Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

46 minutos atrás, Arisan disse:

Também estou querendo ciclar com o oxandrolona. onde você comprou o seu?

E parabens seu corpo está muito lindo .espero um dia chegar com um corpo assim. Eu era ainda mais magra do que você era,depois que comecei a fazer cademia melhorou um pouco mais ainda sou  bem magra e com barriga

Como ele disse aqui não pode indicar venda... 

Mas foque, vai conseguir. Eu ainda estou na busca do corpo que quero, mas já estou feliz com o que a musculação me proporcionou!

Segue o relato ai ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sereiafit disse:

@Carla S. Santos fiquei olhando a semelhança, seu tronco nas costelas tbém aparentemente é um pouco largo como o meu. Só que eu não tenho seios rsrsrs (já tive um dia! Triste lembrança) 

Vc tem suas medidas? #curiosa rsrs

Sim sim,  algo qe eu estava gostando mas agora nao tanto mais é as costas..  Sei qe quanto mais largas mais a Cintura aparenta ser fina,  só qe da mais aparência ainda de despeitada kkk   flor,  tenho pouca ideia das medidas.  Tem meses qe fiz avaliação..   Mas uma qe eu fiz questão de medir sao os seios qe de 86 foram pra 82 ???? kk eu nem ligaria de perder seios se nao fossem oqe mais elogiavam em mim ? ate uns meses atras ainda vinha gente me perguntar se era silicone kk agora só Jesus na causa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Sim sim,  algo qe eu estava gostando mas agora nao tanto mais é as costas..  Sei qe quanto mais largas mais a Cintura aparenta ser fina,  só qe da mais aparência ainda de despeitada kkk   flor,  tenho pouca ideia das medidas.  Tem meses qe fiz avaliação..   Mas uma qe eu fiz questão de medir sao os seios qe de 86 foram pra 82 ???? kk eu nem ligaria de perder seios se nao fossem oqe mais elogiavam em mim ? ate uns meses atras ainda vinha gente me perguntar se era silicone kk agora só Jesus na causa ??

Calma.. Os seus ainda estão lindos.

Mas péssima notícia: quanto mais fitness menos peito teremos kkkk

Minha meta essd ano é crescer o corpo, ano que vem eu ponho uma teta novinha rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, passando p atualizar...

as notícias são que não estou bem, mas aparentemente é um surto de mal estar e gripe q está dando por aqui, mas agradeço por ter a sorte de não ter pego conjuntivite, pois na minha casa todos pegaram, menos eu... 

sinto que emagreci um pouco pq não comi e nem dormi como deveria mas, na academia falaram que eu estou mais “parruda”.  

sobre os calaterais: estabilizaram!!

cabelo caindo mto pouco, espinhas saindo em menas quantidade, clitóris pouco inchado mas não passou do que já estava (não consigo tirar uma virgindade ainda hahaha), libido está levemente alta, voz ao falar está normal, mas p cantar falhando totalmete então nem tento que é p não forçar!

no mais está tudo bem e pretendo levar o ciclo ainda até onde der pois está tudo sob controle!!! 

bjin  ?‍♀️ ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...