Ir para conteúdo
Sereiafit

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Avalie este tópico:

Post Destacado

24 minutos atrás, Sereiafit disse:

Esse @Toxi...... hahahaha

Eu já to ansiosa pra saber quando ele autorizará o próximo, pq eu quero é crescerrrrrrrrrrrrrrrr poha!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrin:

Mds.... Ce já ta grande muié doida!!!

Pensa vc com outro ciclo.... Nuuuuu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, lilinhas disse:

Mds.... Ce já ta grande muié doida!!!

Pensa vc com outro ciclo.... Nuuuuu!!!!

Não to não!!! 1,67m com 66kg... Dá pra ficar bem maior, crescer meus cambitos!  rsrsrs

8 minutos atrás, Kami Back disse:

Agora que fui vê seus resultado! Manooo... que shape 10... subiu de nível demais.

Obrigada Kami!!!!!!! :biggrin: 

Até que enfim passou aqui no meu relato né?! rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2018 em 17:57, Sereiafit disse:

BOA TARDE MEU POVOOOOO..... TUDO BEM COM VCS??  :wub:

Aqui estou eu para declarar oficialmente o fim do meu ciclo!!!!

Nas últimas semanas eu havia diminuído a dose para 5mg, e semana passada tomei DSDN, mas eu estava tentado convencer o Toxi a me deixar continuar o ciclo na esperança dele autorizar, mas fail... kkkk Ele achou melhor parar mesmo, consolidar os ganhos para depois pensar em um outro ciclo possivelmente com outra droga.

Como prometido vim aqui postar o resultado comparando o início do ciclo (23/10/2017) com o final (26/01/2018), confesso que ao ver as fotos lado a lado eu me surpreendi com a perca de gordura e ganho de massa. Eu estava com um excesso de gordura nos flancos advindos da última gestação, mas como na gestação eu havia perdido muiiiiitaaaaaaaaaa massa magra (pois antes de engravidar eu treinava e estava até bem), eu oscilava num paradoxo o tempo todo entre perder a banha e ganhar massa, foi isso que me levou a fazer o ciclo, pois mesmo sendo dedicada em dieta e treino, talvez me faltou estratégia e paciência para seguir pois, ao perder meio kg na balança eu desesperava. Saber o que fazer eu até sabia, mas estava mto triste com meu estado atual por ter decaído tanto após a ultima gestação a qual passei por um período de depressão profunda.

Enfim, coloquei os pés no chão e agora serei fitness eternamente e sem ter filhos no meio do caminho (espero!) :biggrin:, minha meta pra dois anos é ficar cavala mesmo! kkkkk. O acompanhamento do @Toxi me ajudará a manter uma boa estratégia para atingir meu objetivo sem me desesperar nas fases, pois sei que hora ganharei banha para ganhar massa e hora terei que secar (morro de medo disso, odeio ser magra)

Enfim... Vai ai o comparativo das fotos, e estarei aqui relatando o pós ciclo que sei ser mais difícil que o ciclo em si. #Focodobrado

937BFE89-8069-4075-A2A9-A2EB314E8304.jpeg

4E6D5DFA-036D-4746-9143-F0FC8EA1C1EE.jpeg

AA35DB0C-4167-40EC-AB2C-8E4A791AF4E5.jpeg

0BE83315-9A1E-4382-885F-857E330A5607.jpeg

Inspiração maior NAO TEM!

Parabéns pelos seus excelentes resultados , ficou ainda mais linda, até estou mais empolgada depois do seu relato!!!

ARRASOU!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, mariana fontana disse:

Meninaaa que evolução foi essa? :wub:

Não consegui ler todo o tópico, Mas você usou somente 10mg de oxandro? e por quanto tempo?

Tá de parabéns, lindo o shape! quero ficar asssim tb hahaha

Editado por Pri2018

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, mariana fontana disse:

Meninaaa que evolução foi essa? :wub:

Não consegui ler todo o tópico, Mas você usou somente 10mg de oxandro? e por quanto tempo?

Tá de parabéns, lindo o shape! quero ficar asssim tb hahaha

Obg ???

sim foi apenas 10mg por dia (5mg 12/12h) durante 15 semanas mais ou menos. Só parei pq meu Coach mandou rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

E vc manteve essa dieta até o final do ciclo ou seu coach mudou?  Confesso que achei pouquíssimo carbo,

ainda mais pra quantiidade  que ganhou..

Café 6:30h

1 cs de aveia

2 cs de extrato de proteína de soja

1 cs de farinha de castanha do Pará 

3 cs de leite desnatado em pó 

1 banana e 

1 c de sobremesa de canela em pó

3 ovos cozidos

9:00h PÓS TREINO LIQUIDO

WHEY +creatina

PÓS TREINO sólido (30minutos após treino)

omelete com 4 ovos, 60g de sardinha e 2 colheres de batata doce em pó 

12:00h ALMOÇO

150g de peito de frango

50g arroz integral 

Salada a vontade

15:00h Lanche da tarde

100g de patinho moído + abobrinha verde

19:00h Janta

100g de peito de frango + brocolis e salada verde

22:00h CEIA

100g de abacate + 2 colheres de leite em pó desnatado

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, mariana fontana disse:

E vc manteve essa dieta até o final do ciclo ou seu coach mudou?  Confesso que achei pouquíssimo carbo,

ainda mais pra quantiidade  que ganhou..

Café 6:30h

1 cs de aveia

2 cs de extrato de proteína de soja

1 cs de farinha de castanha do Pará 

3 cs de leite desnatado em pó 

1 banana e 

1 c de sobremesa de canela em pó

3 ovos cozidos

9:00h PÓS TREINO LIQUIDO

WHEY +creatina

PÓS TREINO sólido (30minutos após treino)

omelete com 4 ovos, 60g de sardinha e 2 colheres de batata doce em pó 

12:00h ALMOÇO

150g de peito de frango

50g arroz integral 

Salada a vontade

15:00h Lanche da tarde

100g de patinho moído + abobrinha verde

19:00h Janta

100g de peito de frango + brocolis e salada verde

22:00h CEIA

100g de abacate + 2 colheres de leite em pó desnatado

Não rsrs, não mantive...

o Coach me passou outra que ficou em 2.500kcal mais ou menos...

 07:30 - Desjejum
• ovo inteiro -2un
• leite desnatado-250ml
• Castanha-do-pará-24g(6un) • Banana-1un(75g)

 10:30 - Café da manhã  

ovo inteiro-3un
• Batata doce-150g
• Creatina-5g

 12:30 - Almoço
• file de frango-100g
• arroz integral-150g
• vegetais à escolha -100g

 15:30 - Lanche da tarde
• filé de frango -100g
• brócolis ou couve-flor-80g
• abacaxi ou mamão-150g

 18:00 - Lanche
• iogurte desnatado-160ml(1un). • Aveia-20g
• Maçã-150g

21:00 - Jantar
• carne vermelha-100g ou peixe 150g
• Arroz,Mandiocae/ouMacarrão-200g**
• Vegetais a escolha

 23:00 - Ceia
• Abacate-150g • leite em pó -30g

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2018 em 17:57, Sereiafit disse:

BOA TARDE MEU POVOOOOO..... TUDO BEM COM VCS??  :wub:

Aqui estou eu para declarar oficialmente o fim do meu ciclo!!!!

Nas últimas semanas eu havia diminuído a dose para 5mg, e semana passada tomei DSDN, mas eu estava tentado convencer o Toxi a me deixar continuar o ciclo na esperança dele autorizar, mas fail... kkkk Ele achou melhor parar mesmo, consolidar os ganhos para depois pensar em um outro ciclo possivelmente com outra droga.

Como prometido vim aqui postar o resultado comparando o início do ciclo (23/10/2017) com o final (26/01/2018), confesso que ao ver as fotos lado a lado eu me surpreendi com a perca de gordura e ganho de massa. Eu estava com um excesso de gordura nos flancos advindos da última gestação, mas como na gestação eu havia perdido muiiiiitaaaaaaaaaa massa magra (pois antes de engravidar eu treinava e estava até bem), eu oscilava num paradoxo o tempo todo entre perder a banha e ganhar massa, foi isso que me levou a fazer o ciclo, pois mesmo sendo dedicada em dieta e treino, talvez me faltou estratégia e paciência para seguir pois, ao perder meio kg na balança eu desesperava. Saber o que fazer eu até sabia, mas estava mto triste com meu estado atual por ter decaído tanto após a ultima gestação a qual passei por um período de depressão profunda.

Enfim, coloquei os pés no chão e agora serei fitness eternamente e sem ter filhos no meio do caminho (espero!) :biggrin:, minha meta pra dois anos é ficar cavala mesmo! kkkkk. O acompanhamento do @Toxi me ajudará a manter uma boa estratégia para atingir meu objetivo sem me desesperar nas fases, pois sei que hora ganharei banha para ganhar massa e hora terei que secar (morro de medo disso, odeio ser magra)

Enfim... Vai ai o comparativo das fotos, e estarei aqui relatando o pós ciclo que sei ser mais difícil que o ciclo em si. #Focodobrado

937BFE89-8069-4075-A2A9-A2EB314E8304.jpeg

4E6D5DFA-036D-4746-9143-F0FC8EA1C1EE.jpeg

AA35DB0C-4167-40EC-AB2C-8E4A791AF4E5.jpeg

0BE83315-9A1E-4382-885F-857E330A5607.jpeg

Miiinhaaa nossa! Ficou linda, a tua evolução ficou muitoo evidente!!

Parabéns @Sereiafit ????

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Miiinhaaa nossa! Ficou linda, a tua evolução ficou muitoo evidente!!

Parabéns @Sereiafit ????

Obg minha xará gatinha!

esperando novas fotos suas! Bjs ???? 

48 minutos atrás, mariana fontana disse:

Comecei meu ciclo ontem! Me inspirando nessa evolução hahah :wub:

Feliz em motivar vcs... seguem firmes e continua relatando que vou acompanhar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2018 em 18:22, Sereiafit disse:

Esse @Toxi...... hahahaha

Eu já to ansiosa pra saber quando ele autorizará o próximo, pq eu quero é crescerrrrrrrrrrrrrrrr poha!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrin:

Vai fazer o que eu disser. Quem manda sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim Senhor Comandante!!!!!

hahahaha

mas lembre-se;: EU QUERO CRESCER POHAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

É como te falei: se não fosse necessária esta fase, não a faríamos, estaríamos indo direto para a fase de crescimento. Uma pausa é necessária para progredir, por isso eu lhe instruí a fazer. Vai querer que eu explane os mecanismos fisiológicos pra isso? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Toxi disse:

É como te falei: se não fosse necessária esta fase, não a faríamos, estaríamos indo direto para a fase de crescimento. Uma pausa é necessária para progredir, por isso eu lhe instruí a fazer. Vai querer que eu explane os mecanismos fisiológicos pra isso? hehehe

Não, não.... Obrigada!!

bjin pro coach mais simpático e carismático do fórum ♥ (deixa eu te adular antes que comece lavar minha cara em público) hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por tamih_mafra
      Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui. 
      Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações 
      Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente)
      Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)
      Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo. 
      Proteína 140g
      Carbo 90g
      Gordura 30g
      Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 
      7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 
      10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper
      12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado
      13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )
      Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas
      Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

@Apollo Galeno 
      1,75cm
      28 anos
      Primeiro ciclo
      Diu cobre 

• Por Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• Por Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.

Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.

Que exercícios recomendam?
    • Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Criar Novo...