Ir para conteúdo
Otavio Marco

Relato do Otavio - Treino, dieta cetogenica + clemb (endomorfo)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Idade: 18

Altura: 1.81

Peso: 85KG

BF: 20%

Objetivo: cutting

Tempo de treino: Somando tempo que parei e voltei 2 anos

 

Suplementos usados:

- Albumina

- Clembuterol LAVIAZOO (Sim eu sei que não e suplemento mas vou colocar nessa área pra facilitar) 

   Avisando que só começarei uso do clemb la pro dia 10, se eu achar que necessário.

Se tiver ainda tiver perdendo boa quantidade de gordura pro semana, estendo ate estagnar, ai sim entro com clemb.

- Killer 2f BlackSkull (Cafeina)

- Learn machine suplemento ( eu ganhei esse e o killer 2k, eu não compraria. E eu só uso as capsulas da noite desse suplemento, ajuda muito no sono, pelo menos pra min funciona)

 

Dieta que irei fazer Cyclical Keto Diet – CKD (Dieta cetogenica ciclica) Refeed a cada 15 dias

Dieta: Algumas coisas não foram adicionas que irei utilizar de vez enquanto como, ketchup, maionese, catupiry. Lembrando todos zero carb.

Spoiler

Dieta keto.png

 

Meu Treino:

Spoiler

A - Peito

Cross Over Superior 4x8 a 10

Crucifixo + Supino com Halter + Guilhotina 4x8 a 10

Cross over inferior 4x8 a 10

Ombro

Elevação Frontal no cabo 4x8 a 10

Elevação Lateral 4xFalha

Elevação Lateral inclinado (Posterior) 4x8 a 10

Tríceps

Tríceps Corda 4x8 a 10

Tríceps Testa 4x8 a 10

 

B - Dorsal

Puxador Frente 4x8 a 10

Pull Down na corda 4x8 a 10

Remada baixa (triangulo) 4x8 a 10

Remada Curvada 4x8 a 10

Bíceps

Rosca 21 4x8 a 10

Rosca Simultânea 4x8 a 10

Rosca Corda no cross  4x8 a 10

Trapezio

Encolhimento 4x8 a 10

Abdomen

Abdômen polia com peso 4x8 a 10

Elevação das pernas 3x8 a 10

Flexão lateral no cabo 4x8 a 10

Rolinho 3x8 a 10

 

C - Cambito

Extensora 4x8 a 10

Leg press 45 4x8 a 10

Agaixamento guiado 4x8 a 10

Flexora 4x8 a 10

Passada no aparelho Guiado 4x8 a 10

Gluteo

Stiff 4x8 a 10

Abdutora 4x8 a 10

Elevação pélvica 4x8 a 10

Panturrilha

Panturrilha em pe 4x8 a 10

Panturrilha sentado 4x8 a 10

 

- Enquanto eu estiver com clemb off faco cardio as 18:00 uns 40 minutos. Quando começar utilizar clemb irei fazer AEJ de manha.

- Questao do frango eu nem sempre uso frango, uso outras carnes também alguns dias, vou variando, vegetais também. E creme de leite uso com cafe, fica maravilhoso.

 

Minha historia: (Nada relevante)

 Sempre fui gordinho, ate que cresci la pros 13 fiquei mt magrelo. Com 14 pra 15 quase comecei academia, 1 ano seguido, ganhei mt massa, amigos me elogiavam me sentia mt bem comigo mesmo. Comecei namorar, parei academia, alimentação lixo, engordei mt sai de 87 pra 103 nesses anos fiquei parando voltando parando voltando. Ate que voltei firme a 1 ano direto, 3 Meses dieta low carb sai de 35%BF pra 20%, agr irei fazer essa cetogênica. Amanha posto fotos.

 

Relado:

Vou relatar agora os últimos 3 dias contando com hoje, iniciei a dieta sexta!

Primeiro dia, me senti mt desanimado mas acredito n ser mt pela dieta, senti falta de forca nos treinos mas naaada mt considerável, mas desanimação mesmo.

 

Próximo dia acordei bem animado,(esse dia era sabado entao tive que treinar demanha) tomei minha água com 1 limão mais 410mg de cafeina, 20 min dps fiz primeira refeição, 1 hora dps fui treinar, dessa vez treino rendeu, peguei as mesmas cargas de sempre sem problema algum, e muito mais animado e motivado que dia anterior. Dia todo não senti fome alguma com essa dieta, n comi de 3 em 3 horas, comi mais o menos de 4 em 4 que era quando me dava fome. Tive pouquinho de insonia, mas isso e normal pra min, sempre tive questão da ansiedade.

Editado por Otavio Marco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relato: 30/10

Venho hj a vocês relatar mais um dia de dieta keto

Acordei bem, dormi bastante que nem um bebe, fiz minhas 2 refeicoes antes do treino normal, apenas me sinto mt cheio com essa dieta, parece que demoro pra digerir os alimentos, e sinto enjou maior parte do dia, mas beeeem de leve, mais na parte dos treinos. Acordei bem animado, mas o animo caiu um pouco na metade do treino, devido me sentir pouco fraco, mas nada mt significante, consegui manter minhas cargas mas com pouco de dificuldade, continuei todas minhas refeicoes tranquilamente pos treino.

Uma duvida

como sei que estou em cetose ? me sinto sonolento, pouco de enjou, um pouco de mal halito, e um pouco fraco nos treinos. Outra pergunta, adocante zero cal base de sacarina e ciclamato de sodio, me tira da cetose ? uso 4 gotas no cafe com creme de leite, 4 gotas sao 0,02Kcal

4 dias de keto, perdi 2 KG mas acredito ser de agua, pois fui muuuito ao banheiro desde que comecei a dieta, n parava de sair agua kkkkkk

 

 

Editado agora por noufaxbr
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relato dia 31

Dormi bem novamente, sem insonia, acordei pouco cansado por que durmi tarde. Tomei meu limao com agua mais cafeina, logo dps uns 10 min fiz minha primeira refeicao, sem vontade alguma, com essa dieta estou ficando muito sem fome, estou comendo sem vontade praticamente, por mais que seja gordura ja estou enjoado de TUDO, Principalmente ovo. Fui treeinar, fui bem animado tomei mais 1 capsula de cafeina antes, peguei todos meus pesos normalmente, sem falta de forca, final do treino corri uns 10 minutos na esteira, HIIT. Voltei pra casa mais tarde era pra eu ter voltado maaas acabei esquecendo e nao fui correr meus 30 minutinhos. Novamente tambem enjoou de leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relato dia 01

Acordei um pouco tarde, fiz minhas 2 primeiras refeicoes antes do treino, forcado pq ja to enjoado de comer essas coisas, mas fazer o que, quem quer resultado aguenta! Fui treinar me senti bem, animado, terminei treino corri 10 minutos, voltei pra casa fiz minha refeicao pos treino, 1 hora em ai dps voltei pra academia pra correr  (HIIT) fiz meia hora. Terminei minahs refeicoes do dia dps e dormi normalmente, sem insonia sem nada, dormindo muito bem, isso e fato que gostei dessa dieta, durmo muito melhor n sei pq.

 

Relato dia 02

Bom hj tive que acordar cedo, atrasado pra ir pra academia pq por causa do feriado, academia fechava meio dia, acordei 10 hr correndo indo toma banho preparar ovo com bacon, comi e ja zarpei pra academia, foda que não desceu td comida, ai malhei meio que com barriga cheia, e n consegui fazer meu treino completo por causa que deu horário infelizmente. Atarde fiz caminhada na rua mesmo, os enjoous estão passando. Dormi pouco mais tarde mas tudo OK.

Dia 03 ainda n vou relatar pois ainda não acabou dia, mas me olhando no espelho ja vejo uma diferença no absomem e peitoral, devo ter perdido umas medidas, quanto eu n sei, n medi antes nem medi agr. Quando comecei estava com 85KG agr estou com 82KG uma semana de dieta e treino + Aerobicos. Sem erros nem escapadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, em 15 dias de dieta cetogênica, dei uma secada sim,  perdi 3KG Acredito ter sido pelo menos 1kg em água, resto em 90% gordura, já que visualmente perdi mais gordura abdominal, deltoides e peitoral, sexta acabei escapando, então foi 14 dias, hj fui numa hamburgueria, comi mttt, amanha volto pra dieta, mas começarei Carb Cycling (IIFYM). Logo mais posto tudo a dieta aqui, amanha inicio com Clemb.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relado primeiro dia de clenb

La pelas 10 horas da manha, tomei 1ml de clenb em jejum, 1 hora dps fui fazer meu AEJ, senti nada diferente, só minha temperatura  corporal elevada, chegando em casa fiz minha refeição, umas horas dps senti leve dor de cabeça, mas beeem leve, senti que minha P.A estava alta, nao sei dizer quanto, mas deu pra perceber que estava alta, corpo bem quente, tremedeira mt leve, quase que nem dava pra percer que eu estava tendo. Mais tarde indo pro treino no caminho senti umas piniqueiras esquisitas no corpo, nunca tinha sentido antes, mas não cocava, era esquisito, mas tudo normal. não suei mais doq normal, suei o de sempre, meu treino rendeu bastante, senti bem animado pra treinar, deve ser também por eu estar com carb, fazia tempo que n treinava com carb. tava em cetogenica ne. Vamos ver agora se vou conseguir dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/11/2017 em 00:39, Otavio Marco disse:

Então, em 15 dias de dieta cetogênica, dei uma secada sim,  perdi 3KG Acredito ter sido pelo menos 1kg em água, resto em 90% gordura, já que visualmente perdi mais gordura abdominal, deltoides e peitoral, sexta acabei escapando, então foi 14 dias, hj fui numa hamburgueria, comi mttt, amanha volto pra dieta, mas começarei Carb Cycling (IIFYM). Logo mais posto tudo a dieta aqui, amanha inicio com Clemb.

 

ENTÃO... EU FAÇO ACOMPANHAMENTO COM O NUTRICIONISTA E MALHO TBM. 

ELE ME PASSOU ESSA DIETA, ESTÁ TRANQUILO POR ENQUANTO. ESTOU NO 3° DIA. MAIS A INSÔNIA ESTÁ DEMAIS, DESCONFIO DA CAFEÍNA PQ TOMO 17:00 JÁ QUE MALHO ÀS 19:00 PQ TRABALHO. 

GOSTEI DOS SEUS RELATOS E DENTRE OS SEUS EFEITOS COLATERAIS SÓ TEVE O ENJOO E A INSÔNIA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2017 em 11:00, Beatriz Souza disse:

ENTÃO... EU FAÇO ACOMPANHAMENTO COM O NUTRICIONISTA E MALHO TBM. 

ELE ME PASSOU ESSA DIETA, ESTÁ TRANQUILO POR ENQUANTO. ESTOU NO 3° DIA. MAIS A INSÔNIA ESTÁ DEMAIS, DESCONFIO DA CAFEÍNA PQ TOMO 17:00 JÁ QUE MALHO ÀS 19:00 PQ TRABALHO. 

GOSTEI DOS SEUS RELATOS E DENTRE OS SEUS EFEITOS COLATERAIS SÓ TEVE O ENJOO E A INSÔNIA?

Sim apenas esses, insonia e ruim mesmo. mas efeito da cafeina e pra durar umas 5 horas mais o menos, pouco mais ou menos depende de quantas MG, estranho a insonia, eu tive insonia mas n todos dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2017 em 11:00, Beatriz Souza disse:

ENTÃO... EU FAÇO ACOMPANHAMENTO COM O NUTRICIONISTA E MALHO TBM. 

ELE ME PASSOU ESSA DIETA, ESTÁ TRANQUILO POR ENQUANTO. ESTOU NO 3° DIA. MAIS A INSÔNIA ESTÁ DEMAIS, DESCONFIO DA CAFEÍNA PQ TOMO 17:00 JÁ QUE MALHO ÀS 19:00 PQ TRABALHO. 

GOSTEI DOS SEUS RELATOS E DENTRE OS SEUS EFEITOS COLATERAIS SÓ TEVE O ENJOO E A INSÔNIA?

Dieta cetogenica causa insônia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Fernando Mamato
      Estou a fim de ciclar, porém um ciclo diferente dessa vez, todo oral. Gostaria de algumas dicas e correções se for preciso. A meta é secar sem perder muita massa magra.
      Ciclo em questão:
      40mgs TSD de stanozolol em comprimido 60 a 80mgs TSD de oxandrolona comp. Duração 8 a 10 semanas.
      Estou pensando se seria bacana colocar um clembuterol também 15on e 15off.
      Vcs acham bacana colocar propionato ou enantato umas 3 vezes na semana 1ml ou não é necessário?
      Irei usar depois de 3 semanas tamoxifeno+silimarina e no final 5000ui de Hcg numa única aplicação, uma semana após a última dose.
      Gostaria de recomendações se está certo ou incluir ou retirar para TPC.
      Já tenho alguns ciclos injetáveis de experiência rs... porém esse oral será o primeiro.
      Meu bf está em torno de 20%. Como sempre mais concentrados na barriga, costas e pernas.
      Depois desee quero fazer um injetável de trembo+propionato+masteron de 12 semanas, vamos por partes né kkkkk
      Valeu galera
      Abraço 






    • Por Locemar
      A pressa por resultados nos leva a busca de atalhos para os objetivos. Apesar da importância de um planejamento alimentar adequado, parece um padrão sempre as mesmas perguntas:
      - Qual sua visão sobre o clembuterol?
      - O que acha de ioimbina?
      - O que você pensa sobre efedrina com T3?
      Existem muitas drogas para emagrecimento, desde os fármacos adrenérgicos (o maldito clembuterol e efedrina por exemplo) como também psicofármacos, geralmente supressores de apetite, como sibutramina e os fármacos que interferem na absorção de nutrientes (aqueles que fazem você cagar tudo que comeu) e também os hormônios T3 e T4. Os mais buscados no meio fitness geralmente são os tireoidianos e fármacos adrenérgicos. Entenda por que você deve fugir deles.
      Estes medicamentos que influenciam diretamente no seu metabolismo utilizam mais a sua gordura como fonte de energia. Seria ótimo se você não precisasse pagar o preço pelo uso:
      1. A frequência cardíaca aumentada pode gerar ansiedade, aumento da PA e riscos cardíacos;
      2. Estagnação: seu organismo vai se ajustar a vai estagnar a perda de gordura;
      3. Rebote violento e com requintes de crueldade: ao usar um medicamento que afeta o funcionamento do seu metabolismo, na interrupção da utilização você será vítima da "termogênese adaptativa" onde o corpo irá reduzir a sua maldita metabólica, gerando um ambiente de recuperação de peso num desesperado sinal de tentativa de armazenamento de energia. Tornando seu metabolismo ineficiente, você sofrerá para recuperar seu bom funcionamento e perder gordura novamente.
      Busque a SUSTENTABILIDADE ao atingir um resultado, ou seja, sustentar o resultado atingido. O que adianta emagrecer pra engordar de novo? Use a cabeça. No final, o tempo que você quis cortar usando estes medicamentos vai dobrar, então é mais fácil ter paciência pois esperar você vai do mesmo jeito.
      - Todo termogênico "corrompe" seu metabolismo;
      - todos tem risco à saúde;
      - com a utilização destes, você negligencia o mais importante aspecto - uma mudança de hábito saudável.
      Esqueça os atalhos.
      por Vinicuis Tonioli
    • Por Gustavo Barquilha Joel
      O clembuterol é um fármaco ß - adrenérgico, fundamentalmente estimulador dos receptores ß2 (relaxante da musculatura lisa), mas também com alguma capacidade de estimular os receptores ß1 (efeitos cardíacos) e ß3 (lipólise), quando administrado em altas doses.
      O Clembuterol é utilizado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma e bronquite crônica, e mais recentemente usado também nos esportes. Alguns estudos têm demonstrado que a administração moderada de clembuterol pode induzir o ganho de massa muscular, além de um possível efeito anti-catabólico (1,2).
      Já para que o Clembuterol tenha um efeito Lipolitico, parece ser necessária uma dose maior desta droga, sendo a probilidade de se ocorrer efeitos colaterais com o uso da droga maior ainda (3,4). O efeito lipolitico do clembuterol parece decorrer da quebra de triglicérides na forma de ácidos graxos livres, aumento da glicogenólise hepática e muscular e também aumento da secreção de glucagon (hormônio contra-regulatório a insulina).
      Os efeitos anabólicos ou anti-catabólicos do clembuterol parecem ser mais limitados quando comparados com alguns esteróides anabólicos utilizados para fins de ganho de massa muscular, porém a resposta desta droga depende muito da afinidade de seus receptores no organismo.
      Essa droga utilizada para fins de perda de peso parece ter boas propriedades, principalmente devido ao fato dela utilizar células de gorduras que ficam “adormecidas”. Um fato negativo do clembuterol é o seu rápido fechamento de receptores. (6)
      Em animais, o clembuterol é utilizado em cavalos por via oral, intramuscular ou endovenosa como bronco dilatador, é utilizado também tanto em vacas quanto em éguas como tocolítico para diminuir as contrações uterinas. Estudos têm demonstrado efeitos adversos como aumento da insulina, dificultando assim o controle da glicemia, e também o aumento abrupto da freqüência cardíaca em cavalos que realizaram exercícios intensos em esteiras (5).
      O clembuterol pode ser encontrado na forma de tabletes, xarope e injetável. O clembuterol parece ter uma meia-vida no organismo de 48 horas, sendo que seu efeito anabólico parece diminuir mais rapidamente (em torno de 20 dias) quando comparado com seus efeitos Lipolitico (entre 3 e 6 semanas).
      Uma das desvantagens do uso do Clembuterol é o maciço fechamento de seus receptores, ou seja, o Clembuterol passa a não mais promover os efeitos desejados. Isto ocorre quando o medicamento é muito utilizado. Para evitar o fechamento dos receptores, procura-se administrá-lo em ciclos.
      Possíveis efeitos colaterais:
      Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea, infarto agudo do miocárdio ou acidente vascular cerebral, taquicardia, dores no peito, taquipnéia, vertigens, ansiedade, vômitos, tonturas, febre, entre outros possíveis efeitos, dependendo da dose de administração da droga.
      Usualmente os efeitos colaterais somem após 2 ou 3 semanas de uso. È importante salientar que As manifestações clínicas da intoxicação por clembuterol podem confundir-se com quadros psiquiátricos como um ataque de pânico ou uma crise ansiosa (7)
      Aplicações práticas:
      Seu uso pode varias de 2 a 6 comprimidos de 0.02 mg por dia, dois dias sim, dois dias não. A dosagem dependeria da intensidade dos efeitos colaterais e da taxa de fechamento dos cito receptores que cada indivíduo.
      Para que haja uma adaptação desse químico no organismo, costuma-se iniciar a administração gradualmente. Suponhamos que a dosagem de manutenção seja de 4 comprimidos de 0.02 mg por dia. Desta forma, no 1° dia administra-se 1 comprimido, no 2° dia administra-se 2 comprimidos, no 3° dia, 3 comprimidos e no 4° dia, 4 comprimidos.
      Dá-se 2 dias de intervalo e prosseguiria o esquema de dois dias sim, dois dias não. Os comprimidos costumam ser administrados em doses divididas e em horários diferentes, evitando tomá-lo antes do horário de dormir para evitar um sono conturbado, e logo antes do treino para se evitar sobrecarga no coração.
      Mais recentemente, alguns atletas vêm utilizando outro esquema para burlar o fechamento de receptores específicos ou subregulação, administrando o Clembuterol no regime de uma semana sim e outra não.
      Na semana de não administração também não se utiliza efedrina, cafeína ou nenhum outro estimulante do sistema nervoso central (SNC), por ser uma crença dar descanso completo para o SNC. Ultimamente, vem sendo utilizado em conjunto com o Clembuterol, o anti-histamínico Zaditen, com o objetivo de super-regular os beta-2 receptores. Essa prática permite a utilização contínua do Clembuterol.
      O Clembuterol é utilizado para maximizar os efeitos de uma dieta para perda de percentual de gordura, ou seja não adiantara utilizá-lo sem um devido cuidado com sua alimentação, MILAGRES NÃO EXISTEM. Uma coisa importantíssima: O clembuterol é considerado doping para atletas (8 )
      Referências:
      1 - Hinkle RT, Hodge KM, Cody DB, Sheldon RJ, KobilkaBK, IsfortRJ.; Skeletal muscle hypertrophy and anti-atrophy effects of clenbuterolare mediated by the beta2-adrenergic receptor; Muscle Nerve.; 2002; Research Division, Procter & Gamble Pharmaceuticals; Ohio, USA
      2 - . Burniston, J.G., McLean, L., Beynon, R.J., Goldspink, D.F.Anabolic effects of a non-myotoxicdose of the β2-adrenergic receptor agonist clenbuterolon rat plantarismuscle; Muscle and Nerve; Volume 35, Issue 2; 2007; Liverpool, UK
      3 - ElissaSchechterMD, Robert S. Hoffman MD, Marina StajicPhD, Michael P. McGee BS, Sonia Cuevas BS and AsimTarabarMD; Pulmonary edemaand respiratory failure associated with clenbuterolexposure (Case Report); The American Journal of Emergency Medicine; Volume 25, Issue 6, July 2007
      4 - . ElliotCT, CrooksSR, McEvoyJG, McCaugheyWJ, HewittSA, PattersonD, Kilpatrick D. Observations on the effects of long-term withdrawal on carcass t composition and residue concentrations in clenbuterol-medicated catle; VetResCommun.1993; Drug Residue Laboratory; Vetrinary Sciences Division; UKte
      5 - FERRAZ, Guilherme de Camargo ; TEIXEIRA NETO, Antônio Raphael ; D'ANGELIS, Flora Helena de Freitas ; LACERDA NETO, José Corrêa de ; QUEIROZ-NETO, A. . Effect of acute administration of clenbuterol on athletic performance in horses. Journal of Equine Veterinary Science, v. 27, p. 446-449, 2007.
      6 - Peres, Rodolfo Anthero de Noronha; Guimarães Neto, Waldemar Marques. Guerra metabólica – Manual de sobrevivência. Midiograf, 2005.
      7 – CARROLA et al. Intoxicação por agonista beta adrenérgico. ACTA MÉDICA PORTUGUESA 2003; 16: 275-278
      8 - www.wada-ama.org
      Nota importante:
      Matéria de Gustavo Barquilha Joel e Luis Gustavo da Silva Rodrigues sobre o clembuterol.
      Ola amigos,
      A intenção desta coluna não é estimular ninguém a utilizar qualquer tipo de substância ilícita, muito pelo contrário, o objetivo é demonstrar os vários efeitos colaterais que elas trazem com seu uso. Tentamos também na coluna associar as informações cientificas disponíveis na literatura com as informações praticas de atletas e/ou praticantes de musculação do mundo underground das academias.
    • Por nanda_nanda
      Vou relatar o meu uso de clembuterol, sou mulher. 26 anos e meu objetivo é secar.
      1-1ml  ✔️
      2-1ml
      3-1ml
      4-2ml
      5-2ml
      6-2ml
      7-3ml
      8-3ml
      9-3ml
      10-4ml
      11-4ml
      12-4ml
      13-5ml
      14-5ml
      15-5ml
      15 dias de pausa, depois volto a tomar em dosagens diferentes iniciando com 2ml e finalizando com 5ml (se eu obtiver resultado no primeiro ciclo sem dificuldades com os efeitos colaterais).
      1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!
       

    • Por Machado1998
      Vocês sabe se há algum problema em tomar pulmonil/clembuterol vencido há um mês 
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...