Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a dose diaria de oxandrolona 5mg iniciar a tomar?

Post Destacado

Postado

Preciso da ajuda de vcs.

Estou fazendo uma pesquisa para fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona.

Embora eu nao vou tomar ainda, mas eu consegui o de 5mg.

Estou com o bf alto 23%. Com a ajuda da  minha nutri , perdi 3% de gordura e mantive minha massa muscular .

Quero chegar aos 20%(ou seja ,perder mais 3%) para iniciar o uso do oxan, mas queria saber como fracionar as dosagens e horários? E se será  necessario fazer tpc?

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, Pri suelin disse:

Preciso da ajuda de vcs.

Estou fazendo uma pesquisa para fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona.

Embora eu nao vou tomar ainda, mas eu consegui o de 5mg.

Estou com o bf alto 23%. Com a ajuda da  minha nutri , perdi 3% de gordura e mantive minha massa muscular .

Quero chegar aos 20%(ou seja ,perder mais 3%) para iniciar o uso do oxan, mas queria saber como fracionar as dosagens e horários? E se será  necessario fazer tpc?

Comece com 5mg uma vez ao dia é, paulatinamente, passe para 10mg (5mg a cada 12h) e, acaso esteja tudo bem apos, ao menos 4 semanas, pode experimentar subir para 15mg no máximo.

Doses terapêuticas em períodos prolongados minimizam os colaterais e resultam em ganhos sólidos, de qualidade.

TPC só é necessária acaso o ciclo menstrual esteja interrompido e não volte ao normal após a cessação da oxandrolona. O ideal é fazer o desmame, reduzindo gradativamente as doses ao longo das semanas, pois a interrupção abrupta resulta em crash hormonal.

Apenas um exemplo:

1-2 5mg

3-4 10mg

5-6 15mg

7-8 10mg

9-10 5mg

Leia o tópico abaixo e veja os resultados de uma dose de apenas 10mg de oxan.

Postado
4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Comece com 5mg uma vez ao dia é, paulatinamente, passe para 10mg (5mg a cada 12h) e, acaso esteja tudo bem apos, ao menos 4 semanas, pode experimentar subir para 15mg no máximo.

Doses terapêuticas em períodos prolongados minimizam os colaterais e resultam em ganhos sólidos, de qualidade.

TPC só é necessária acaso o ciclo menstrual esteja interrompido e não volte ao normal após a cessação da oxandrolona. O ideal é fazer o desmame, reduzindo gradativamente as doses ao longo das semanas, pois a interrupção abrupta resulta em crash hormonal.

Fazer 8 semanas? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, Pri suelin disse:

Fazer 8 semanas? 

Fiz um adendo ao post acima, com períodos e dosagens, além de um tópico de uma guria que está ciclando oxan e mostra os resultados. 

Chegou a ver?

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Pri suelin disse:

Desculpa , 9 à 10 semanas? 

Vi relatos que apenas 8 semanas. 

Sobre o topico...realmente parece ser melhor baixa dosagem

Nós fóruns brasileiros por aí afora, praticam-se ciclos de curta duração e doses altas. No exterior, entretanto, há.muito consolidou-se a prática de doses menores e maior tempo de uso. Mulheres não estão sujeitas a "ciclos", sendo razoável e viável o uso quase que contínuo, desde que acompanhe os marcadores com exames de sangue regularmente.

Há casos de administração de redes terapêuticas (0.1mg/kg) por períodos de 6 a 12 meses.

Então, seria sim, razoável, utilizar entre 5mg-10mg por mais de 8 semanas... Pode pensar em 12-16-20 semanas... Sem esquecer que as semanas finais devem ser preenchidas com desmame.

Visitante FitCoupleHim
Postado
17 minutos atrás, Pri suelin disse:

Muito esclarecedor. .. o relato da topico que me passou , me deixou bem otimista qnto a dosagem e a duração das semanas. Os ganhos de MM e a redução de gordura foram fantástico.

Sim, apenas observe a dedicação da @li138. Nenhum medicamento anabólico trará resultados se não houver dedicação no que toca à alimentação e aos treinos.

Postado
10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas um exemplo:

1-2 5mg

3-4 10mg

5-6 15mg

7-8 10mg

9-10 5mg

Leia o tópico abaixo e veja os resultados de uma dose de apenas 10mg de oxan.

@FitCoupleHim bom dia.

Estou seguindo seu raciocínio no 2 ciclo.  Comecei com dose de 10mg em duas doses de 5mg por dia, quero fazer 10 semanas. Mas por eu ter feito o primeiro ciclo com dose alta (chegou a 40mg) falam p eu subir a dose q 10 mg não fará efeito mas eu já sinto diferença nessa primeira semana com apenas 10mg diários. O que acha q devo fazer ?mantenho a dose de 10mg diarios?

@Pri suelin por experiência própria eu seguiria o conselho do Fit. Como primeiro ciclo uma dose baixa já fará efeito dependendo do treino e dieta. Doses altas "ACREDITO" que farão aumentar as chances de colaterais. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

@FitCoupleHim bom dia.

Estou seguindo seu raciocínio no 2 ciclo.  Comecei com dose de 10mg em duas doses de 5mg por dia, quero fazer 10 semanas. Mas por eu ter feito o primeiro ciclo com dose alta (chegou a 40mg) falam p eu subir a dose q 10 mg não fará efeito mas eu já sinto diferença nessa primeira semana com apenas 10mg diários. O que acha q devo fazer ?mantenho a dose de 10mg diarios?

Vamos raciocinar: suponhamos que a primeira vez que você ingeriu bebida alcoólica, você, logo na primeira vez, tomou uma dose de uísque 21 anos, cuja concentração alcoólica é de 40% ... esta decisão. Tempos depois, você decidiu ingerir bebida alcoólica novamente mas, desta vez, optou por tomar uma taça de vinho com concentração alcoólica de 12%.

Seria razoável eu dizer que a taça de vinho não surtirá efeito algum, em razão de você já ter bebido anteriormente algo mais forte? Se assim fosse, a cada nova dor de cabeça, eu teria que tomar um comprimido a mais (aumentar a dose do medicamento).

Nesta mesa cadência, minha opinião é manter os 10mg diários. Na verdade, minha opinião seria você tomar 5mg nas primeiras 3 semanas, umentar para 10mg e, posteriormente, eduzir para 5mg nas duas últimas semanas, sendo que, quando faltarem apenas 7 comprimidos, você passa a tomar 5mg dia sim dia não até acabar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...