Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Faz quanto tempo que não muda o treino?

Obs.1: vi no jornal que os cuiabanos estão sentindo as chuvas que caem o ano todo no litoral do Paraná ... Rsrsrs

Obs.2: mandou o marido embora, tipo, vai dar uma volta fazer alguma coisa, certo!?!

 

Então sobre o treino tenho forçado mudar tudo , a forma que faço, a sequência dos exercícios, diminuindo descanso... Último treino de perna segui a risca um treino que o Locemar passou p outra menina Rsrsrs

Sinto que a estagnação pode estar ligada aos treinos, já estou acostumada com tudo, mesmo mudando sempre parece q as mudanças recorrem a treinos que p mim já é facil pq talvez eu recaio na execução em mesma cadência, descanso, carga, realmente preciso de ajuda nesse quesito! 

Obs 1. Aqui tá chovendo p caramba, plantei abobrinha no meu quintal e graças a chuva tenho abobrinha p abastecer umas 20 famílias kkk

Obs. 2. Sim! Isso mesmo... Mas com um adendo tipo: Vai dar uma volta no mundo, fazer alguma coisa bem longe de mim! Tendeu?! Kkkkk

1 hora atrás, lilinhas disse:

A estagnação não seria pela alimentação?

Mais uma na pista @Locemar, kkkkkk

Então, a questão da alimentação tá ruim nessa semana do natal e sinto a estagnação há umas duas semanas... Mas realmente tenho q melhorar na comilancia!

O Locemar tá mto disputado! Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Fatores que podem influenciar:

1. Estresse. Cortisol é um grande catabólico então o estresse pode prejudicar seus ganhos
2 . Dieta, como já falaram. Aliás, é bom dar um "sustinho" na dieta as vezes pois ela, assim com o treino, também deve ser mudada. Então fazer um dia de alto carbo e alguns dias de baixo carbo podem dar um empurrão no metabolismo. Aliás, é bom lembrar que conforme você ganha peso a sua necessidade energética muda, então a dieta anterior era pra uma mulher daquela faixa de peso, agora você está mais pesada e tem que ajustar os nutrientes pra isso.
3. Treino. Eu lembro que passei um treino mas foi pra outra menina, pode ser que aquele não sirva pra você. Coloque aqui o treino anterior pra eu avaliar melhor.
4. Tô na pista? To na pista sim. Desde então minha caixa de email recebeu...deixa eu ver....0 mensagens libidinosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Sereiafit disse:

Então sobre o treino tenho forçado mudar tudo , a forma que faço, a sequência dos exercícios, diminuindo descanso... Último treino de perna segui a risca um treino que o Locemar passou p outra menina Rsrsrs

Sinto que a estagnação pode estar ligada aos treinos, já estou acostumada com tudo, mesmo mudando sempre parece q as mudanças recorrem a treinos que p mim já é facil pq talvez eu recaio na execução em mesma cadência, descanso, carga, realmente preciso de ajuda nesse quesito! 

 

Pelo o que está dizendo, não sente mais dorea.musculares (DMT) nos dias posteriores aos treinos.

Experimente variar o número de repetições. Experimente fazer o German volume training por 1 ou 2 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Fatores que podem influenciar:

1. Estresse. Cortisol é um grande catabólico então o estresse pode prejudicar seus ganhos
2 . Dieta, como já falaram. Aliás, é bom dar um "sustinho" na dieta as vezes pois ela, assim com o treino, também deve ser mudada. Então fazer um dia de alto carbo e alguns dias de baixo carbo podem dar um empurrão no metabolismo. Aliás, é bom lembrar que conforme você ganha peso a sua necessidade energética muda, então a dieta anterior era pra uma mulher daquela faixa de peso, agora você está mais pesada e tem que ajustar os nutrientes pra isso.
3. Treino. Eu lembro que passei um treino mas foi pra outra menina, pode ser que aquele não sirva pra você. Coloque aqui o treino anterior pra eu avaliar melhor.
4. Tô na pista? To na pista sim. Desde então minha caixa de email recebeu...deixa eu ver....0 mensagens libidinosas.

1. Realmente ando mto estressada mas é pelo fechamento do exercício Contábil  de meu serviço.  

2. Estou com a dieta recém calculada com acompanhamento nutricional. ... Acho q falta é o "sustinho"... Acho q vou p rodízio de pizza kkkkk (mentiraaa não gosto de pizza) 

3. Amanhã eu posto meu treino pq tô deitada e com preguiça de digitar todos nomes dos exercícios kkkkk

4. Sua caixa de mensagem pode até estar zerada mas,.... com esse shape monstro que vc tem, os contatinhos devem estar bombando!  Hahaha

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Pelo o que está dizendo, não sente mais dorea.musculares (DMT) nos dias posteriores aos treinos.

Experimente variar o número de repetições. Experimente fazer o German volume training por 1 ou 2 semanas. 

Isso Fit... Treino até sair me arrastando da academia. ... Mas no outro dia não sinto nada.

Sei q dizem q a dor não quer dizer nada, mas é incrível que o que sinto doer, é o que cresce em mim... Por exemplo não preciso nem de treino completo de posterior de coxa, basta fazer 4 x stiff q mal consigo abaixar no outro dia. E reparo q tenho facilidade em desenvolver posteriores, já quadríceps tá difícil conseguir moer!

 

Vou tentar fazer o GVT e te falo no que vai dar.... Obg ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Sereiafit disse:

1. Realmente ando mto estressada mas é pelo fechamento do exercício Contábil  de meu serviço.  

2. Estou com a dieta recém calculada com acompanhamento nutricional. ... Acho q falta é o "sustinho"... Acho q vou p rodízio de pizza kkkkk (mentiraaa não gosto de pizza) 

3. Amanhã eu posto meu treino pq tô deitada e com preguiça de digitar todos nomes dos exercícios kkkkk

4. Sua caixa de mensagem pode até estar zerada mas,.... com esse shape monstro que vc tem, os contatinhos devem estar bombando!  Hahaha

Isso Fit... Treino até sair me arrastando da academia. ... Mas no outro dia não sinto nada.

1. Qualquer estresse pode afetar seu rendimento.
2. O sustinho pode ser com churrascaria, hamburgueria, japonês, rodízio de massas ou qualquer coisa que faça você comer bem.
3. Preguiçosa.
4. #SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Locemar disse:

1. Qualquer estresse pode afetar seu rendimento.
2. O sustinho pode ser com churrascaria, hamburgueria, japonês, rodízio de massas ou qualquer coisa que faça você comer bem.
3. Preguiçosa.
4. #SQN

1. Vou fazer meditação

2. Acabei de comer um boi sozinha

3. Segue o treino  (mas sempre mudo alguns exercícios, cargas ou a ordem deles), vou escrever tudo p provar que não sou preguiçosa:

SEG: Costas, abdômen e panturrilha

1. 4x12 puxada alta frente  + barra fixa (quantas eu aguentar)

2. 4x12 puxada alta atrás

3. 4x10 remada baixa (drop-set)

4. 4x12 remada curvada pegada pronada

5. 6x25 Panturrilha em pé + prancha (1 min no descanso da panturrilha)

6. 4x10 panturrilha no leg lenta + 10 rápidas - no descanso da panturrilha abdominal vácum encostada na parede (30 seg)

7. 4x15 panturrilha sentada - no o descanso da panturrilha abdominal vácum em 4 apoios (constrangedor fazer este heim!)

TER: Pernas ênfase quadríceps

1. 1x100 extensora aquecimento rep

2. 4x10 agachamento livre + agachamento curto (quicando só com 20kg) kkkk

3. 4x 10  Leg press lento + pés fechados rápido

4. 4x10 Sissy (segurando uma anilha de 20kg) + 20rep sem peso (a ultima serie não conto é até não levantar mais)

5. 4x10 Extensora (drop-set)

QUA: Bíceps, Tríceps e panturrilha

1. 4x12 Rosca direta com barra

2. 4x10 Rosca concentrada

3. 4x10 Rosca na corda (drop-set)

4. 4x12 Tríceps na polia pegada supinada

5. 4x12 Tríceps na polia pegada pronada

6. 4x10 Tríceps na polia corda (drop-set)

panturrilha repete o treino mas sem os abdominais

QUI: Ombro e abdômen 

1. 4x10 Desenvolvimento na Barra

2. 4x10 Desenvolvimento com halteres + elevação lateral 

3. 4x10 Elevação lateral(drop-set)

3. 4x10 Elevação frontal (segurando 3seg em cima)

4. 4x10 Remada alta

abdômen igual o de segunda

SEX: Pernas ênfase posterior

1. 6x10 agachamento sumô barra livre + levantamento terra sumô

2. 3x10  Afundo no smith no banco + agachamento bulgaro (faz uma perna afundo+bulgaro pra depois começar com a outra perna)

3. 4x12 stiff

4. 4x10 leg  pés altos (drop-set)

SAB: Abdômen e panturrilha

aqui faço o treino de segunda e as vezes treino algum músculo que por ventura deixei de malhar na semana

OBS: Não faço aeróbico, morro de preguiça, nem passo perto, corro, choro, só de olhar as meninas correndo eu já emagreço! kkkkkk

4. Se eu não tivesse com tanta raiva dessa raça infame denominada "homens" eu te mandaria uma mensagem, mas to pensando seriamente em virar sapata kkkkk (#sqn :biggrin:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Sereiafit disse:

4. Se eu não tivesse com tanta raiva dessa raça infame denominada "homens" eu te mandaria uma mensagem, mas to pensando seriamente em virar sapata kkkkk (#sqn :biggrin:)

Raiva de homem dá e passa! Aproveite a fase para crescer... os glúteos, os quadríceps, os deltóides... 

Eu não consigo meditar ainda, não evolui a esse ponto e me deixa mais nervosa, mas se você consegue, manda ver! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Beta1978 disse:

Raiva de homem dá e passa! Aproveite a fase para crescer... os glúteos, os quadríceps, os deltóides... 

Eu não consigo meditar ainda, não evolui a esse ponto e me deixa mais nervosa, mas se você consegue, manda ver! ??

Obg @Beta1978.... Vou aproveitar sim p treinar muito p um dia conseguir ficar que nem vc ?❤??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sabe que até eu me pergunto se, quando puder voltar aos treinos, minha meta será ficar como a @Beta1978 ou como o @Locemar :tongue:

Minha meta é estar que nem a @Beta1978 com um boy que nem o @Locemar hahahaha (aí tá vendo já tá passando a raiva dos homens!) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...