Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a dose diaria de oxandrolona 5mg iniciar a tomar?


Pri suelin

Post Destacado

Preciso da ajuda de vcs.

Estou fazendo uma pesquisa para fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona.

Embora eu nao vou tomar ainda, mas eu consegui o de 5mg.

Estou com o bf alto 23%. Com a ajuda da  minha nutri , perdi 3% de gordura e mantive minha massa muscular .

Quero chegar aos 20%(ou seja ,perder mais 3%) para iniciar o uso do oxan, mas queria saber como fracionar as dosagens e horários? E se será  necessario fazer tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Pri suelin disse:

Preciso da ajuda de vcs.

Estou fazendo uma pesquisa para fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona.

Embora eu nao vou tomar ainda, mas eu consegui o de 5mg.

Estou com o bf alto 23%. Com a ajuda da  minha nutri , perdi 3% de gordura e mantive minha massa muscular .

Quero chegar aos 20%(ou seja ,perder mais 3%) para iniciar o uso do oxan, mas queria saber como fracionar as dosagens e horários? E se será  necessario fazer tpc?

Comece com 5mg uma vez ao dia é, paulatinamente, passe para 10mg (5mg a cada 12h) e, acaso esteja tudo bem apos, ao menos 4 semanas, pode experimentar subir para 15mg no máximo.

Doses terapêuticas em períodos prolongados minimizam os colaterais e resultam em ganhos sólidos, de qualidade.

TPC só é necessária acaso o ciclo menstrual esteja interrompido e não volte ao normal após a cessação da oxandrolona. O ideal é fazer o desmame, reduzindo gradativamente as doses ao longo das semanas, pois a interrupção abrupta resulta em crash hormonal.

Apenas um exemplo:

1-2 5mg

3-4 10mg

5-6 15mg

7-8 10mg

9-10 5mg

Leia o tópico abaixo e veja os resultados de uma dose de apenas 10mg de oxan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Comece com 5mg uma vez ao dia é, paulatinamente, passe para 10mg (5mg a cada 12h) e, acaso esteja tudo bem apos, ao menos 4 semanas, pode experimentar subir para 15mg no máximo.

Doses terapêuticas em períodos prolongados minimizam os colaterais e resultam em ganhos sólidos, de qualidade.

TPC só é necessária acaso o ciclo menstrual esteja interrompido e não volte ao normal após a cessação da oxandrolona. O ideal é fazer o desmame, reduzindo gradativamente as doses ao longo das semanas, pois a interrupção abrupta resulta em crash hormonal.

 Fazer 8 semanas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Pri suelin disse:

 Fazer 8 semanas? 

Fiz um adendo ao post acima, com períodos e dosagens, além de um tópico de uma guria que está ciclando oxan e mostra os resultados. 

Chegou a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Pri suelin disse:

Desculpa , 9 à 10 semanas? 

Vi relatos que apenas 8 semanas. 

Sobre o topico...realmente parece ser melhor baixa dosagem

Nós fóruns brasileiros por aí afora, praticam-se ciclos de curta duração e doses altas. No exterior, entretanto, há.muito consolidou-se a prática de doses menores e maior tempo de uso. Mulheres não estão sujeitas a "ciclos", sendo razoável e viável o uso quase que contínuo, desde que acompanhe os marcadores com exames de sangue regularmente.

Há casos de administração de redes terapêuticas (0.1mg/kg) por períodos de 6 a 12 meses.

Então, seria sim, razoável, utilizar entre 5mg-10mg por mais de 8 semanas... Pode pensar em 12-16-20 semanas... Sem esquecer que as semanas finais devem ser preenchidas com desmame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Pri suelin disse:

Muito esclarecedor. .. o relato da topico que me passou , me deixou bem otimista qnto a dosagem e a duração das semanas. Os ganhos de MM e a redução de gordura foram fantástico.

Sim, apenas observe a dedicação da @li138. Nenhum medicamento anabólico trará resultados se não houver dedicação no que toca à alimentação e aos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Comece com 5mg uma vez ao dia é, paulatinamente, passe para 10mg (5mg a cada 12h) e, acaso esteja tudo bem apos, ao menos 4 semanas, pode experimentar subir para 15mg no máximo.

Doses terapêuticas em períodos prolongados minimizam os colaterais e resultam em ganhos sólidos, de qualidade.

TPC só é necessária acaso o ciclo menstrual esteja interrompido e não volte ao normal após a cessação da oxandrolona. O ideal é fazer o desmame, reduzindo gradativamente as doses ao longo das semanas, pois a interrupção abrupta resulta em crash hormonal.

Apenas um exemplo:

1-2 5mg

3-4 10mg

5-6 15mg

7-8 10mg

9-10 5mg

Leia o tópico abaixo e veja os resultados de uma dose de apenas 10mg de oxan.

 

@FitCoupleHim bom dia.

Estou seguindo seu raciocínio no 2 ciclo.  Comecei com dose de 10mg em duas doses de 5mg por dia, quero fazer 10 semanas. Mas por eu ter feito o primeiro ciclo com dose alta (chegou a 40mg) falam p eu subir a dose q 10 mg não fará efeito mas eu já sinto diferença nessa primeira semana com apenas 10mg diários. O que acha q devo fazer ?mantenho a dose de 10mg diarios?

@Pri suelin por experiência própria eu seguiria o conselho do Fit. Como primeiro ciclo uma dose baixa já fará efeito dependendo do treino e dieta. Doses altas "ACREDITO" que farão aumentar as chances de colaterais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

@FitCoupleHim bom dia.

Estou seguindo seu raciocínio no 2 ciclo.  Comecei com dose de 10mg em duas doses de 5mg por dia, quero fazer 10 semanas. Mas por eu ter feito o primeiro ciclo com dose alta (chegou a 40mg) falam p eu subir a dose q 10 mg não fará efeito mas eu já sinto diferença nessa primeira semana com apenas 10mg diários. O que acha q devo fazer ?mantenho a dose de 10mg diarios?

 

Vamos raciocinar: suponhamos que a primeira vez que você ingeriu bebida alcoólica, você, logo na primeira vez, tomou uma dose de uísque 21 anos, cuja concentração alcoólica é de 40% ... esta decisão. Tempos depois, você decidiu ingerir bebida alcoólica novamente mas, desta vez, optou por tomar uma taça de vinho com concentração alcoólica de 12%.

Seria razoável eu dizer que a taça de vinho não surtirá efeito algum, em razão de você já ter bebido anteriormente algo mais forte? Se assim fosse, a cada nova dor de cabeça, eu teria que tomar um comprimido a mais (aumentar a dose do medicamento).

Nesta mesa cadência, minha opinião é manter os 10mg diários. Na verdade, minha opinião seria você tomar 5mg nas primeiras 3 semanas, umentar para 10mg e, posteriormente, eduzir para 5mg nas duas últimas semanas, sendo que, quando faltarem apenas 7 comprimidos, você passa a tomar 5mg dia sim dia não até acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...