Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado


  • Moderador
Em 29/12/2017 em 02:07, Sereiafit disse:

Minha meta é estar que nem a @Beta1978 com um boy que nem o @Locemar hahahaha (aí tá vendo já tá passando a raiva dos homens!) kkkk

Obrigado, minha auto estima acabou de ser renovada. 

Não respondi ontem porque saí pra comer uma coisinha...8))

tipo um hambúrguer com carne dupla e batata dobrada seguido de um sorvetinho no capricho :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Locemar disse:

Obrigado, minha auto estima acabou de ser renovada. 

Não respondi ontem porque saí pra comer uma coisinha...8))

tipo um hambúrguer com carne dupla e batata dobrada seguido de um sorvetinho no capricho :tongue:

Ei eu escrevi todo o meu treino p vc opinar. .. Da uma olhadinha please :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/12/2017 em 18:54, Sereiafit disse:

TER: Pernas ênfase quadríceps

1. 1x100 extensora aquecimento rep

2. 4x10 agachamento livre + agachamento curto (quicando só com 20kg) kkkk

3. 4x 10  Leg press lento + pés fechados rápido

4. 4x10 Sissy (segurando uma anilha de 20kg) + 20rep sem peso (a ultima serie não conto é até não levantar mais)

5. 4x10 Extensora (drop-set)

 

SEX: Pernas ênfase posterior

1. 6x10 agachamento sumô barra livre + levantamento terra sumô

2. 3x10  Afundo no smith no banco + agachamento bulgaro (faz uma perna afundo+bulgaro pra depois começar com a outra perna)

3. 4x12 stiff

4. 4x10 leg  pés altos (drop-set)

 

Foi mal, eu tava nos afazeres domésticos rss

Então, seu treino tá bacana mas já que é pra dar um sustinho, a gente faz algumas alterações:

TER (quads)
- Aquecimento no agachamento > 2 séries com carga leve
- Agachamento completo 20/15/12/10/12/15/20 (se fode aí)
- Leg 45 > Serão 6 repetições demorando 6 segundos na subida, depois mais 6 repetições normais > 3 séries dessa (lembre-se que 6 segundos são 6 segundos, não adianta contar até 6 rapidinho pra fazer rápido, veja no cronômetro do celular o que são 6 segundos pra não ter dúvidas rss)
- Agachamento pés juntos com halteres 4x10 (a posição do pé é igual da menina mas você vai apoiar seu calcanhar igual do boy usando apenas 1 anilha; segure os halteres pela lateral e desce desce desce desce...pode inclusive descer mais que a menina)

 narrow-squat-b-700_1.jpgmain-qimg-925f7805c8474e58ce95e1c7c40ccad0-c.jpg

- Extensora (opcional) > se ainda estiver na pilha, pode fazer uma extensora pra finalizar mas eu particularmente nem tenho usado muitos exercícios isolados pra perna

SEX (bumbum na nuca)
- Aquecimento no agachamento
- Agachamento livre (por que não?) + terra sumô 5 x(10+10)
- Stiff + elevação de quadril no smith 4x(10+10) > no stiff você não vai encaixar o movimento no final, ou seja, não é pra subir o tronco todo até aquele ponto de descanso onde você apenas segura a barra, quando passar dos 45º na subida você já desce novamente, assim o músculo não perde o tempo de contração mantendo a tensão do início ao fim; a elevação de quadril é esse da foto. Se tiver dúvida eu mando um vídeo completo da execução. Lembre-se de jogar o quadril bem pro alto tipo uma sarrada no ar.
974745099c416421efacda70de6f4368--on-instagram-ps.jpg
- Extensão de quadril na polia baixa 4x15 > Não é o tipo de exercício que transforma a bunda mas é bom usa-lo como finalização
maxresdefault.jpg
- Mesa flexora 3 séries > coloque a carga máxima que puder e faça quantas repetições conseguir, depois reduza 1 placa e faça mais quantas conseguir, depois reduza 1 placa e repita isso até você desejar a minha morte e ter certeza de que todo homem não presta. 

Qualquer dúvida tamo aê 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Foi mal, eu tava nos afazeres domésticos rss

Então, seu treino tá bacana mas já que é pra dar um sustinho, a gente faz algumas alterações:

TER (quads)
- Aquecimento no agachamento > 2 séries com carga leve
- Agachamento completo 20/15/12/10/12/15/20 (se fode aí)
- Leg 45 > Serão 6 repetições demorando 6 segundos na subida, depois mais 6 repetições normais > 3 séries dessa (lembre-se que 6 segundos são 6 segundos, não adianta contar até 6 rapidinho pra fazer rápido, veja no cronômetro do celular o que são 6 segundos pra não ter dúvidas rss)
- Agachamento pés juntos com halteres 4x10 (a posição do pé é igual da menina mas você vai apoiar seu calcanhar igual do boy usando apenas 1 anilha; segure os halteres pela lateral e desce desce desce desce...pode inclusive descer mais que a menina)

 narrow-squat-b-700_1.jpgmain-qimg-925f7805c8474e58ce95e1c7c40ccad0-c.jpg

- Extensora (opcional) > se ainda estiver na pilha, pode fazer uma extensora pra finalizar mas eu particularmente nem tenho usado muitos exercícios isolados pra perna

SEX (bumbum na nuca)
- Aquecimento no agachamento
- Agachamento livre (por que não?) + terra sumô 5 x(10+10)
- Stiff + elevação de quadril no smith 4x(10+10) > no stiff você não vai encaixar o movimento no final, ou seja, não é pra subir o tronco todo até aquele ponto de descanso onde você apenas segura a barra, quando passar dos 45º na subida você já desce novamente, assim o músculo não perde o tempo de contração mantendo a tensão do início ao fim; a elevação de quadril é esse da foto. Se tiver dúvida eu mando um vídeo completo da execução. Lembre-se de jogar o quadril bem pro alto tipo uma sarrada no ar.
974745099c416421efacda70de6f4368--on-instagram-ps.jpg
- Extensão de quadril na polia baixa 4x15 > Não é o tipo de exercício que transforma a bunda mas é bom usa-lo como finalização
maxresdefault.jpg
- Mesa flexora 3 séries > coloque a carga máxima que puder e faça quantas repetições conseguir, depois reduza 1 placa e faça mais quantas conseguir, depois reduza 1 placa e repita isso até você desejar a minha morte e ter certeza de que todo homem não presta. 

Qualquer dúvida tamo aê 

Locemar vc é demais!  Kkkkkkk

Quase não consegui prestar atenção no treino que é pra fazer pq eu tava me matando de rir dos comentários dos exercícios :laugh:

Obg pela atenção :smile:. .. Se eu ganhar na mega da virada eu pago uma assessoria fodástica sua e do @FitCoupleHim... Vou obrigá-los a serem meus coachs kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Aí gente tô amando minhas costas :wub:

Tem gente falando que tô larga, que vou ficar que nem homem... Mas eu não tô nem aí! 

Tô começando a me achar marombinha hehehe 

CYMERA_20171230_004140.jpg

Vc está linda, tem que amar mesmo! Faltaria muito, se fosse possível, para parecer um homem!

Em 29/12/2017 em 12:43, FitCoupleHim disse:

Fique tranquila jue você JÁ superou, em muito, as nossas expectativas, não é @Sereiafit???

Vocês... Eu só não saio voando porque sou muito pesada, mas to quase! ?

❤️??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Aí gente tô amando minhas costas :wub:

Tem gente falando que tô larga, que vou ficar que nem homem... Mas eu não tô nem aí! 

Tô começando a me achar marombinha hehehe 

O certo é isso, não se preocupar com a opinião dos outros e ser como você quer.
Eu to achando ótimo, mas se isso é ser homem então eu sou gay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Locemar vc é demais!  Kkkkkkk

Quase não consegui prestar atenção no treino que é pra fazer pq eu tava me matando de rir dos comentários dos exercícios :laugh:

Obg pela atenção :smile:. .. Se eu ganhar na mega da virada eu pago uma assessoria fodástica sua e do @FitCoupleHim... Vou obrigá-los a serem meus coachs kkkkk

Prefiro deixar a assessoria esportiva para o @Locemar que realmente entende do assunto, mas posso ser teu assessor jurídico pessoal :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...