Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado


4 horas atrás, Sereiafit disse:

Ainda estou uma potrinha, hahahahahahaha falta crescer muito pra ficar cavala!

Obg pelos elogios e manterei o relato pois agora que é a hora de separar os fortes dos fracos... Bora mostrar a cara e os resultados no pós ciclo :biggrin:

To esperando minha nova dieta com meu coach, enquanto isso seguindo a do ciclo. Assim que sair posto aqui!

 

Vlw aee!

Então, “potrinha”, acabo de ver o exemplo perfeito de que a gente sempre pode melhorar. Você já estava bem, correu atrás e chegou ao ótimo!

Evolução maravilhosa, parabéns mil vezes!

Continue, continue e continue, vai virar hábito e fazer parte de você!

Difícil é, mas também é recompensador e vale muito a pena, bom caminho!

Prossiga com o seu relato que continuaremos aqui acompanhando! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Beta1978 disse:

Então, “potrinha”, acabo de ver o exemplo perfeito de que a gente sempre pode melhorar. Você já estava bem, correu atrás e chegou ao ótimo!

Evolução maravilhosa, parabéns mil vezes!

Continue, continue e continue, vai virar hábito e fazer parte de você!

Difícil é, mas também é recompensador e vale muito a pena, bom caminho!

Prossiga com o seu relato que continuaremos aqui acompanhando! ???

Que lisonjeio!!!!  Ownnnn ❤️❤️❤️

Realmente eu não acho q tava bom kkkk eu tava mto infeliz após ter tido a última  bebê (já fazem 3 anos), pois antes de engravidar eu tava top, e perdi tudo! 

Mas temos que entender que são fases da vida que temos que respeitar, o nosso corpo tbem não é só para estética né! Mas estou feliz, não estou como antes da gestação pq minha meta é diferente, antes só queria perna e bunda, agora eu quero um shape mais harmonioso superior x inferior. Ainda vou conseguir chegar num shape deuso igual o seu @Beta1978 ?????????

Obg pelo apoio no relato inteiro..

sobre o hábito, a alimentação já tá incorporada a mim, não consigo comer besteira e/ou comida fora da dieta, não como doces, fora o chocolate 70% e açaí (autorizados na dieta acreditem!)... vou deixar o espírito maromba se apossar de mim pra sempre!!! Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Isso aí, segue firme... é mto tempo p se dedicar mas ajuda na constância! Eu já estou há 2 anos ininterruptos seguindo dieta (mesmo que a de antes talvez não estivesse tão correta). treino eu posso dizer que sempre treinei meio pesadão, gosto de sofrer na academia rsrs... mas é assim, o ciclo longo até ajuda a incorporar uma rotina de disciplina!

obg por acompanhar!!! :wub:

 

Obrigadaaaaaa  lindaaa!!!!! 

Ja to começando achar marmelada qdo me elogia... ❤️❤️❤️ rsrs

Anciosa pra acompanhar o seu relato!!!

bjs ?

Nem é...

Encare a realidade!!! Kkkkkkkk

Também estou ansiosa pelo meu, mas acho que o @Toxi vai querer que eu emagreça pra sempre!!!

Bjm!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, lilinhas disse:

Nem é...

Encare a realidade!!! Kkkkkkkk

Também estou ansiosa pelo meu, mas acho que o @Toxi vai querer que eu emagreça pra sempre!!!

Bjm!?

Esse @Toxi...... hahahaha

Eu já to ansiosa pra saber quando ele autorizará o próximo, pq eu quero é crescerrrrrrrrrrrrrrrr poha!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lilinhas disse:

Mds.... Ce já ta grande muié doida!!!

Pensa vc com outro ciclo.... Nuuuuu!!!!

Não to não!!! 1,67m com 66kg... Dá pra ficar bem maior, crescer meus cambitos!  rsrsrs

 

8 minutos atrás, Kami Back disse:

Agora que fui vê seus resultado! Manooo... que shape 10... subiu de nível demais.

Obrigada Kami!!!!!!! :biggrin: 

Até que enfim passou aqui no meu relato né?! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...