Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Sereiafit eu ainda nao comecei flor kk o motivo: estou conseguindo secar só com a dieta.. Sem perder significativamente a massa muscular que tenho. Mesmo estando com menos volume, meus contornos estão ficando cada vez melhores..  Estou conseguindo uma cintura e braços mais finos qe é oqe mais almejava kkk..  A pancinha pra resistindo. Mas com o tempo vou me livrar dela. ? Resumindo só vou começar o uso mesmo mês qe vem provavelmente pqe ja estarei mais focada em ganho de massa.  Nao quero correr os risco de colaterais estando em cutting entende?  

1511271184909.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

@Sereiafit eu ainda nao comecei flor kk o motivo: estou conseguindo secar só com a dieta.. Sem perder significativamente a massa muscular que tenho. Mesmo estando com menos volume, meus contornos estão ficando cada vez melhores..  Estou conseguindo uma cintura e braços mais finos qe é oqe mais almejava kkk..  A pancinha pra resistindo. Mas com o tempo vou me livrar dela. ? Resumindo só vou começar o uso mesmo mês qe vem provavelmente pqe ja estarei mais focada em ganho de massa.  Nao quero correr os risco de colaterais estando em cutting entende?  

1511271184909.jpg

Ta ficando ótima! Seu abdomen esta secando sim!!!!

Eu preciso de acompanhamento p encarar secar, temo perder tudo... Vi que vc vai ao nutri... Vou tomar vergonha e procurar um! 

Vc ta linda segue firme! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Gostaria tbém se alguém puder comentar o que acham de treinar panturrilha todos dias. Alguém aqui já fez e teve resultado? Queria dar um "grau" nelas!

No mais obg e logo posto foto!

Ahhh esqueci de comentar ..... CONTINUO COM A DOSE DE 10MG sendo 5mg de 12 x 12 horas e não pretendo aumentar. 

Pretendo levar o ciclo por 12 semanas se os colateriais não acentuarem. Será q eles tendem a se estabilizar ou mesmo com dose constante corro risco de agravar?

 

 

Não tem problema, pode treinar panturrilhas todos os dias. Apenas a intensidade não pode ser a mesma de quem treina 03, 02 vezes na semana. Panturrilhas, abdome e antebraço fogem à regra do descanso mais prolongado.

Sobre o ciclo, talvez seja interessante usar 5 mg nas últimas semanas chegando a usar nas últimas dia sim, dia não e 02 vezes na semana até cessar.

1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

@Sereiafit eu ainda nao comecei flor kk o motivo: estou conseguindo secar só com a dieta.. Sem perder significativamente a massa muscular que tenho. Mesmo estando com menos volume, meus contornos estão ficando cada vez melhores..  Estou conseguindo uma cintura e braços mais finos qe é oqe mais almejava kkk..  A pancinha pra resistindo. Mas com o tempo vou me livrar dela. ? Resumindo só vou começar o uso mesmo mês qe vem provavelmente pqe ja estarei mais focada em ganho de massa.  Nao quero correr os risco de colaterais estando em cutting entende?  

1511271184909.jpg

 

Perdeu bastante gordura. Talvez fosse o caso de baixar ainda mais o BF antes de ciclar. Vendo seu corpo, intuo que 5mg para você é suficiente. Dose menor permite um tempo maior de ciclo (10-12 semanas). Os ganhos são mais duradouros quando ganha-se aos poucos e os colaterais são menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue fotos comparativas.  A qualidade da foto do meu celular é péssima, por gentileza alguém me de um iPhone 8 ?? vai ajudar mto no meu relato! Kkkkk

Sem contar q tenho q me esconder p tirar foto pq se meu marido ver, é a maior moagem.

Antes e Agora

CYMERA_20171125_112503.jpg

CYMERA_20171125_112641.jpg

CYMERA_20171125_113239.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Sereiafit show!!! Quads cresceram, isquios tb... Os glúteos estão mais "redondinhos'". Parabéns pela evolução.

Obg Fit fico feliz em ver que esta dando certo? 

Ontem completei 1 mês de ciclo,  apesar de ter ganho pouco peso, já vejo as diferenças. De acordo com meus planos ainda faltam 2 meses, porém se a voz me sabotar vou ter q encerrar antes.

Hj foi um dia tenso, garganta ruim inflamada, voz rouca... O pior q não sei até q ponto é da droga ou da inflamação! Outros colaterais estão tranquilos. 

Vou observando e verei o que vou fazer, estou na base do cha de alho e gengibre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...