Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

8 horas atrás, Foston disse:

Realmente, ganhou muito volume ! Não importa o peso, porque você perdeu gorduras também.

Oi Foston ?

Fico feliz em ter ganho volume mas eu queria mesmo é melhorar meu quadríceps, aumentar os músculos perto do joelho.

Estou tentando melhorar tbém os ombros, mas só o que cresce é o trapézio... Não sei se tenho q melhorar a execução dos exercícios ou é algo genético mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não é possível aumentar um local do músculo em específico, ao contrário do que pregam por aí. A constituição do músculo vem pré-determinada geneticamente. Os músculos de sua perna cresceram. Para que o joelho aumente, você terá que aumentar o músculo do quadríceps como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você faz 04 exercícios para tríceps e somente 02 para ombros. Sua série pode melhorar algumas coisas.

Se quer ter ombros grandes e não se importa com série extensas, faça assim:

 

Elevação lateral no cabo 4 x 12

Elevação lateral no cabo por trás 4 x 12

Peck Deck invertido ou levantamento lateral curvada 4 x 12

Desenvolvimento na máquina 4 x 12

Remada em pé 4 x 12.

Na execução da elevação lateral, do Peck Deck e da Remada em pé, na fase concêntrica (em cima) pare o movimento e conte até 05 antes de descer. Faça isso em todas as séries.

É mais ou menos assim:

 

Na execução do Desenvolvimento na máquina você faz a mesma coisa, só que em baixo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Não é possível aumentar um local do músculo em específico, ao contrário do que pregam por aí. A constituição do músculo vem pré-determinada geneticamente. Os músculos de sua perna cresceram. Para que o joelho aumente, você terá que aumentar o músculo do quadríceps como um todo.

Exatamente isso que o Locemar me disse em outro post... Ow genética lascada ! Kkkkk mas isso q vou fazer,  treinar quadríceps p ele desenvolver o quanto minha genética permitir ?

 

57 minutos atrás, Foston disse:

Você faz 04 exercícios para tríceps e somente 02 para ombros. Sua série pode melhorar algumas coisas.

Se quer ter ombros grandes e não se importa com série extensas, faça assim:

 

Elevação lateral no cabo 4 x 12

Elevação lateral no cabo por trás 4 x 12

Peck Deck invertido ou levantamento lateral curvada 4 x 12

Desenvolvimento na máquina 4 x 12

Remada em pé 4 x 12.

Na execução da elevação lateral, do Peck Deck e da Remada em pé, na fase concêntrica (em cima) pare o movimento e conte até 05 antes de descer. Faça isso em todas as séries.

É mais ou menos assim:

 

Na execução do Desenvolvimento na máquina você faz a mesma coisa, só que em baixo.

 

 

 

Atualmente faço em torno de 5 exercícios p ombros.

Vou fazer esse treino que me passou!!! Obrigada ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Sereiafit é uma questão de juízo de percepção, portanto, subjetivo. Eu, particularmente, gostei mais das fotos de biquíni e sem a cinta... Parece mais volumosa.

Na realidade a vista eu sou mais magra mesmo. Acho q nas fotos de biquíni tô mto grande! Rsrs mas como vc disse é subjetivo pois sei q me acho mais magra do q realmente sou... Só percebo isso qdo noto que as calças n 40 ja não me servem!

A cinta eu uso o tempo todo só pela postura, sou mto desajeitada, sento de qualquer jeito. Essa cinta tem umas hastes bem fortes q me impedem de sentar toda torta. Tenho q me reeducar nesse sentido pois a má postura agrava a diástase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Uso de cinta requer exercício abdominal todos os dias! Porque o uso desse artifício faz relaxar os músculos do abdome.

Sério?? Não sabia q fazia era relaxar, tô passada com essa informação pq uso para o oposto, que é ficar reta com o abdómen menos relaxado pela má postura. 

Sobre o exercício para o abdómen faço apenas isométrico (pranchas) e vacuum dia sim dia não. Antes eu estava com 3 dedos de afastamento da diástase, com o exercício diminuiu p menos de 1 dedo de afastamento entre os músculos do reto abdominal. 

Mas se a cinta faz isso eu tenho q repensar o uso. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...