Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Não fiz não. 

Eu tenho dentes super sensíveis mais está pior, dentes doloridos parecendo que vão ficar moles e cair rsrsrs.

Outro colateral que esqueci de mencionar é a extrema sensibilidade dos mamilos, chegam doer só de encostar.

Eu fui ao dentista em novembro, limpeza, e ele achou minha gengiva mais sensível do que o meu normal, sangrou e não costuma sangrar, ele indicou que eu parasse de usar escova elétrica, eu sou viciada, em todo lugar eu tenho uma, pois podia estar agredindo a gengiva e me deu um monte de pastinhas para dentes sensíveis para ver se a sensibilidade nos dentes melhorava. Eu achava que um dente estava mole, ele examinou o dente, puxou com força algumas vezes e disse que era coisa da minha cabeça, mas há dias eu acreditava ter feito alguma besteira e que o dente iria cair, rs.

17 horas atrás, Sereiafit disse:

Ai gente mto Obg ❤ To mto feliz mesmo! 

@Beta1978 muito obrigada pelos relatos. .. Que bom q a tendência foi estabilizar os colaterais... Espero q ocorra assim comigo. A voz normalizou, realmente acne e queda de  cabelo que estão mais puxados. 

Eu já uso a técnica Low pow já faz um tempo, e cuido mto p nunca ir resíduos de cremes no couro cabeludo mas mesmo assim em algumas épocas me dá  caspa, acredito q tenha algum outro fator q me leve a tê- las... Com o ciclo atenuou mto, mesmo lavando os cabelos todos dias a oleosidade e coceira estava demais, melhorou mto com o cetoconazol (quebrei o Low pow aqui pois não sei se é liberado Kkkkkk) 

Sobre os dentes estão sensíveis mas o que mais ta doendo é a gengiva que está  com um leve inchaço e doendo principalmente a parte de cima. 

Não querendo abusar mas já abusando, seu abdómen é bem chapado. O meu reto abdominal fica o tempo todo projetado p frente, mesmo que reduzi a dilatação com exercícios, ainda fico com a região do estômago bem alta. Tive bebês bem grandes , os três nasceram com mais de quatro quilos o que fez até minhas costelas alargarem. Mas enfim, vc fez algum exercício especifico p te ajudar a colocar o músculo no lugar? 

Se eu faço abdominais comuns piora. ?

Não há abuso, estamos aqui para trocar :-)! Eu nunca tive a região abdominal alta, estômago alto, nada disso, sempre foi mais para dentro do que para fora, mas minha mãe e minha irmã também são assim, eu não faço nada de especial, é uma característica física. Eu faço abdominais, já falamos sobre eles, e uso cinta para dormir (tenho medo de ficar quadrada, de perder a linha da cintura) e para treinar MMII, eu tenho uma mania ridícula de estufar o abdome quando faço força e a cinta durante o treino me policia. Quanto à diástase, nem sei se ela já foi visível um dia, a descobri durante um exame e não o repeti para ver se diminuiu ou não.

Mas meu abdome é um ponto fraco, ele tem uma capa de gordura que não sai, minha maior concentração de gordura corporal está no tronco, então mesmo tendo uma musculatura abdominal forte, ela não aparece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Fui procurar relatos e respostas em fóruns estrangeiros e achei as seguintes manifestações:


Os seios doloridos (incluindo sensibilidade nos mamilos) são geralmente causados por estrogênio ou progesterona elevados, como durante a gravidez ou síndrome pré menstrual, mas essas coisas não deveriam ocorrer com oxandrolona. Ademais, embora raramente, a oxandrolona pode resultar em regulação positiva da prolactina, o que poderia ser traduzido em sensibilidade. Adido a isso, oxandrolona de verdade causa retenção em mulheres, o que pode levar aos mamilos doloridos ou seios inchados, tal como acontece quando do excesso de estrogênio.Ainda, algumas mulheres relatam (empiricamente) que a oxandrolona tende a potencializar os efeitos colaterais do período (pré) menstrual (por acaso não está por aqueles dias???) 


Por fim, será mesmo que está tomando oxandrolona???  Alguns "laboratórios" substituem oxandrolona por turinabol ou dianabol, por tratar de compostos de baixo custo.
 

Então Fit, estou no período pré menstrual sim, porém já faz uns dias que está dolorido.

 

A oxan é da Landerlan. Vou mandar foto, mas acredito que seja original (espero que seja) rsrsrs

20171214_162411.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 em 19:24, Sereiafit disse:

Olá Pessoal, tdo bem?

 

Continuo no ciclo com 10mg/dia, dieta está a risca com 2.547,08 kcal, estou tendo evolução mas ao meu ver, modestamente, o que não acho ruim, pois não espero grandes modificações e nem milagres :tongue:

Quanto aos colaterais:

  • Queda de cabelo: Já penso em usar minoxidil. Apesar de cair mto cabelo, o que resta está  com crescimento acelerado, meu cabelo está bem comprido.  
  • oleosidade no cabelo e aumento de caspa: comecei usar shampoo de cetoconazol e melhorou
  • Espinhas rosto e colo: usando sabonete asepxia,  sabonete granado sulfuroso e argila verde, porém ainda tendo espinhas grandes inflamadas e doloridas.
  •  Inchaço na gengiva e céu da boca: nunca imaginei que isso fosse um colateral, está me incomodando para mastigar e morder os alimentos. Vi uma menina no fórum se queixando disso e tbem atribuí como colateral.
  • Voz: graças a Deus normalizou a rouquidão, timbre normal sem alteração.

 

Apesar dos colaterais ainda está tranquilo, nada de tão evidente ou acima do esperado.

Percebo que mesmo comendo bem, estou perdendo gordura, não fiz avaliação mas reduzi as medidas do abdomén. Acho que na foto não evidencia mto a perca de gordura, mas eu tinha uma borda de catupiri mais densa kkkkk a dobra de gordura nos flancos era bem grande e diminuiu bastante, quase não está marcando  nas roupas. Meu glúteo está mais empinado mesmo não tendo aumentado o tamanho. 

O meu calcanhar de Aquiles continua sendo quadríceps, tenho que melhorar ele.... Foco 100% nos treinos!!!!!!!!!!!!!!!

 

Segue atualização das medidas

             24/10   -  07/11 - 24/11 - 13/12

Peso:  63 kg - 63 kg - 64,8 kg - 64,8kg

cintura: 70cm - 72cm  - 72 cm - 72cm

abdomen: 82cm - 79cm - 79 cm - 76cm :biggrin:

braço: 28cm - 28,5cm - 30cm - 30,5cm

peito: 87cm - 86cm - 87 cm - 88cm (meus seios diminuíram ainda mais, atribuo o crescimento apenas aos músculos das costas)

coxa média: 55cm - 56,5cm - 58cm - 58cm

Panturrilha: 34cm - 34,5cm - 35cm - 36cm :biggrin::biggrin:

Gluteos: 98cm - 99cm - 100cm - 100cm

 

Não sei se nessa altura do campeonato aumento a dose ou permaneço com os 10mg. O que acham?

A questão da acne ai é tentar controlar a oleosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gamma disse:

A questão da acne ai é tentar controlar a oleosidade.

Estou tentando, mas algo que percebi que aumenta a oleosidade é removedor de maquiagem. Trabalho maquiada e é só usar o removedor que minha cara mesmo lavando, logo parece que passei manteiga nela rsrsr

Achei algo que está me ajudando na acne \0/ ..... ÁCIDO GLICÓLICO :biggrin: É um esfoliante químico que ajuda na diminuição das manchas do sol, manchas de espinhas e ajuda secar elas. Incrível como em duas passadas as espinhas inflamadas secaram.

 

Sobre os mamilos doloridos, acho que era só o período pré menstrual mesmo, agora normalizou!

Sobre os dentes, desinchou a gengiva (acho que era pq eu tava escovando demais) porém continuam muito sensíveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Estou tentando, mas algo que percebi que aumenta a oleosidade é removedor de maquiagem. Trabalho maquiada e é só usar o removedor que minha cara mesmo lavando, logo parece que passei manteiga nela rsrsr

Achei algo que está me ajudando na acne \0/ ..... ÁCIDO GLICÓLICO :biggrin: É um esfoliante químico que ajuda na diminuição das manchas do sol, manchas de espinhas e ajuda secar elas. Incrível como em duas passadas as espinhas inflamadas secaram.

 

Sobre os mamilos doloridos, acho que era só o período pré menstrual mesmo, agora normalizou!

Sobre os dentes, desinchou a gengiva (acho que era pq eu tava escovando demais) porém continuam muito sensíveis!

Bom que os colaterais estão indo embora.

Oleosidade: experimente o sabonete de enxofre  10% da Granado. Cuidado para não ressecar demais. Em mim, se passo próximo aos lábios, acabo com fissura no canto da boca, na junção dos lábios superior e inferior... é dá-lhe bepantriz para melhorar depois.

Se tiver acesso a receita médica, resorcina 5%+ eritromicina 4% + sulfato de zinco 3% +ácido salicílico 2%, em solução hidroalcoólica 50%. 

É o que minha esposa usa no rosto, 2x ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Sereiafit disse:

Estou tentando, mas algo que percebi que aumenta a oleosidade é removedor de maquiagem. Trabalho maquiada e é só usar o removedor que minha cara mesmo lavando, logo parece que passei manteiga nela rsrsr

Achei algo que está me ajudando na acne \0/ ..... ÁCIDO GLICÓLICO :biggrin: É um esfoliante químico que ajuda na diminuição das manchas do sol, manchas de espinhas e ajuda secar elas. Incrível como em duas passadas as espinhas inflamadas secaram.

 

Sobre os mamilos doloridos, acho que era só o período pré menstrual mesmo, agora normalizou!

Sobre os dentes, desinchou a gengiva (acho que era pq eu tava escovando demais) porém continuam muito sensíveis!

Os dentes sim é um pouco complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, to aqui para contar um pouco sobre mim (poética eu né)

Então... Essa semana ta punk p mim, andei passando por uns problemas e deixei de comer bem mas em nenhum momento comi algo fora da dieta, somente pulei 

algumas refeições por causa da correria, nem no natal furei, nem ânimo tive p comer besteira. E como quero crescer e ter volume preciso de comidaaaaaaaa...

 

Sobre o ciclo: Parece que estagnei, o que acham de aumentar a dose? 15mg por dia?

Os colaterais estão de boa, cabelo reduziu a queda, espinhas sai uma ou outra dolorida e inflamada, mas tá tranquilo, voz está normal, apenas para cantar que os agudos não saem e nem forço, então tudo dentro do esperado. Clitóris nessa altura do campeonato que foi dar uma leve inchadinha e a libido aumentou (agora tarde demais pq mandei o marido embora de casa kkkkk), lasquei-me!

 

Obg p quem tá ai acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Oi pessoal, to aqui para contar um pouco sobre mim (poética eu né)

Então... Essa semana ta punk p mim, andei passando por uns problemas e deixei de comer bem mas em nenhum momento comi algo fora da dieta, somente pulei 

algumas refeições por causa da correria, nem no natal furei, nem ânimo tive p comer besteira. E como quero crescer e ter volume preciso de comidaaaaaaaa...

 

Sobre o ciclo: Parece que estagnei, o que acham de aumentar a dose? 15mg por dia?

Os colaterais estão de boa, cabelo reduziu a queda, espinhas sai uma ou outra dolorida e inflamada, mas tá tranquilo, voz está normal, apenas para cantar que os agudos não saem e nem forço, então tudo dentro do esperado. Clitóris nessa altura do campeonato que foi dar uma leve inchadinha e a libido aumentou (agora tarde demais pq mandei o marido embora de casa kkkkk), lasquei-me!

 

Obg p quem tá ai acompanhando!

Faz quanto tempo que não muda o treino?

Obs.1: vi no jornal que os cuiabanos estão sentindo as chuvas que caem o ano todo no litoral do Paraná ... Rsrsrs

Obs.2: mandou o marido embora, tipo, vai dar uma volta fazer alguma coisa, certo!?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...