Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Obg Fit, acho q vou por esse caminho. Vou tentar ganhar massa e a gordura perco aos poucos. 

A intenção do ciclo é fazer essa dose baixa por um período prolongado.

Então segue o baile ???? 

Obrigada por todas dicas e paciência ??

Nossa, agora é que eu vi as aberrações do corretor... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 12/11/2017 em 19:37, Sereiafit disse:

@FitCoupleHim gostaria da sua ajuda e opinião quanto o objetivo do meu ciclo se puder. .. 

Li em outro post que sua esposa é adepta de ciclos longos e com dosagem baixa e que o objetivo dela é ganho de massa porem aos poucos esta perdendo bf com essa estratégia. Não sei qual o bf dela poderia me dizer?

Mas enfim, eu queria mto secar essa banha dos meus flancos e abdómen.  Porem tenho um grande problema com emagrecer ( trauma diria). Como eu era mto magra e fiz de tudo p engordar, eu começo ficar desesperada qdo perco um pouquinho de massa sequer. Eu diminui o carboidrato,  estou comendo so no café que já é meu pré treino e no pós treino, meus flancos diminuíram um pouco mas me sinto magra, já começo ficar triste, queria tanto ganhar massa nas pernas.

Se eu fizer uma dieta limpa mais focada em ganho muscular posso obter os resultados que sua esposa vem obtendo creio eu , mas o que acha? Com esse bf que estou (em torno de 20%) e com essa estrutura muscular que tenho acha melhor eu desencanar e focar em secar mesmo ou posso partir p hipertrofia? ??? 

Ajuda eu please ?❤

Vou postar uma foto de como eu era magra e acreditem basta eu não ir na academia um mês p perder uns 10 kg (mas nunca perco os flancos kkkkk)

CYMERA_20171107_173206.jpg

Agora poste uma foto atual. Pra fins de comparação.

Obs: Bulk pesado da dona desse prato de linguiça aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Micael Silva disse:

Agora poste uma foto atual. Pra fins de comparação.

Obs: Bulk pesado da dona desse prato de linguiça aí.

Kkkkkk vc não tem ideia do meu Bulk tbém... Era assustador, comia mais q um pedreiro! Ahaha

Fotos atuais... Usava roupa 34 e agora visto 40... Já ganhei uns 18kg com a musculação mas não só de massa magra, pois no começo eu comia desenfreadamente, queria somente engordar a qualquer custo!

CYMERA_20171114_195814.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 em 21:06, Sereiafit disse:

Kkkkkk vc não tem ideia do meu Bulk tbém... Era assustador, comia mais q um pedreiro! Ahaha

Fotos atuais... Usava roupa 34 e agora visto 40... Já ganhei uns 18kg com a musculação mas não só de massa magra, pois no começo eu comia desenfreadamente, queria somente engordar a qualquer custo!

CYMERA_20171114_195814.jpg

A qualquer custo seria demais pelos resultados que você apresenta não acha não? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gamma disse:

A qualquer custo seria demais pelos resultados que você apresenta não acha não? rs

Oi Gama, 

Esse "a qualquer custo" me deu resultados anteriores a essa foto, onde cheguei a um bf de 27%. Estava com mta gordura nos glúteos, abdómen, bochechas e flancos e as pernas continuavam finas (dai eu me achava magra ainda kkkkk). Minha barriga juntando a diástase e gordura tava com 89cm de circunferência na cintura, parecia grávida de uns 3 meses. Então  comecei a musculação junto com uma alimentação mais limpa e aos poucos estou eliminando gordura. 

 

Quando somos magras demais no desespero de "engordar", comemos demais e tudo errado, tomava buclina, cobavital, miltivitaminico, hipercalorico e me enchia de sanduíches processados e pizza. E por mais q eu tava ficando feia só queria saber de engordar!

Há uns 3 anos mais ou menos q consegui olhar no espelho e reconhecer q gordura não é bonito, q meu glúteo tava cheio de celulite e minhas bochechas igual a do fofão. Mas mesmo sabendo q não quero gordura ainda tenho dificuldades com emagrecer. Eu emagrecia tanto e tão rápido q por diversas vezes chegaram a sair conversas q eu estava com doenças graves q prefiro nem mencionar! Minha auto estima era zero! Assim como obesidade, magreza extrema tbém acaba com a gente.

Agora graças a musculação me sinto melhor, me arrumo mais, me alimento melhor, meu intestino funciona(sofria com isso), ate meu cabelo que vivia enrolado agora eu vivo cuidando.

 

Ufa... isso tá mais um desabafo que um relato kkkkk logo mais atualizo as informações. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Estou em viagem a serviço, carregando marmitas e treinando cada dia numa academia mas sigo firme. Semana q vem ainda estarei nessa saga pelas cidades de Mato Grosso mas acredito q nao esta me atrapalhando. 

Treino dessa semana foi com menas carga e cadência lenta até a falha. Já me vejo melhor no espelho, glúteos mais empinado e menas gordura. Nao estou com a fita e nem sei onde achar uma balança então nao sei a evolução em números. Fotos tá punk pq estou 24h com alguém do serviço por perto! Mas assim q der tiro e posto p vcs.

Colaterais: queda de cabelo aumentou, voz timbre igual mas sinto ela falhando garganta arranhando as vezes, sonolência extrema (estranho pq a oxan inicialmente tava me dando insonia).

No ciclo passado nao tive espinhas durante mas após começou a sair espinhas e cravos nas costas, ombros e colo. Qdo iniciei esse ciclo fiquei com medo de piorar pois ainda estava com mtas e elas sumiram! Por enquanto é isso. ...

Obg por acompanharem e me auxiliarem. Aqui sem duvidas é o melhor fórum de musculação ❤✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 em 13:51, Sereiafit disse:

Oi Gama, 

Esse "a qualquer custo" me deu resultados anteriores a essa foto, onde cheguei a um bf de 27%. Estava com mta gordura nos glúteos, abdómen, bochechas e flancos e as pernas continuavam finas (dai eu me achava magra ainda kkkkk). Minha barriga juntando a diástase e gordura tava com 89cm de circunferência na cintura, parecia grávida de uns 3 meses. Então  comecei a musculação junto com uma alimentação mais limpa e aos poucos estou eliminando gordura. 

 

Quando somos magras demais no desespero de "engordar", comemos demais e tudo errado, tomava buclina, cobavital, miltivitaminico, hipercalorico e me enchia de sanduíches processados e pizza. E por mais q eu tava ficando feia só queria saber de engordar!

Há uns 3 anos mais ou menos q consegui olhar no espelho e reconhecer q gordura não é bonito, q meu glúteo tava cheio de celulite e minhas bochechas igual a do fofão. Mas mesmo sabendo q não quero gordura ainda tenho dificuldades com emagrecer. Eu emagrecia tanto e tão rápido q por diversas vezes chegaram a sair conversas q eu estava com doenças graves q prefiro nem mencionar! Minha auto estima era zero! Assim como obesidade, magreza extrema tbém acaba com a gente.

Agora graças a musculação me sinto melhor, me arrumo mais, me alimento melhor, meu intestino funciona(sofria com isso), ate meu cabelo que vivia enrolado agora eu vivo cuidando.

 

Ufa... isso tá mais um desabafo que um relato kkkkk logo mais atualizo as informações. :)

Vc só tomou certas atitudes hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. ...

Enfim terminaram minhas viagens.Voltei p casa!

Passei na farmácia e me pesei, ganhei 1,8 kg. Minhas calças estão apertando e minhas pernas estão mto duras. Minha barriga esta um pouco inchada, devido a dieta. Comer em restaurante mesmo que "comida limpa" sempre estamos sujeitos a mais sódio e gordura saturada. Espero só não ter ganhado gordura, vou tentar fazer avaliação p medir meu bf%.

Segue minhas medidas 

      24/10    -   07/11 - 24/11

Peso:  63 kg - 63 kg - 64,8 kg

cintura: 70cm - 72cm  - 72 cm

abdomen: 82cm - 79cm - 79 cm

braço: 28cm - 28,5cm - 30cm

peito: 87cm - 86cm - 87 cm

coxa média: 55cm - 56,5cm - 58cm

Panturrilha: 34cm - 34,5cm - 35cm

Gluteos: 98cm - 99cm - 100cm

Colaterais:  Hj me assustei com minha voz, amanheci mto rouca, na academia repararam. Estou com a garganta ruim, amígdala inflamada e acho q isso contribuiu com a rouquidão. Agora a tarde já melhorou o tom da minha voz, mas ainda esta levemente rouca. Minha menstruação veio semana passada, fluxo bem reduzido e durou só 3 dias (a minha  normalmente demora séculos p acabar). Queda de cabelo aumentou, mas como disse antes tenho mto cabelo, crescimento dos pelos estão acelerados. Oleosidade no rosto e cabelo. Sem alteração nem no clitóris e nem libido.

Estou com espinhas no rosto daquelas internas mas já estou com isso a mais de ano, então não atribuo a oxan. São espinhas doloridas , enormes! Alguém sabe o que posso tomar p aliviar? Estou tomando leite de magnésio e lavando o rosto com assepxia. 

Gostaria tbém se alguém puder comentar o que acham de treinar panturrilha todos dias. Alguém aqui já fez e teve resultado? Queria dar um "grau" nelas!

No mais obg e logo posto foto!

Ahhh esqueci de comentar ..... CONTINUO COM A DOSE DE 10MG sendo 5mg de 12 x 12 horas e não pretendo aumentar. 

Pretendo levar o ciclo por 12 semanas se os colateriais não acentuarem. Será q eles tendem a se estabilizar ou mesmo com dose constante corro risco de agravar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...