhor horário para suplementar são as questões mais evidentes. Utilizar antes ou após o treino sempre foi minha maior questão, devido à diferentes sugestões de profissionais, utilização de atletas, utilização pessoal, informativos, discussões e estudos relacionados.
      Definitivamente, esta indefinição só encontra solução quando esclarecemos nossos objetivos em relação ao treinamento. Quando estamos cientes que procuramos no treinamento à verdadeira construção muscular, a médio e longo prazo, sem atropelar fases de treinamento nem preocupar-se somente com este próximo verão que está sempre por chegar, aliando sempre à uma dieta coerente e à treinamento específico, a utilização da Creatina pré treino é bem mais vantajosa.
      Por aumentar às reservas de ATP-CP, seu treino deverá apresentar um rendimento diferenciado, com maior resistência à fadiga para séries tensionais, assim como percepção de maior recuperação entre as séries, resultando em maior aplicação de força. Como isso, o nível de força apresentará como adaptação natural, um aumento significativo, trazendo como conseqüência, a adaptação das miofibrilas, acarretando aumento da massa muscular magra.
      Mas quando objetivamos os resultados à curto prazo, o aumento notável de volume corporal em circunferências, sem a preocupação apenas na construção de massa muscular verdadeira, a administração de Creatina imediatamente pós treino aproveitará uma vantagem fisiológica preciosa.
      Pós treinamento intenso, principalmente com aplicação de sobrecargas metabólicas - onde a fonte energética anaeróbica glicolítica é a mais utilizada, e o substrato energético mais depledado é o glicogênio muscular - a liberação de hormônios anabólicos recuperativos se encarregará da absorção desta Creatina exógena, assim como de outros macronutrientes. A resíntese do glicogênio muscular carrega para dentro da célula em torno de 3 gramas de água por grama de glicogênio, sendo esta água portanto, a responsável pela retenção hídrica muscular, que representa aquele volume muscular desejável à curto prazo.
      Como a necessidade energética de recuperação após treino é a maior possível, os estoques de fosfocreatina e de glicogênio muscular são prioridades recuperativas neste momento, sendo portanto, os destinos dos nutrientes ingeridos nesta situação.
      As respostas metabólicas também relacionam-se com a sobrecarga imposta a cada treino, sendo que as sobrecargas Tensionais relacionam-se melhor com a utilização da Creatina pré treino, e as sobrecargas Metabólicas melhor combinam com a utilização pós treino.
      Portanto, a definição de qual melhor situação para tomar passa pela sua personalidade em relação ao treinamento e perspectivas com este suplemento. Se você procura a academia em Novembro, pretende “malhar” até o verão e parar, quer milagres e resultados pra ontem, não é adepto à dieta, talvez perceba um melhor rendimento com a utilização da Creatina pós treino, mas melhor seria você aguardar o próximo ano para começar e encarar o ano todo.
      Mas se você já faz musculação por um longo período, encara o treina seriamente, assim como a dieta e o descanso, e tem a cabeça centrada na construção de massa muscular, a Creatina irá lhe beneficiar verdadeiramente e de forma consciente se administrada de 20 a 30 minutos pré treino.
      Poderá também dividir a dosagem para os dois períodos, aproveitando as duas vantagens desta suplementação, mas sempre levando em consideração à quantidade indicada por dia, referente ao peso corporal, o que provavelmente não ultrapassa 6 gramas diárias.
Esta popup será fechada em 10 segundos...