Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante: deca mais testo?


Kilios25

Post Destacado

Boa noite, to pensando começar pela 1 vez o meu primeiro ciclo. Peso 70kg e 1,87 de altura 25 anos, queria ganhar massa muscular e ficar defendido mas está difícil só ao natural, aí estava pensando em usar deca+testo. Alguém sabe por favor me ajudar e aconselhar como devo começar e quanto devo tomar? 

 

Obrigado

IMG_4337.JPG

IMG_2740.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, Kilios25 disse:

Boa noite, to pensando começar pela 1 vez o meu primeiro ciclo. Peso 70kg e 1,87 de altura 25 anos, queria ganhar massa muscular e ficar defendido mas está difícil só ao natural, aí estava pensando em usar deca+testo. Alguém sabe por favor me ajudar e aconselhar como devo começar e quanto devo tomar? 

 

Obrigado

IMG_4337.JPG

IMG_2740.JPG

Amigo, conhece um ditado que diz,;

"quem se mete por atalhos, mete-se em trabalhos"!

Os anabolizantes são isso mesmo, atalhos para os que não tem paciência e para aqueles que não sendo dedicados querem ser algo mais!

Embora possam ser usados em bom proveito, devem ser tratados com respeitos e acima de tudo, devem ser vistos não como a resolução de problemas mas sim, como um complemento á dedicação e força de vontade.

É verdade que vai ganhar peso e ficar em forma? Sim provavelmente sim! (Se a dieta/treino estiverem adequadas).

Mas irá continuar com essa forma e com esse peso durante muito tempo? Não de certeza que não! E porque que eu tenho certeza? Porque tambem já fui assim.

Os anabolizantes são como uma prova de matemática, quanto mais estudar, melhor serão o resultado!

Então se quer fazer bem, dedique mais tempo em pesquisar. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kilios25 disse:

Obrigado pela resposta. Sim eu sei e estou tentando saber tudo mas está difícil tem muito site que fala de muita coisa. Fica complicado aí fico sem saber o que tomar de certeza. 

 

O melhor ( minha opinião) é usar propionato de testosterona durante 4 semanas no máximo. Se quiser usar um oral como dianabol por exemplo, faz duas semanas de ciclo mais duas de TPC.

Assim pode ver como vai reagir, sabendo que os colaterais serão mínimos. Bem como a recuperação será mais fácil e rápida. Podendo voltar a fazer o mesmo "ciclo"  (caso ache valido) num prazo de duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...