Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

12 horas atrás, Sereiafit disse:

Sério?? Não sabia q fazia era relaxar, tô passada com essa informação pq uso para o oposto, que é ficar reta com o abdómen menos relaxado pela má postura. 

Sobre o exercício para o abdómen faço apenas isométrico (pranchas) e vacuum dia sim dia não. Antes eu estava com 3 dedos de afastamento da diástase, com o exercício diminuiu p menos de 1 dedo de afastamento entre os músculos do reto abdominal. 

Mas se a cinta faz isso eu tenho q repensar o uso. ?

Bom dia!

Eu tenho diástase, aliás, depois que de descobri  a minha, descobri também que difícil é encontrar alguém que não tenha. Os meus médicos afirmaram ser muito comum ter diástase, o que muda é o grau, inclusive eles tem...

Eu considero meu abdômen um ponto fraco, foco em mantê-lo contraído e, como você, eu uso cinta. Eu uso cinta para malhar MMII e para dormir, durante o dia não uso, eu cuido de manter tudo contraído, sentar direitinho, não uso calças de cós baixo... é difícil, mas eu me acostumei e hoje fico confortável assim.

Recentemente eu fiz uma ultra abdominal e a médica ficou assustada com a espessura do meu reto abdominal, em torno de 4 dedos de altura, ela disse que faz ultras desde sempre e nunca viu uma musculatura abdominal, em uma mulher, tão forte, que eu não tenho parede, mas muralha abdominal, e por isso minha diástase é comportadinha, apesar e ser em uma área ingrata, bem no umbigo. Meu endocrino disse que ela nunca deve ter feito exame em atletas, já que ficou abismada, pois o reto abdominal tem que ser forte mesmo e o resultado do exame só mostrou que eu estou fazendo o certo.

Enfim, tudo isso para dizer que diástase não é o fim do mundo, e como você mesma disse, está conseguindo resolver a sua, que o ideal é treinar o abdômen e mantê-lo forte, para que a diástase não aumente, eu treino abs pelo menos 4 vezes por semana, pesado, intenso, visando resolver o meu “defeito” rs. Cuidado com os exercícios em que forçamos o abdômen, como terra e agachamentos,  mantenha a contração em toda a execução, foque nos abdominais, de início exclua aqueles que podem prejudicar a diástase, e cuidado com a cinta, você tem que exercitar sua musculatura abdominal, fortalecer o CORE e ter disciplina na postura, a cinta pode prejudicar você, ao invés de ajudar. Vicie em contrair a musculatura, controlar a postura, e não em usar a cinta, pois cinta é viciante.

Eu faço pole dance, que exige demais do abdômen, e deixei de executar movimentos que podem agravar a diástase. Eu não sei quanto a você, mas se eu faço algo que force a diástase eu sinto queimar, como se algo fosse rasgar, aí paro na hora.

No mais, você está linda, resultados ótimos! Livre-se dessa visão destorcida de você, suas pernas são lindas, assim como os braços, o bumbum, abdômen, eu vi suas fotos, revi e não achei nada de negativo do que você escreveu nos seus relatos.

Mantenha o foco, você está indo muito bem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Beta1978 disse:

Bom dia!

Eu tenho diástase, aliás, depois que de descobri  a minha, descobri também que difícil é encontrar alguém que não tenha. Os meus médicos afirmaram ser muito comum ter diástase, o que muda é o grau, inclusive eles tem...

Eu considero meu abdômen um ponto fraco, foco em mantê-lo contraído e, como você, eu uso cinta. Eu uso cinta para malhar MMII e para dormir, durante o dia não uso, eu cuido de manter tudo contraído, sentar direitinho, não uso calças de cós baixo... é difícil, mas eu me acostumei e hoje fico confortável assim.

Também só uso calça cós alto

Recentemente eu fiz uma ultra abdominal e a médica ficou assustada com a espessura do meu reto abdominal, em torno de 4 dedos de altura, ela disse que faz ultras desde sempre e nunca viu uma musculatura abdominal, em uma mulher, tão forte, que eu não tenho parede, mas muralha abdominal, e por isso minha diástase é comportadinha, apesar e ser em uma área ingrata, bem no umbigo. Meu endocrino disse que ela nunca deve ter feito exame em atletas, já que ficou abismada, pois o reto abdominal tem que ser forte mesmo e o resultado do exame só mostrou que eu estou fazendo o certo.

A minha quando eu estou em pé consigo manter contraída, o desastre é quando sento, relaxo total se não estiver com a cinta. A minha diástase é de cima até o umbigo, faz meu reto ficar meio saltado p frente, e é fraco, tenho muitas câimbras sempre que começo a tossir ou por ventura tenho vômitos, é horrível de dolorida câimbra no abdômen, sinto até meus órgãos repuxarem :-( 

Enfim, tudo isso para dizer que diástase não é o fim do mundo, e como você mesma disse, está conseguindo resolver a sua, que o ideal é treinar o abdômen e mantê-lo forte, para que a diástase não aumente, eu treino abs pelo menos 4 vezes por semana, pesado, intenso, visando resolver o meu “defeito” rs. Cuidado com os exercícios em que forçamos o abdômen, como terra e agachamentos,  mantenha a contração em toda a execução, foque nos abdominais, de início exclua aqueles que podem prejudicar a diástase, e cuidado com a cinta, você tem que exercitar sua musculatura abdominal, fortalecer o CORE e ter disciplina na postura, a cinta pode prejudicar você, ao invés de ajudar. Vicie em contrair a musculatura, controlar a postura, e não em usar a cinta, pois cinta é viciante.

Quando vc diz que malha pesado, quais exercícios faz p abdomén?  

Eu faço pole dance, que exige demais do abdômen, e deixei de executar movimentos que podem agravar a diástase. Eu não sei quanto a você, mas se eu faço algo que force a diástase eu sinto queimar, como se algo fosse rasgar, aí paro na hora.

Quando eu forço me dá câimbras na hora! Tenso!!!! rsrs, 

No mais, você está linda, resultados ótimos! Livre-se dessa visão destorcida de você, suas pernas são lindas, assim como os braços, o bumbum, abdômen, eu vi suas fotos, revi e não achei nada de negativo do que você escreveu nos seus relatos.

Mantenha o foco, você está indo muito bem!

 

Obrigada de coração pelas suas palavras, alegraram o meu dia :wub:

Me acompanhe até o final é uma honra te ver por aqui :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sereiafit disse:

Obrigada de coração pelas suas palavras, alegraram o meu dia :wub:

Me acompanhe até o final é uma honra te ver por aqui :biggrin:

Que bom, porque falei o que acho, de verdade! rs

Eu também costumava ter cãibra no abdome, durante o treino inclusive, mas há um tempo não tenho mais. Mas quando eu tusso empurro o umbigo com as mãos, porque meu abdome está sempre doendo e ajuda a não sentir a pressão, já virou uma mania, horrível, mas... rs.

17 horas atrás, Sereiafit disse:

Quando vc diz que malha pesado, quais exercícios faz p abdomén?  

Atualmente, eu tenho duas formas de treino de abdome, em circuito antes de MMSS e um dia de panturrilha, abdome e HIIT. O circuito tem 9 exercícios e 2 pranchas de 1 minuto cada, ele leva em média 12 minutos e é bem intenso, é sair de um exercício e ir para o outro, sem descanso, eu termino a primeira passagem do circuito morta, comecei fazendo 3 passagens de circuito, mas só fazia abdominais no dia, agora que só não faço abdominal em dia de MMII (aliás, faço sim, o terra é um exercício abdominal maravilhoso) e tenho que treinar MMSS depois, faço uma passagem do circuito e só, mas sempre começo com medo, porque dói de verdade, rs.

No dia de abs com panturrilha, um dia mais focado, eu faço o circuito e exercícios complementares, depende do estado do meu abdome, mas exercícios que eu não deixo de fazer são abdome no banco declinado, comecei sem peso e hoje já faço com braços estendidos e uma anilha de 15 kg nas mãos, roda abdominal, que também faço no circuito e amo porque já foi um desafio gigante, eu não fazia de jeito nenhum nem uma vez, então faço mais 3 séries separadas, e abdominal na barra fixa, alterno joelhos esticados e flexionados. Eu faço exercícios de calistenia também, como sou pesada eles são muito difíceis para mim, tudo o que usa peso do corpo eu acho difícil, e eu prefiro fazer no chão, segurando no espaldar, e não faço nada que dê a queimação no umbigo que eu já citei, então no dragon flag, por exemplo, eu seguro no espaldar e quando vou descer o quadril, assim que eu sinto a parte superior do reto abdominal queimando muito e perdendo a força, eu encosto o quadril no chão, antes eu ia segurando o corpo todo e  descia reta até os pés e os quadris tocarem o chão juntos, agora não faço mais pois sei que prejudica a diástase. O ponto principal é ir testando o que é bom pra você, não machuca e dá resultado. Eu foco em contração total e controle da respiração durante todo e qualquer exercício abdominal, sempre me concentro antes de começar, pois por ser meu ponto fraco, o abdome tem minha atenção total x 2.

Eu não estou dizendo que isso é o certo, que funciona para todo mundo, mas hoje é o que tem funcionado pra mim. Eu tenho exercícios pré-determinados e tenho liberdade de escolher quais eu farei no dia, de acordo com minha disponibilidade de tempo e a recuperação do treino anterior. Fixo, eu só tenho treino de MMII, que costuma ser a mesma série por determinado período. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Beta1978 disse:

Que bom, porque falei o que acho, de verdade! rs

Eu também costumava ter cãibra no abdome, durante o treino inclusive, mas há um tempo não tenho mais. Mas quando eu tusso empurro o umbigo com as mãos, porque meu abdome está sempre doendo e ajuda a não sentir a pressão, já virou uma mania, horrível, mas... rs.

Atualmente, eu tenho duas formas de treino de abdome, em circuito antes de MMSS e um dia de panturrilha, abdome e HIIT. O circuito tem 9 exercícios e 2 pranchas de 1 minuto cada, ele leva em média 12 minutos e é bem intenso, é sair de um exercício e ir para o outro, sem descanso, eu termino a primeira passagem do circuito morta, comecei fazendo 3 passagens de circuito, mas só fazia abdominais no dia, agora que só não faço abdominal em dia de MMII (aliás, faço sim, o terra é um exercício abdominal maravilhoso) e tenho que treinar MMSS depois, faço uma passagem do circuito e só, mas sempre começo com medo, porque dói de verdade, rs.

No dia de abs com panturrilha, um dia mais focado, eu faço o circuito e exercícios complementares, depende do estado do meu abdome, mas exercícios que eu não deixo de fazer são abdome no banco declinado, comecei sem peso e hoje já faço com braços estendidos e uma anilha de 15 kg nas mãos, roda abdominal, que também faço no circuito e amo porque já foi um desafio gigante, eu não fazia de jeito nenhum nem uma vez, então faço mais 3 séries separadas, e abdominal na barra fixa, alterno joelhos esticados e flexionados. Eu faço exercícios de calistenia também, como sou pesada eles são muito difíceis para mim, tudo o que usa peso do corpo eu acho difícil, e eu prefiro fazer no chão, segurando no espaldar, e não faço nada que dê a queimação no umbigo que eu já citei, então no dragon flag, por exemplo, eu seguro no espaldar e quando vou descer o quadril, assim que eu sinto a parte superior do reto abdominal queimando muito e perdendo a força, eu encosto o quadril no chão, antes eu ia segurando o corpo todo e  descia reta até os pés e os quadris tocarem o chão juntos, agora não faço mais pois sei que prejudica a diástase. O ponto principal é ir testando o que é bom pra você, não machuca e dá resultado. Eu foco em contração total e controle da respiração durante todo e qualquer exercício abdominal, sempre me concentro antes de começar, pois por ser meu ponto fraco, o abdome tem minha atenção total x 2.

Eu não estou dizendo que isso é o certo, que funciona para todo mundo, mas hoje é o que tem funcionado pra mim. Eu tenho exercícios pré-determinados e tenho liberdade de escolher quais eu farei no dia, de acordo com minha disponibilidade de tempo e a recuperação do treino anterior. Fixo, eu só tenho treino de MMII, que costuma ser a mesma série por determinado período. 

Noooossa por isso que seu abdomen é forte!!!!!!!!!! Cansei de ler... rsrsrs

Realmente estou longe de conseguir fazer um treino desses, vou começar aos poucos um dia chego aí...rrsrsrs

Parabéns pela determinação, deve matar as outras mães de inveja :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Sereiafit disse:

 

Parabéns pela determinação, deve matar as outras mães de inveja :biggrin:

Não, não; deve ser de raiva (dos maridos) hahahahah:tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 em 13:35, Sereiafit disse:

Segue fotos comparativas.  A qualidade da foto do meu celular é péssima, por gentileza alguém me de um iPhone 8 ?? vai ajudar mto no meu relato! Kkkkk

Sem contar q tenho q me esconder p tirar foto pq se meu marido ver, é a maior moagem.

Antes e Agora

CYMERA_20171125_112503.jpg

CYMERA_20171125_112641.jpg

CYMERA_20171125_113239.jpg

Evoluiu bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sereiafit disse:

Noooossa por isso que seu abdomen é forte!!!!!!!!!! Cansei de ler... rsrsrs

Realmente estou longe de conseguir fazer um treino desses, vou começar aos poucos um dia chego aí...rrsrsrs

Parabéns pela determinação, deve matar as outras mães de inveja :biggrin:

Com certeza você um dia chegará! Eu tenho mais de 20 anos de treino, há pouco mais de 2 anos eu não fazia roda abdominal. Era uma vergonha, meu personal todo dia colocava a maldita nas minhas mãos e eu gelava, ele praticamente me carregava durante a execução do movimento, não pode comparar treinos, faça o seu melhor sempre e busque sua evolução.

Eu só respondi porque você perguntou, mas treino, como dieta, tem que se adequar à realidade de cada um, e por sua evolução, é certo que você está buscando fazer o seu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal ✌

Minha voz melhorou, realmente estava mto ruim era por causa da garganta inflamada. Quando acordo, estou um pouco mais rouca q o comum, mas logo fica normal. \0/

Dentre os colaterais o que realmente tá mais forte é a queda de cabelo. Quem tem pouco cabelo já teria parado o ciclo,  meu cabelo está mais ralo.

Estou percebendo menas gordura embora as medidas abdominais não diminuíram. Irei fazer avaliação mas estou a procura de quem faça pq na minha academia não está fazendo.

Estão aparecendo algumas espinhas nas minhas costas, uma ou outra. São espinhas doloridas e que demoram melhorar.

Não tive aumento da libido e nem do clitóris (nem inchaço, nem sensibilidade, nada, nadica de nada). Acho q não sou normal pq todas relatam isso e comigo não funciona nem no outro ciclo com alta dosagem, já a voz q eu não queria q acontecesse nada vai se ferrando durante o ciclo. Kkkkk

Gente está  próximo de acabar meu frasco de oxan e meu fornecedor não tem mais. Na busca de outro vendedor, encontrei um conhecido da academia que vende.

Fui pedir um frasco de 5mg e ele fez a maior cena p me vender,  insistia p eu pegar a de 20mg falando q a dose mínima p mulher é 60mg diários mas q p fazer efeito eu tinha q tomar uns 80mg. Ainda me falou q oxandrolona é mto fraca e que o ideal p mulheres é tomar stanozolol ou deca! Mds eu não sabia se eu ria da cara dele ou se eu chorava, pq o q tem de menina no meu bairro q nem sabe agachar e está com corpo de gorila e voz do Zé Ramalho não é brincadeira! Gente não é perigosa essas dosagens sugeridas por ele???? 

Mas enfim... Desisti de comprar com ele e estou procurando outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

 

Estão aparecendo algumas espinhas nas minhas costas, uma ou outra. São espinhas doloridas e que demoram melhorar.

 

Sabonete sulfuroso (enxofre 10%) da Granado ajuda a secar as espinhas. Custa uns R$6-8.

 

 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

 

Não tive aumento da libido e nem do clitóris (nem inchaço, nem sensibilidade, nada, nadica de nada). Acho q não sou normal pq todas relatam isso e comigo não funciona nem no outro ciclo com alta dosagem, já a voz q eu não queria q acontecesse nada vai se ferrando durante o ciclo. Kkkkk

 

Cada qual responde de uma forma.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

 

Fui pedir um frasco de 5mg e ele fez a maior cena p me vender,  insistia p eu pegar a de 20mg falando q a dose mínima p mulher é 60mg diários mas q p fazer efeito eu tinha q tomar uns 80mg. Ainda me falou q oxandrolona é mto fraca e que o ideal p mulheres é tomar stanozolol ou deca! 

O cara é doido. So quer vender mesmo.

 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Mdseu não sabia se eu ria da cara dele ou se eu chorava, pq o q tem de menina no meu bairro q nem sabe agachar e está com corpo de gorila e voz do Zé Ramalho não é brincadeira! Gente não é perigosa essas dosagens sugeridas por ele???? 

Hahahahaha (me partindo de rir com o corpo de gorila e voz de Zé Ramalho....).

80mg de oxan é uma dose alta para homens.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Mas enfim... Desisti de comprar com ele e estou procurando outro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...