Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi gente :cool:

Uma duvida ... Qual remédio posso tomar p dor de cabeça? 

Ontem tive enxaqueca (a minha é cronica) e fui dormir na marra p passar a dor e não tomei nada. Sei q paracetamol e dipirona não pode e os remédios que tenho todos possuem isso na composição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Sereiafit disse:

Oi gente :cool:

Uma duvida ... Qual remédio posso tomar p dor de cabeça? 

Ontem tive enxaqueca (a minha é cronica) e fui dormir na marra p passar a dor e não tomei nada. Sei q paracetamol e dipirona não pode e os remédios que tenho todos possuem isso na composição. 

Tem bebido água regularmente ? Usa leite na alimentação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Tem bebido água regularmente ? Usa leite na alimentação ?

Água sim mais de 3L por dia. Moro em Cuiaba umidade relativa do ar baixa. 

Leite eu uso o desnatado em pó no café da manha e antes de dormir com abacate.  Tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Água sim mais de 3L por dia. Moro em Cuiaba umidade relativa do ar baixa. 

Leite eu uso o desnatado em pó no café da manha e antes de dormir com abacate.  Tem algum problema?

Tem sim. Corte o leite e, após 02 meses, sua enxaqueca poderá estar curada. Eu consumi leite por 37 anos, tinha crises diárias de rinite e nenhum médico que fui havia estudado sobre o leite. Hoje estou curado, nem sei mais o que é rinite.

Faça a experiência e depois volte aqui para contar. Leite é um péssimo alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Tem sim. Corte o leite e, após 02 meses, sua enxaqueca poderá estar curada. Eu consumi leite por 37 anos, tinha crises diárias de rinite e nenhum médico que fui havia estudado sobre o leite. Hoje estou curado, nem sei mais o que é rinite.

Faça a experiência e depois volte aqui para contar. Leite é um péssimo alimento.

OK Foston. . vou cortar pra ver se melhora. 

Mas é só o leite ou os derivados dele tbém? Eu como bastante queijo branco. Tbém entra no corte? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Sereiafit há medicamentos específicos para enxaqueca, como Sumax, Cefaliv, Enxaq ou Cefalium os quais tem o condão interromper uma crise. Há outros que podem ser utilizados para minimizar a chance  de retorno da dor, a exemplo do oscetominofeno e tartrato de ergotamina, preferencialmente usados sob indicação médica.

Há, ainda, dores de cabeça que passam apenas com antiinflamatórios não esteroidais (AINEs).

Acaso a sugestão do Foston não resolva, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Sereiafit há medicamentos específicos para enxaqueca, como Sumax, Cefaliv, Enxaq ou Cefalium os quais tem o condão interromper uma crise. Há outros que podem ser utilizados para minimizar a chance  de retorno da dor, a exemplo do oscetominofeno e tartrato de ergotamina, preferencialmente usados sob indicação médica.

Há, ainda, dores de cabeça que passam apenas com antiinflamatórios não esteroidais (AINEs).

Acaso a sugestão do Foston não resolva, procure um médico.

Oi Fit que bom te ver por aqui...

Eu já tomei Enxaq e cefalium mas não faz nem cócegas na minha enxaqueca que é mto forte (chego a perder a memoria momentânea) . Já fiz tomografia e nada diagnosticado. 

Depois q comecei a malhar uns 4 anos atrás melhorou as crises, raramente tenho e qdo tenho não são tão fortes como antes. Vou seguir sim o conselho do Foston p ver se acabo de vez com ela. 

Quanto ao ciclo estou me sentindo mto inchada e nem to comendo mto carboidrato,  alias tá bem pouco. Como tenho diástase no reto abdominal qualquer coisa que me inche me faz parecer uma grávida de 3 meses ????

É colateral ou algo na alimentação? Estou comendo o que postei porem agora retirando o leite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...