Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Diabetico(DM1) Insulina + Primeiro Ciclo PH M-Stane


Kennedy Freitas

Post Destacado

Vou relatar com vocês meu ciclo com PH, Dieta, Treino e Evolução com tudo isso!  Esse meu projeto tera duração de 3 meses, mudando um pouco a dieta treino e suplementação! 

Minha ideia e fazer 1 mês com M Stane + Organ Shield + Dilatex + Insulina / 1 mes com Recycle + Anabol 5 + Dilatex + Insulina / 1 mes com metildro + shekka abdomen + Dilatex + Insulina

Idade: 20 anos, Diabetico tipo 1, Fumante ( Irei tentar parar, para fazer todo este processo), 6% de BF, 50KG nao me lembro de todas medidas, mais irei pegar a ficha da academia e posto para vocês!

Rotina, acordo todos os dias as 7:00, trabalho em escritório ou seja sem esforço fisico, treino em torno de umas 20:00 e durmo as 00:00
Estou relatando tudo por cima, para vocês terem uma base!

Dieta regrada, tentando ingerir mais proteína do que carboidratos para manter mais controlada possível a glicose. Para ajudar estou dosando duas vezes ao dias as quantidades necessárias de insulina para controle da glicose no sangue!

 

Treino ABC

A = Peito + Triceps + Ombro

B = Costas + Biceps + Panturrilha

C = Somente perna

intercalando abdomen entre os treinos, caso queiram posso passar cada exercício que faço!

 

Dieta tentando chegar na casa de 3500kcal, organizada mais ou menos da seguinte maneira consumindo alguns desses alimentos em cada refeição, estou realizando alguns testes antes de terminar a quantidade ou definir apenas um alimento vou testar qual ira dar mais resultado!

 

- Café da manha | 25und de insulina NPH

Pao, Ovo, queijo frescal, batata-doce, banana, torrada, bolacha, barrinha de cereais, atum,  peito de peru, peito de frango, leite, amendoim, maça, pera!

- Almoço

Arroz, Feijao, Macarrão, Ovo, Peito de Frango, Atum, Cenoura, Batata, Pepino, Peixe, Brócolis, Abóbora, Alface, Berinjela

- Lanche

Maça, pera, sao , atum, peito de peru, ovo queijo frescal, torrada, bolacha, barrinha de cereais

- Pre treino | 25und de insulina NPH

bata-doce, peito de frango, ovo, peixe, atum, peito de peru, queijo frescal, bcaa, creatina

- Pos treino

Banana, pera, atum, ovo, maça, queijo frescal, bcaa, creatina, whey isolado

- Ceia

Arroz, feijão, macarrão, ovo, peito de frango, atum, cenoura, batata, pepino, pera, brócolis, abóbora, alface, barrinha

Vou postar alguns prints de como esta sendo minhas refeições nos últimos dois dias, estou monitorando por aplicativo bem legal, junto com algumas fotos minhas de como estou agora e irei atualizando diariamente com relatos e semanalmente com fotos e maiores detalhes!

 

 

IMG_3798.PNG

IMG_3797.PNG

IMG_3776.JPG

IMG_3777.JPG

IMG_3778.JPG

IMG_3775.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Gamma disse:

Eu acredito que você tem "certa vantagem" por ser diabético. E porque justo o M_stane?

Assim eu espero meu amigo. Então realizei algumas consultas ao endocrino e questionei a ele de ter 20 anos e nao ter "desenvolvido" digo em relação a crescimento não só musculatura e o mesmo me requisitou alguns exames para que possa me passar um hormônio como testosterona para tomar. Ai seguindo essa linha de raciocínio adaptei minha dieta e busquei por alguns suplementos, e algumas drogas que possa me acelerar um pouco o processo de ganho, pois minha auto estima por esta muito magro anda la em baixo. E com varias pesquisas, buscando informações de mais variados tipo, achei o m drol que ficaria mais próximo do meu objetivo a curto prazo de que é colocar um shape legal em três meses, também nessas pesquisas pude analisar que dificilmente encontraria o m drol original pelo mesmo ter sido descontinuado a muito tempo, foi quando encontrei o M Stane(Que seria um melhor clone do M Drol), achei bastante interessante e focado no objetivo que quero e dentro do período que desejo. Antes de comprar ele ja tinha comprado alguns PRE HORMONAIS(Anabol 5 + Metildrol) e mais uma vez buscando informações vi que esse nao trariam o objetivo que espero no prazo que espero, mais que se eu utiliza-se em conjunto após um PRO HORMONAL como o M Stane obteria exatamente o que eu quero, ganho de massa magra, tirando um pouco desta carcaça de grilo que estou no momento e de quebra me forcaria o controle mais preciso da minha glicose! Sei que é uma atitude meio grotesca por ele ser tão prejudicar a saude, mais irei tomar varias atitudes para tentar amenizar os danos, obter o que espero e principalmente não perder eles, por isso a questão do uso do Anabol 5 e Metildrol após o ciclo alem do Recycle para TPC. Assim espero obter algo legal para entrar com a testosterona ou outro hormônio que meu endocrino recomendar! Basicamente é isso, um rapaz extremamente ansioso tentando tirar, digamos que de uma maneira radical aquilo que lê incomoda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 em 09:27, Kennedy Freitas disse:

Assim eu espero meu amigo. Então realizei algumas consultas ao endocrino e questionei a ele de ter 20 anos e nao ter "desenvolvido" digo em relação a crescimento não só musculatura e o mesmo me requisitou alguns exames para que possa me passar um hormônio como testosterona para tomar. Ai seguindo essa linha de raciocínio adaptei minha dieta e busquei por alguns suplementos, e algumas drogas que possa me acelerar um pouco o processo de ganho, pois minha auto estima por esta muito magro anda la em baixo. E com varias pesquisas, buscando informações de mais variados tipo, achei o m drol que ficaria mais próximo do meu objetivo a curto prazo de que é colocar um shape legal em três meses, também nessas pesquisas pude analisar que dificilmente encontraria o m drol original pelo mesmo ter sido descontinuado a muito tempo, foi quando encontrei o M Stane(Que seria um melhor clone do M Drol), achei bastante interessante e focado no objetivo que quero e dentro do período que desejo. Antes de comprar ele ja tinha comprado alguns PRE HORMONAIS(Anabol 5 + Metildrol) e mais uma vez buscando informações vi que esse nao trariam o objetivo que espero no prazo que espero, mais que se eu utiliza-se em conjunto após um PRO HORMONAL como o M Stane obteria exatamente o que eu quero, ganho de massa magra, tirando um pouco desta carcaça de grilo que estou no momento e de quebra me forcaria o controle mais preciso da minha glicose! Sei que é uma atitude meio grotesca por ele ser tão prejudicar a saude, mais irei tomar varias atitudes para tentar amenizar os danos, obter o que espero e principalmente não perder eles, por isso a questão do uso do Anabol 5 e Metildrol após o ciclo alem do Recycle para TPC. Assim espero obter algo legal para entrar com a testosterona ou outro hormônio que meu endocrino recomendar! Basicamente é isso, um rapaz extremamente ansioso tentando tirar, digamos que de uma maneira radical aquilo que lê incomoda muito!

Esquece M-Stane. É melhor ciclar do que ter um "falso" ganho e ainda mais que vc é diabético. Cuidados redobrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gamma disse:

Esquece M-Stane. É melhor ciclar do que ter um "falso" ganho e ainda mais que vc é diabético. Cuidados redobrados.

A ideia e ciclar mesmo, pois creio que seja mais eficiente. Porem como estou voltando agora fico com medo de que esteja queimando cartucho desnecessário.

Irei ter cuidados redobrados, irei relatando tudo, creio que nao irei ter problemas, assim espero kkk

Mas, na sua opinião iniciar um ciclo assim sem extrair o máximo de "ganhos naturais" é mais efetivo do que PH?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

A ideia e ciclar mesmo, pois creio que seja mais eficiente. Porem como estou voltando agora fico com medo de que esteja queimando cartucho desnecessário.

Irei ter cuidados redobrados, irei relatando tudo, creio que nao irei ter problemas, assim espero kkk

Mas, na sua opinião iniciar um ciclo assim sem extrair o máximo de "ganhos naturais" é mais efetivo do que PH?

 

Você deve é exatamente extrair o seu ganho natural e sim ciclar traz mais ganhos do que qualquer outro PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos começar os relatos iniciei segunda-feira o ciclo com PH, efeitos colaterais dor de cabeça e cansaço, achei estranho pois era para ganhar energia e ter mais disposição, correto ? Dieta seguindo quase a risca, sempre ultrapassando as calorias diárias necessárias, batendo claro todos macronutriente necessarios, estou suplementando com Massa Hipercalorica, Whey, BCAA e Creatina, também estou usando Dilatex como pre treino e concentrado de cafeína no cafe da manha para se manter mais ativo durante o dia, pois ultimamente ando muito sonolento. Tomando dois comprimidos de M-stane um a cada 10h mais Organ Shield Um a cada 8h, tive que aumentar a dosagem de insulina por estar inserindo mais carboidratos do que estava prevendo. Antes de iniciar o ciclo realizei uma pesagem, apenas com a dieta em duas semanas consegui engordar 5kg saindo de 50kg para 50kg, creio que agora com o PH os ganhos sejam mais grotescos se continuar mantendo a dieta e treino da maneira que estou. Resultados visíveis ? as pessoas dizem que estou ganhando corpo, mais eu mesmo nao percebi nada até o momento, assim que chegar em casa irei tirar algumas fotos para ir alimentando o post!

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fef.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fff.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc1.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc0.jpg

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fc2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

5kg em duas semanas apenas com dieta... Isso mostra que ainda não precisava utilizar recursos medicamentosos.

Cara, faça um esforço e pare de fumar. Cigarro prejudica não só os pulmões, mas o funcionamento do corpo como um todo.

Realmente há dificuldades em notar diferenças em nós mesmos, por isso as fotos são importantes, pois, facilitam a visualização das mudanças.

Talvez seja interessante pensar em TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

5kg em duas semanas apenas com dieta... Isso mostra que ainda não precisava utilizar recursos medicamentosos.

Cara, faça um esforço e pare de fumar. Cigarro prejudica não só os pulmões, mas o funcionamento do corpo como um todo.

Realmente há dificuldades em notar diferenças em nós mesmos, por isso as fotos são importantes, pois, facilitam a visualização das mudanças.

Talvez seja interessante pensar em TPC.

Sim, estava refletindo sobre isso acho que tenho muito potencial "natural"(lembrando que tomo insulina) para ser explorado ainda. Sobre o cigarro estou me esforçando muito para parar, mais e ficar um pouco mais estressado e la vai eu, mais ate fim do mês irei parar totalmente, ja coloquei como meta, da mesma maneira que estou tendo disciplina em manter a dieta irei ter disciplina para abandonar este vicio. Irei fazer um TPC com Recycle + Anabol 5 para voltar o eixo hormonal, e após metildrol apenas para estimular mais um pouco e ter certeza que irei ficar com o eixo hormonal normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

Sim, estava refletindo sobre isso acho que tenho muito potencial "natural"(lembrando que tomo insulina) para ser explorado ainda.

A insulina pode ser um aliado neste caso.

17 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

Sobrereo cigarro estou me esforçando muito para parar, mais e ficar um pouco mais estressado e la vai eu, mais ate fim do mês irei parar totalmente, ja coloquei como meta

 

 

Há quem jogue a carteira fora e nunca mais fumê, há quem necessite reduzir paulatinamente. Descubra qual é o melhor método para você.

17 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

 da mesma maneira que estou tendo disciplina em manter a dieta irei ter disciplina para abandonar este vicio. Irei fazer um TPC com Recycle + Anabol 5 para voltar o eixo hormonal, e após metildrol apenas para estimular mais um pouco e ter certeza que irei ficar com o eixo hormonal normal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...