Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Ai gente mto Obg ❤ To mto feliz mesmo! 

@Beta1978 muito obrigada pelos relatos. .. Que bom q a tendência foi estabilizar os colaterais... Espero q ocorra assim comigo. A voz normalizou, realmente acne e queda de  cabelo que estão mais puxados. 

Eu já uso a técnica Low pow já faz um tempo, e cuido mto p nunca ir resíduos de cremes no couro cabeludo mas mesmo assim em algumas épocas me dá  caspa, acredito q tenha algum outro fator q me leve a tê- las... Com o ciclo atenuou mto, mesmo lavando os cabelos todos dias a oleosidade e coceira estava demais, melhorou mto com o cetoconazol (quebrei o Low pow aqui pois não sei se é liberado Kkkkkk) 

Sobre os dentes estão sensíveis mas o que mais ta doendo é a gengiva que está  com um leve inchaço e doendo principalmente a parte de cima. 

Não querendo abusar mas já abusando, seu abdómen é bem chapado. O meu reto abdominal fica o tempo todo projetado p frente, mesmo que reduzi a dilatação com exercícios, ainda fico com a região do estômago bem alta. Tive bebês bem grandes , os três nasceram com mais de quatro quilos o que fez até minhas costelas alargarem. Mas enfim, vc fez algum exercício especifico p te ajudar a colocar o músculo no lugar? 

Se eu faço abdominais comuns piora. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Sereiafit disse:

 

Sobre os dentes estão sensíveis mas o que mais ta doendo é a gengiva que está  com um leve inchaço e doendo principalmente a parte de cima. 

 

O melhor remédio para isso é ... Escova e fio dental .... :tongue:. Rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O melhor remédio para isso é ... Escova e fio dental .... :tongue:. Rsrsrsrs

Palhaçada kkkkkkkkk

Escovo até demais, de princípio achei q tava machucado pq escovei demais, mas agora vi que não é isso.

Meus sisos da parte de cima estão nascendo mas acho q tbem não tem haver pq em baixo tbem Ta dolorido. Sei lá. .... De princípio fiquei caçando a causa disso, comprei sensodine,  troquei a escova por mais macia, mas depois que vi uma menina reclamando comecei a ver como colateral.

Vc acha q tem ligação com a oxandrolona ou deve ser outro fator??

Minha mãe tem problemas psicológicos e toma mto remédio tarja preta, ela vive se queixando desse problema,  gengiva inchada e sensibilidade e ela fala q é do remédio.  Tem algo haver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Sereiafit disse:

Palhaçada kkkkkkkkk

Escovo até demais, de princípio achei q tava machucado pq escovei demais, mas agora vi que não é isso.

Meus sisos da parte de cima estão nascendo mas acho q tbem não tem haver pq em baixo tbem Ta dolorido. Sei lá. .... De princípio fiquei caçando a causa disso, comprei sensodine,  troquei a escova por mais macia, mas depois que vi uma menina reclamando comecei a ver como colateral.

Vc acha q tem ligação com a oxandrolona ou deve ser outro fator??

Minha mãe tem problemas psicológicos e toma mto remédio tarja preta, ela vive se queixando desse problema,  gengiva inchada e sensibilidade e ela fala q é do remédio.  Tem algo haver???

Boa pergunta... É a primeira vez que ouço tal reclamação mas, se antes não estava assim e, com a administração de oxandrolona ficou dolorida a gengiva, é razoável classificar como colateral.

Você fez limpeza nos dentes (com dentista) nos últimos 3 dias, ou escovou os dentes com água oxigenada ou bicarbonato de sódio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2017 em 17:36, Sereiafit disse:

Retenção tbm tive. Fiquei com a barriga inchada no começo, mas vc tem q analisar se é colateral ou alimentação. 

Também estou com uma retenção terrível... medi ontem 3,5cm a mais no abdômem... vou ter que apelar para dois dias de proteína pura e chás, detesto esse inchaço, mas mesmo inchada estou com o mesmo peso na balança, o que significa que estou perdendo peso, mas a balança não se move por conta do acúmulo de líquidos.

obs: dia 11º com oxa 20mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Também estou com uma retenção terrível... medi ontem 3,5cm a mais no abdômem... vou ter que apelar para dois dias de proteína pura e chás, detesto esse inchaço, mas mesmo inchada estou com o mesmo peso na balança, o que significa que estou perdendo peso, mas a balança não se move por conta do acúmulo de líquidos.

obs: dia 11º com oxa 20mg/dia.

PRI-O-RI-DA-DES !!!

Se a tua prioridade é crescer, desencane da retenção. Retenção irá embora hora ou outra. Aproveite para focar nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Boa pergunta... É a primeira vez que ouço tal reclamação mas, se antes não estava assim e, com a administração de oxandrolona ficou dolorida a gengiva, é razoável classificar como colateral.

Você fez limpeza nos dentes (com dentista) nos últimos 3 dias, ou escovou os dentes com água oxigenada ou bicarbonato de sódio?

Não fiz não. 

Eu tenho dentes super sensíveis mais está pior, dentes doloridos parecendo que vão ficar moles e cair rsrsrs.

Outro colateral que esqueci de mencionar é a extrema sensibilidade dos mamilos, chegam doer só de encostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Sereiafit disse:

Não fiz não. 

Eu tenho dentes super sensíveis mais está pior, dentes doloridos parecendo que vão ficar moles e cair rsrsrs.

Outro colateral que esqueci de mencionar é a extrema sensibilidade dos mamilos, chegam doer só de encostar.

Mamilo sensível tb estou Sereia, sinto principalmente no banho, mas não está tanto quanto o seu!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Outro colateral que esqueci de mencionar é a extrema sensibilidade dos mamilos, chegam doer só de encostar.

Fui procurar relatos e respostas em fóruns estrangeiros e achei as seguintes manifestações:


Os seios doloridos (incluindo sensibilidade nos mamilos) são geralmente causados por estrogênio ou progesterona elevados, como durante a gravidez ou síndrome pré menstrual, mas essas coisas não deveriam ocorrer com oxandrolona. Ademais, embora raramente, a oxandrolona pode resultar em regulação positiva da prolactina, o que poderia ser traduzido em sensibilidade. Adido a isso, oxandrolona de verdade causa retenção em mulheres, o que pode levar aos mamilos doloridos ou seios inchados, tal como acontece quando do excesso de estrogênio.Ainda, algumas mulheres relatam (empiricamente) que a oxandrolona tende a potencializar os efeitos colaterais do período (pré) menstrual (por acaso não está por aqueles dias???) 


Por fim, será mesmo que está tomando oxandrolona???  Alguns "laboratórios" substituem oxandrolona por turinabol ou dianabol, por tratar de compostos de baixo custo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Fui procurar relatos e respostas em fóruns estrangeiros e achei as seguintes manifestações:


Os seios doloridos (incluindo sensibilidade nos mamilos) são geralmente causados por estrogênio ou progesterona elevados, como durante a gravidez ou síndrome pré menstrual, mas essas coisas não deveriam ocorrer com oxandrolona. Ademais, embora raramente, a oxandrolona pode resultar em regulação positiva da prolactina, o que poderia ser traduzido em sensibilidade. Adido a isso, oxandrolona de verdade causa retenção em mulheres, o que pode levar aos mamilos doloridos ou seios inchados, tal como acontece quando do excesso de estrogênio.Ainda, algumas mulheres relatam (empiricamente) que a oxandrolona tende a potencializar os efeitos colaterais do período (pré) menstrual (por acaso não está por aqueles dias???) 


Por fim, será mesmo que está tomando oxandrolona???  Alguns "laboratórios" substituem oxandrolona por turinabol ou dianabol, por tratar de compostos de baixo custo.
 

Bom, só se fui muito enganada, pois paguei 550 reais em 200 cápsulas!

No meu caso, meus seios não estão doloridos, nem inchados, somente os mamilos que estão sensíveis, assim como o clitóris.

Eu não estou por perto de menstruar, tomo injeção trimestral (depo provera) e a próxima dose será apenas em fevereiro.

De colaterais, apenas isso tb, tive dificuldade uns dias para dormir, mas já normalizou.

Vamos ver o que acontece nos próximos 10 dias, ao completar 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...