Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

53 minutos atrás, lilinhas disse:

Devia ter falado com essa abençoada, que tem medo de ficar igual ela, por isso vc leva sua marmita onde vai.....kkkkkkkk Cada um curte a vida como quer, uai! Bom que seu marido é paciente.

Eu devia mesmo, mas sou mto besta não gosto de tratar as pessoas mal, dai já viu... Montam em cima!!!

Marido paciente até demais, pq nem p me defender presta kkkkkkkk a mulher é amiga (advogada) dele e ele deixa ela ficar fazendo bullying comigo. ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal, tdo bem?

 

Continuo no ciclo com 10mg/dia, dieta está a risca com 2.547,08 kcal, estou tendo evolução mas ao meu ver, modestamente, o que não acho ruim, pois não espero grandes modificações e nem milagres :tongue:

Quanto aos colaterais:

  • Queda de cabelo: Já penso em usar minoxidil. Apesar de cair mto cabelo, o que resta está  com crescimento acelerado, meu cabelo está bem comprido.  
  • oleosidade no cabelo e aumento de caspa: comecei usar shampoo de cetoconazol e melhorou
  • Espinhas rosto e colo: usando sabonete asepxia,  sabonete granado sulfuroso e argila verde, porém ainda tendo espinhas grandes inflamadas e doloridas.
  •  Inchaço na gengiva e céu da boca: nunca imaginei que isso fosse um colateral, está me incomodando para mastigar e morder os alimentos. Vi uma menina no fórum se queixando disso e tbem atribuí como colateral.
  • Voz: graças a Deus normalizou a rouquidão, timbre normal sem alteração.

 

Apesar dos colaterais ainda está tranquilo, nada de tão evidente ou acima do esperado.

Percebo que mesmo comendo bem, estou perdendo gordura, não fiz avaliação mas reduzi as medidas do abdomén. Acho que na foto não evidencia mto a perca de gordura, mas eu tinha uma borda de catupiri mais densa kkkkk a dobra de gordura nos flancos era bem grande e diminuiu bastante, quase não está marcando  nas roupas. Meu glúteo está mais empinado mesmo não tendo aumentado o tamanho. 

O meu calcanhar de Aquiles continua sendo quadríceps, tenho que melhorar ele.... Foco 100% nos treinos!!!!!!!!!!!!!!!

 

Segue atualização das medidas

             24/10   -  07/11 - 24/11 - 13/12

Peso:  63 kg - 63 kg - 64,8 kg - 64,8kg

cintura: 70cm - 72cm  - 72 cm - 72cm

abdomen: 82cm - 79cm - 79 cm - 76cm :biggrin:

braço: 28cm - 28,5cm - 30cm - 30,5cm

peito: 87cm - 86cm - 87 cm - 88cm (meus seios diminuíram ainda mais, atribuo o crescimento apenas aos músculos das costas)

coxa média: 55cm - 56,5cm - 58cm - 58cm

Panturrilha: 34cm - 34,5cm - 35cm - 36cm :biggrin::biggrin:

Gluteos: 98cm - 99cm - 100cm - 100cm

 

Não sei se nessa altura do campeonato aumento a dose ou permaneço com os 10mg. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Sereiafit disse:

Olá Pessoal, tdo bem?

 

Continuo no ciclo com 10mg/dia, dieta está a risca com 2.547,08 kcal, estou tendo evolução mas ao meu ver, modestamente, o que não acho ruim, pois não espero grandes modificações e nem milagres :tongue:

Quanto aos colaterais:

  • Queda de cabelo: Já penso em usar minoxidil. Apesar de cair mto cabelo, o que resta está  com crescimento acelerado, meu cabelo está bem comprido.  
  • oleosidade no cabelo e aumento de caspa: comecei usar shampoo de cetoconazol e melhorou
  • Espinhas rosto e colo: usando sabonete asepxia,  sabonete granado sulfuroso e argila verde, porém ainda tendo espinhas grandes inflamadas e doloridas.
  •  Inchaço na gengiva e céu da boca: nunca imaginei que isso fosse um colateral, está me incomodando para mastigar e morder os alimentos. Vi uma menina no fórum se queixando disso e tbem atribuí como colateral.
  • Voz: graças a Deus normalizou a rouquidão, timbre normal sem alteração.

 

Apesar dos colaterais ainda está tranquilo, nada de tão evidente ou acima do esperado.

Percebo que mesmo comendo bem, estou perdendo gordura, não fiz avaliação mas reduzi as medidas do abdomén. Acho que na foto não evidencia mto a perca de gordura, mas eu tinha uma borda de catupiri mais densa kkkkk a dobra de gordura nos flancos era bem grande e diminuiu bastante, quase não está marcando  nas roupas. Meu glúteo está mais empinado mesmo não tendo aumentado o tamanho. 

O meu calcanhar de Aquiles continua sendo quadríceps, tenho que melhorar ele.... Foco 100% nos treinos!!!!!!!!!!!!!!!

 

Segue atualização das medidas

             24/10   -  07/11 - 24/11 - 13/12

Peso:  63 kg - 63 kg - 64,8 kg - 64,8kg

cintura: 70cm - 72cm  - 72 cm - 72cm

abdomen: 82cm - 79cm - 79 cm - 76cm :biggrin:

braço: 28cm - 28,5cm - 30cm - 30,5cm

peito: 87cm - 86cm - 87 cm - 88cm (meus seios diminuíram ainda mais, atribuo o crescimento apenas aos músculos das costas)

coxa média: 55cm - 56,5cm - 58cm - 58cm

Panturrilha: 34cm - 34,5cm - 35cm - 36cm :biggrin::biggrin:

Gluteos: 98cm - 99cm - 100cm - 100cm

 

Não sei se nessa altura do campeonato aumento a dose ou permaneço com os 10mg. O que acham?

Fotos comparativas????

Não aumente. Vá com calma. Se aumentar, os colaterais aumentarão exponencialmente.

Desencane dos quads. Vá treinando e divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2017 em 12:19, Sereiafit disse:

Eu devia mesmo, mas sou mto besta não gosto de tratar as pessoas mal, dai já viu... Montam em cima!!!

Marido paciente até demais, pq nem p me defender presta kkkkkkkk a mulher é amiga (advogada) dele e ele deixa ela ficar fazendo bullying comigo. ??? 

Kkkkkkkk... Eu também nao gosto de tratar ninguém mal, longe de mim isso, mas foi ela quem começou! Ela quem deu essa liberdade....

Devia ter perguntado pro seu marido na frente dela, se ele preferia que vc fosse igual ela! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fotos da esquerda Antes - direita Depois

CYMERA_20171213_114739.jpgCYMERA_20171213_114307.jpgCYMERA_20171213_180319.jpg

@FitCoupleHim Vou tentar me divertir mais kkkkkk Aliás ganhei um campeonato de agachamento da minha academia, tenho 6 meses free pra treinar! Todo mundo me puxando o saco me chamando de monstra. To me achando hahaha:biggrin:

Gente, sempre tive estrias nos glúteos tá... Não percebi aumento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Sereiafit disse:

Olá Pessoal, tdo bem?

 

Continuo no ciclo com 10mg/dia, dieta está a risca com 2.547,08 kcal, estou tendo evolução mas ao meu ver, modestamente, o que não acho ruim, pois não espero grandes modificações e nem milagres :tongue:

Quanto aos colaterais:

  • Queda de cabelo: Já penso em usar minoxidil. Apesar de cair mto cabelo, o que resta está  com crescimento acelerado, meu cabelo está bem comprido.  
  • oleosidade no cabelo e aumento de caspa: comecei usar shampoo de cetoconazol e melhorou
  • Espinhas rosto e colo: usando sabonete asepxia,  sabonete granado sulfuroso e argila verde, porém ainda tendo espinhas grandes inflamadas e doloridas.
  •  Inchaço na gengiva e céu da boca: nunca imaginei que isso fosse um colateral, está me incomodando para mastigar e morder os alimentos. Vi uma menina no fórum se queixando disso e tbem atribuí como colateral.
  • Voz: graças a Deus normalizou a rouquidão, timbre normal sem alteração.

 

Apesar dos colaterais ainda está tranquilo, nada de tão evidente ou acima do esperado.

Percebo que mesmo comendo bem, estou perdendo gordura, não fiz avaliação mas reduzi as medidas do abdomén. Acho que na foto não evidencia mto a perca de gordura, mas eu tinha uma borda de catupiri mais densa kkkkk a dobra de gordura nos flancos era bem grande e diminuiu bastante, quase não está marcando  nas roupas. Meu glúteo está mais empinado mesmo não tendo aumentado o tamanho. 

O meu calcanhar de Aquiles continua sendo quadríceps, tenho que melhorar ele.... Foco 100% nos treinos!!!!!!!!!!!!!!!

 

Segue atualização das medidas

             24/10   -  07/11 - 24/11 - 13/12

Peso:  63 kg - 63 kg - 64,8 kg - 64,8kg

cintura: 70cm - 72cm  - 72 cm - 72cm

abdomen: 82cm - 79cm - 79 cm - 76cm :biggrin:

braço: 28cm - 28,5cm - 30cm - 30,5cm

peito: 87cm - 86cm - 87 cm - 88cm (meus seios diminuíram ainda mais, atribuo o crescimento apenas aos músculos das costas)

coxa média: 55cm - 56,5cm - 58cm - 58cm

Panturrilha: 34cm - 34,5cm - 35cm - 36cm :biggrin::biggrin:

Gluteos: 98cm - 99cm - 100cm - 100cm

 

Não sei se nessa altura do campeonato aumento a dose ou permaneço com os 10mg. O que acham?

Os colaterais vão melhorar, os meus praticamente desapareceram, eu parei um pouco com os secativos de acne, a pele estava muito ressecada, e ainda assim já não tenho acne no rosto e no colo elas aparecem muito de vez em quando e isoladas.

Quanto à oleosidade no couro cabeludo / cabelos, eu passei a praticar low poo e minha vida mudou, a dermatite, que não cedia à medicação que a Dermato passou, não tem me incomodado mais, veja se não vale à pena para você. Meus cabelos recuperaram o brilho, os shampoos estavam deixando-os opacos.

Meus cabelos estão crescendo muito também, sempre cresceram, mas agora está demais o crescimento, em setembro eu cortei na cintura e agora já estavam um palmo abaixo da cintura, são cacheados, cortei dia 30/11 novamente e já há comentários de que cresceram, cortei acima dos ombros! A parte ruim é que o corte vai embora rápido e haja depilação e design de sobrancelha para conter isso, porque tudo cresce rápido!

Os seus dentes estão sensíveis?! Os meus ficaram muito sensíveis.

A voz também era uma preocupação para mim, também já normalizou!

Eu achei os meus colaterais muito suportáveis, mas não tive queda de cabelo, eu ficaria tensa em perder cabelo! Eu pedi pra minha cabeleireira examinar e ver como eu estava de cabelo, ela disse que da pra duas cabeças ainda, por enquanto estou tranquila, rs.

Está dando muito certo, que evolução, você está linda!

Editado por Beta1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Sereiafit disse:

 

Fotos da esquerda Antes - direita Depois

CYMERA_20171213_114739.jpgCYMERA_20171213_114307.jpgCYMERA_20171213_180319.jpg

@FitCoupleHim Vou tentar me divertir mais kkkkkk Aliás ganhei um campeonato de agachamento da minha academia, tenho 6 meses free pra treinar! Todo mundo me puxando o saco me chamando de monstra. To me achando hahaha:biggrin:

Gente, sempre tive estrias nos glúteos tá... Não percebi aumento.

 

A menos que seja efeito causado pela pose, teve aumento de glúteo sim. Se não.aumentou em medidas, aumentou em massa e ficou mais empinado.

Quads aumentaram também. 

É evidente a redução de BF. Atente para as fotos de dorso... as curvas do torso é a definição da porção superior, sem esquecer dos ombros que, na foto frontal, está mais volumoso e arredondado. Os "ossinhos" do quadril estão mais evidentes.

Muito bom. Está linda. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...