Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador
22 minutos atrás, Sereiafit disse:

 

Então Foston. .. Tô namorando o implante de gestrinona mas no momento a crise nao me permite, acredito q em maio do ano q vem q as coisas tiverem mais estáveis irei por esse caminho até por causa da endometriose e ovário policistico. 

Sobre o gel de testosterona,  tem q ter receita e manipular? Vi os relatos gostei dos resultados mas nem sei como conseguir.

Uma opção ao implante é o gel de gestrinona. Além de mais barato, age diretamente sobre a endometriose, por ser intravaginal. Ademais, em havendo colaterais, fica mais fácil descontinuar - ao contrário do implante, que o médico deve retirá-lo.

Testosterona em gel, se for em pentravan, requer receita; se for o androgel, pode-se comprar em farmácias sem receita.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Foston disse:

Sim, é bem possível. Esteroides à base de DHT - como é o caso da oxandrolona - geram bastante queda de cabelo. Minha pupila não usa por isso. Preferimos usar a testosterona em gel. Muitas meninas aqui do forum utilizam, assim como a gestrinona, sendo estas opções interessantes, não é @Beta1978 ?

Opções super interessantes. Agora que os resultados apareceram também nos exames de sangue, posso afirmar que vale muito à pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Foston disse:

Uma opção ao implante é o gel de gestrinona. Além de mais barato, age diretamente sobre a endometriose, por ser intravaginal. Ademais, em havendo colaterais, fica mais fácil descontinuar - ao contrário do implante, que o médico deve retirá-lo.

Testosterona em gel, se for em pentravan, requer receita; se for o androgel, pode-se comprar em farmácias sem receita.

Nossa Foston.. Obg pelas informações! ??

Vou pesquisar mais e ler os relatos me empolguei com essa alternativa! No momento vou continuar aqui com a oxan mas ja de olho na gestrinona e testo em gel... 

Mas os colaterais delas??? O q mais temo é a voz. Qualquer alteração me preocupa pq eu canto.

Durante o ciclo passado nao tive alteração. Mas no pós ciclo fui num churrasco onde passei a noite inteira cantando e senti como minha voz começou a falhar. As notas graves ficaram mais nítidas mas os agudos rasgavam! Fiquei fazendo exercícios vocais durante um tempo e melhorou porem senti o efeito dos anabolizantes na voz. Tá certo q usei uma dose bem alta o q nao pretendo repetir rsrs.

***Nao canto profissionalmente só hobby mesmo mas nao me vejo sem minha voz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nossa Foston.. Obg pelas informações! ??

Vou pesquisar mais e ler os relatos me empolguei com essa alternativa! No momento vou continuar aqui com a oxan mas ja de olho na gestrinona e testo em gel... 

Mas os colaterais delas??? O q mais temo é a voz. Qualquer alteração me preocupa pq eu canto.

Durante o ciclo passado nao tive alteração. Mas no pós ciclo fui num churrasco onde passei a noite inteira cantando e senti como minha voz começou a falhar. As notas graves ficaram mais nítidas mas os agudos rasgavam! Fiquei fazendo exercícios vocais durante um tempo e melhorou porem senti o efeito dos anabolizantes na voz. Tá certo q usei uma dose bem alta o q nao pretendo repetir rsrs.

***Nao canto profissionalmente só hobby mesmo mas nao me vejo sem minha voz... 

O colateral da voz é imprevisível. Mesmo quem não altera, fica com dificuldade com algumas notas. Se você canta, deveria ficar longe de esteroides, porque perderá alcance. A menos que seja uma contralto. rs. Quem cata deve se restringir a GH e peptídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

A propósito, vejam a "nova voz" de Xuxa. Provavelmente deve estar fazendo reposição com testosterona.

Vou observar a voz dela!

Hoje completa uma semana com ox 10mg dia. A medidas não alteraram fora abdômen na região do umbigo que diminuiu 1cm, mas está tudo mais duro e o bumbum mais empinado. Aumento de força e disposição!

Colaterais até agora só leve queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...