Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a dose diaria de oxandrolona 5mg iniciar a tomar?


Pri suelin

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

@FitCoupleHim

 

Ciclos 8 semanas , como vc dividiria as doses de oxandrolonas tomadas ? 

1-2 5mg

3-4 10mg

5 15mg

6 10mg

7-8 5mg 

 

 

Ou seria diferente ? Comprei oxandrolona da muscle Pharma, eh uma das melhores certo ? Ou tem outra melhor ?

Eu faria as primeiras semanas com 5mg e aumentaria para, no máximo, 10mg para prolongar o tempo de uso.

A melhor oxandrolona é aquela comprada com fornecedor de confiança ou manipulada com receita. Comprar no black ´sempre uma incógnita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu faria as primeiras semanas com 5mg e aumentaria para, no máximo, 10mg para prolongar o tempo de uso.

A melhor oxandrolona é aquela comprada com fornecedor de confiança ou manipulada com receita. Comprar no black ´sempre uma incógnita.

 

Entao vc acha q devo dividir: 

1-2 5

4-6 10

7-8 5 

?

Meu fornecedor eh de confianca! Ele tem da muscle Pharma, grow e landerlan. Sei q a muscle eh o laboratório inicial ne ? Da anavar. Por isso pensei em comprar essa

Eh porque so tenho 8 semanas mesmo pra fazer o ciclo. Pq viajarei no final do ano (reveillon), entao nao conseguiria fazer este ciclo que vc indicam de 10 a 12 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

Entao vc acha q devo dividir: 

1-2 5

4-6 10

7-8 5 

?

Meu fornecedor eh de confianca! Ele tem da muscle Pharma, grow e landerlan. Sei q a muscle eh o laboratório inicial ne ? Da anavar. Por isso pensei em comprar essa

Eh porque so tenho 8 semanas mesmo pra fazer o ciclo. Pq viajarei no final do ano (reveillon), entao nao conseguiria fazer este ciclo que vc indicam de 10 a 12 semanas

Vai ficar quanto tempo sem treinar? Nada impede que continue com a oxandrolona durante as festas de final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Vai ficar quanto tempo sem treinar? Nada impede que continue com a oxandrolona durante as festas de final de ano.

Umas 2/3 semanas ... la conseguirei no maximo correr

Mas a ideia era dar uma secada e definida pra vida, mas estar com um shape mais legal pra essa viagem que serao 18 dias  na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

Umas 2/3 semanas ... la conseguirei no maximo correr

Mas a ideia era dar uma secada e definida pra vida, mas estar com um shape mais legal pra essa viagem que serao 18 dias  na praia.

Ah, na minha opinião, não vale o custo x benefício. Não terá grandes resultados em tão pouco tempo... não é pozinho de pirlimpipim.... Melhor fazer dieta cetogênica para secar em 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca disse que achava que ser um pozinho de pirilimpipim.. mas ok. Nao acho que ha milagre, ja estou em acompanhamento com nutricionista ha muito tempo, malho regularmente e com alta intesidade junto com meu personal. 

Sou contra dieta cetogenica, ela nao eh para todos. Eu nao me adapto a esta me sinto fraca e malho de forma muito pior. Entao nao saia falando para fazerem esta dieta, pois o melhor sao dietas individualizadas para cada um. Alem do mais, eh uma dieta que se perde muita massa muscular, e sinceramente, pouca gordura, com grandes chances de efeito rebote. O que vai contra a quem usa/quer usar hormônios, pois normalmente querem ganhar massa ou definir, sem perder músculo, certo ?

 

Estou decidida a usar a oxandrolona, acredito sim que em 8-9 semanas ela dara resultados satisfatorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...