Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Aaaaah ..... hahahaha tranquilo. Está em boas mãos.

Por isso estou obedecendo, mesmo eu querendo levar o ciclo até a 20ª semana hehehe.... mandou parar, parei!!!!!!!!!! kkkkkk

Agora focar dobrado pra não perder nada, ou melhor o mínimo possível, vou postando aqui os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2018 em 13:40, Sereiafit disse:

Oi acabei não, to aqui \0/

Então...

Tive alguns contratempos com problemas pessoais, o que me fez me alimentar pouco, embora tivesse comendo refeições da dieta, algumas eu pulava, ou seja, não estava batendo as calorias diárias. Minhas pernas tinham dado uma explodida, daí com os furos na dieta diminuíram um pouco em centímetros, mas bem pouco... nas fotos talvez não demonstrem a realidade, mas eu mudei bastante, perdi bastante gordura das laterais e abdômen, minha bunda ganhou vida própria, somente os quadríceps que estão mto longe do que eu quero!

Colaterais:

-cabelo: caindo mas, bem menos que no início do ciclo;

-Oleosidade: na pele e cabelo está acima do normal mas bem tolerável!

-espinhas: no rosto ainda, porém, bem menos que no início do ciclo;

-voz: eu percebo uma leve mudança no tom mas ninguém q eu conheço fala que mudou, pergunto e dizem que está a mesma coisa, porém.... não to conseguindo cantar nem parabéns pra vc! Voz falhando totalmente p cantar, agudos foram pro pau, mas caso eu queira cantar as músicas do Zé Ramalho o grave está ótimo! Kkkkkkk

-clitóris: inchado, assim como todo conjunto, qdo a libido aumenta a coisa fica tensa! (MENINOS NÃO LEIAM ISSO PLEASE!) Kkkk 

-libido: tem horas que está de boa, tem horas que acho q me dá até febre, como estou solteira estou fazendo treinamento para me santificar através da castidade kkkkkkkk

-pêlos: crescendo mais rápido, porém estou fazendo depilação a laser então tá de boa!

-irritação: sou um anjo divino de calmaria, esse mal não me atinge hehe

-menstruacao: bem pouca e dura dois dias. OBS: tenho certeza que estou ovulando, pq conheço bem esse período, então meninas não confiem que durante o uso de esteróides não engravida (talvez a dose baixa não seja o suficiente para impedir a ovulação)... eu não corro esse risco pq não ando nem vendo a cor da coisa, senão com a libido que estou poderia estar encaminhado o quarto herdeiro hahahahahaha

-insônia: não sei se tem relação direta com a oxan, com meus problemas ou com outro fator mto impactante que chegou na minha vida ❤️ 

ATUALIZAÇÃO MEDIDAS

24/10   -  07/11 - 24/11 - 13/12 - 27/01

Peso:  63 kg - 63 kg - 64,8 kg - 64,8kg - 66kg (+3kg)

cintura: 70cm - 72cm  - 72 cm - 72cm - 72cm (+2cm)

abdomen: 82cm - 79cm - 79 cm - 76cm - 74cm (-8cm)

braço: 28cm - 28,5cm - 30cm - 30,5cm - 32cm (+4cm)

peito: 87cm - 86cm - 87 cm - 88cm  -  92cm (+5cm) aqui conta com o ganho nas costas e perca de todo resto de seio que um dia tive kkkkk

coxa média: 55cm - 56,5cm - 58cm - 58cm - 59cm (+4cm)

Panturrilha: 34cm - 34,5cm - 35cm - 36cm - 36cm (+2cm)

Glúteos: 98cm - 99cm - 100cm - 100cm - 102cm (+4cm)

Segue foto comparando com a última postada. No final do ciclo compararei a primeira com a última foto!

D385D1F5-05F3-4955-AAC2-1D18EA4C35EF.jpeg

7091F2A5-F42E-400C-8B65-4B60CE8D5138.jpeg

2E7C266A-F9E6-4272-A1F6-EE4D4FCE5E86.jpeg

D8A35464-A210-465B-9624-7F65F284F482.jpeg

Parabéns pelos resultados mas não deixe que os colaterais aumentem. Apareceu, procure resolver logo.

Em 27/01/2018 em 14:08, Java Muscle disse:

Tenho esse problema sem ciclar, to ate com medo qnd começar...

O shape esta 100% dentro do meu gosto, tecnicamente falando claro! 

Mas quem tem q gostar é a dona ne!

Colocar como papel de parede do celular aki :rolleyes:rsrs

Também tenho rsrsrs é o terror a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE MEU POVOOOOO..... TUDO BEM COM VCS??  :wub:

Aqui estou eu para declarar oficialmente o fim do meu ciclo!!!!

Nas últimas semanas eu havia diminuído a dose para 5mg, e semana passada tomei DSDN, mas eu estava tentado convencer o Toxi a me deixar continuar o ciclo na esperança dele autorizar, mas fail... kkkk Ele achou melhor parar mesmo, consolidar os ganhos para depois pensar em um outro ciclo possivelmente com outra droga.

Como prometido vim aqui postar o resultado comparando o início do ciclo (23/10/2017) com o final (26/01/2018), confesso que ao ver as fotos lado a lado eu me surpreendi com a perca de gordura e ganho de massa. Eu estava com um excesso de gordura nos flancos advindos da última gestação, mas como na gestação eu havia perdido muiiiiitaaaaaaaaaa massa magra (pois antes de engravidar eu treinava e estava até bem), eu oscilava num paradoxo o tempo todo entre perder a banha e ganhar massa, foi isso que me levou a fazer o ciclo, pois mesmo sendo dedicada em dieta e treino, talvez me faltou estratégia e paciência para seguir pois, ao perder meio kg na balança eu desesperava. Saber o que fazer eu até sabia, mas estava mto triste com meu estado atual por ter decaído tanto após a ultima gestação a qual passei por um período de depressão profunda.

Enfim, coloquei os pés no chão e agora serei fitness eternamente e sem ter filhos no meio do caminho (espero!) :biggrin:, minha meta pra dois anos é ficar cavala mesmo! kkkkk. O acompanhamento do @Toxi me ajudará a manter uma boa estratégia para atingir meu objetivo sem me desesperar nas fases, pois sei que hora ganharei banha para ganhar massa e hora terei que secar (morro de medo disso, odeio ser magra)

Enfim... Vai ai o comparativo das fotos, e estarei aqui relatando o pós ciclo que sei ser mais difícil que o ciclo em si. #Focodobrado

937BFE89-8069-4075-A2A9-A2EB314E8304.jpeg

4E6D5DFA-036D-4746-9143-F0FC8EA1C1EE.jpeg

AA35DB0C-4167-40EC-AB2C-8E4A791AF4E5.jpeg

0BE83315-9A1E-4382-885F-857E330A5607.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Java Muscle disse:

 se nao esta cavala agora esta oq?  Pônei? :biggrin:

Gosto nem de ficar olhando muito essas fotos suas, dá um nervoso! :oops::tongue:

Shape tá nota 11!

Vai manter os relatos sobre a consolidação? 

Estamos aocmpanhado!

:rolleyes:

Ainda estou uma potrinha, hahahahahahaha falta crescer muito pra ficar cavala!

Obg pelos elogios e manterei o relato pois agora que é a hora de separar os fortes dos fracos... Bora mostrar a cara e os resultados no pós ciclo :biggrin:

To esperando minha nova dieta com meu coach, enquanto isso seguindo a do ciclo. Assim que sair posto aqui!

 

Vlw aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sereiafit disse:

BOA TARDE MEU POVOOOOO..... TUDO BEM COM VCS??  :wub:

Aqui estou eu para declarar oficialmente o fim do meu ciclo!!!!

Nas últimas semanas eu havia diminuído a dose para 5mg, e semana passada tomei DSDN, mas eu estava tentado convencer o Toxi a me deixar continuar o ciclo na esperança dele autorizar, mas fail... kkkk Ele achou melhor parar mesmo, consolidar os ganhos para depois pensar em um outro ciclo possivelmente com outra droga.

Como prometido vim aqui postar o resultado comparando o início do ciclo (23/10/2017) com o final (26/01/2018), confesso que ao ver as fotos lado a lado eu me surpreendi com a perca de gordura e ganho de massa. Eu estava com um excesso de gordura nos flancos advindos da última gestação, mas como na gestação eu havia perdido muiiiiitaaaaaaaaaa massa magra (pois antes de engravidar eu treinava e estava até bem), eu oscilava num paradoxo o tempo todo entre perder a banha e ganhar massa, foi isso que me levou a fazer o ciclo, pois mesmo sendo dedicada em dieta e treino, talvez me faltou estratégia e paciência para seguir pois, ao perder meio kg na balança eu desesperava. Saber o que fazer eu até sabia, mas estava mto triste com meu estado atual por ter decaído tanto após a ultima gestação a qual passei por um período de depressão profunda.

Enfim, coloquei os pés no chão e agora serei fitness eternamente e sem ter filhos no meio do caminho (espero!) :biggrin:, minha meta pra dois anos é ficar cavala mesmo! kkkkk. O acompanhamento do @Toxi me ajudará a manter uma boa estratégia para atingir meu objetivo sem me desesperar nas fases, pois sei que hora ganharei banha para ganhar massa e hora terei que secar (morro de medo disso, odeio ser magra)

Enfim... Vai ai o comparativo das fotos, e estarei aqui relatando o pós ciclo que sei ser mais difícil que o ciclo em si. #Focodobrado

937BFE89-8069-4075-A2A9-A2EB314E8304.jpeg

4E6D5DFA-036D-4746-9143-F0FC8EA1C1EE.jpeg

AA35DB0C-4167-40EC-AB2C-8E4A791AF4E5.jpeg

0BE83315-9A1E-4382-885F-857E330A5607.jpeg

Tem queeeee respeitar!!!!! ???????? até me animou de fazer um ciclo mais longo! Apenas parabéns!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sereiafit disse:

BOA TARDE MEU POVOOOOO..... TUDO BEM COM VCS??  :wub:

Aqui estou eu para declarar oficialmente o fim do meu ciclo!!!!

Nas últimas semanas eu havia diminuído a dose para 5mg, e semana passada tomei DSDN, mas eu estava tentado convencer o Toxi a me deixar continuar o ciclo na esperança dele autorizar, mas fail... kkkk Ele achou melhor parar mesmo, consolidar os ganhos para depois pensar em um outro ciclo possivelmente com outra droga.

Como prometido vim aqui postar o resultado comparando o início do ciclo (23/10/2017) com o final (26/01/2018), confesso que ao ver as fotos lado a lado eu me surpreendi com a perca de gordura e ganho de massa. Eu estava com um excesso de gordura nos flancos advindos da última gestação, mas como na gestação eu havia perdido muiiiiitaaaaaaaaaa massa magra (pois antes de engravidar eu treinava e estava até bem), eu oscilava num paradoxo o tempo todo entre perder a banha e ganhar massa, foi isso que me levou a fazer o ciclo, pois mesmo sendo dedicada em dieta e treino, talvez me faltou estratégia e paciência para seguir pois, ao perder meio kg na balança eu desesperava. Saber o que fazer eu até sabia, mas estava mto triste com meu estado atual por ter decaído tanto após a ultima gestação a qual passei por um período de depressão profunda.

Enfim, coloquei os pés no chão e agora serei fitness eternamente e sem ter filhos no meio do caminho (espero!) :biggrin:, minha meta pra dois anos é ficar cavala mesmo! kkkkk. O acompanhamento do @Toxi me ajudará a manter uma boa estratégia para atingir meu objetivo sem me desesperar nas fases, pois sei que hora ganharei banha para ganhar massa e hora terei que secar (morro de medo disso, odeio ser magra)

Enfim... Vai ai o comparativo das fotos, e estarei aqui relatando o pós ciclo que sei ser mais difícil que o ciclo em si. #Focodobrado

937BFE89-8069-4075-A2A9-A2EB314E8304.jpeg

4E6D5DFA-036D-4746-9143-F0FC8EA1C1EE.jpeg

AA35DB0C-4167-40EC-AB2C-8E4A791AF4E5.jpeg

0BE83315-9A1E-4382-885F-857E330A5607.jpeg

Mais uma vez... PARABÉNS!!!! Que corpão mulher!!! :ohmy:

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafaela santos disse:

Tem queeeee respeitar!!!!! ???????? até me animou de fazer um ciclo mais longo! Apenas parabéns!! 

Isso aí, segue firme... é mto tempo p se dedicar mas ajuda na constância! Eu já estou há 2 anos ininterruptos seguindo dieta (mesmo que a de antes talvez não estivesse tão correta). treino eu posso dizer que sempre treinei meio pesadão, gosto de sofrer na academia rsrs... mas é assim, o ciclo longo até ajuda a incorporar uma rotina de disciplina!

obg por acompanhar!!! :wub:

 

17 minutos atrás, lilinhas disse:

Mais uma vez... PARABÉNS!!!! Que corpão mulher!!! :ohmy:

:happy:

Obrigadaaaaaa  lindaaa!!!!! 

Ja to começando achar marmelada qdo me elogia... ❤️❤️❤️ rsrs

Anciosa pra acompanhar o seu relato!!!

bjs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...