Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a dose diaria de oxandrolona 5mg iniciar a tomar?

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 minutos atrás, Pri suelin disse:

Vou seguir seu concelho @FitCoupleHim

Quando começar  o ciclo darei meu relato com fotos ?

Obrigada pela ajuda. 

Quantos comprimidos tem em mãos?

Visitante FitCoupleHim
Postado
27 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

@FitCoupleHim

Ciclos 8 semanas , como vc dividiria as doses de oxandrolonas tomadas ? 

1-2 5mg

3-4 10mg

5 15mg

6 10mg

7-8 5mg 

Ou seria diferente ? Comprei oxandrolona da muscle Pharma, eh uma das melhores certo ? Ou tem outra melhor ?

Eu faria as primeiras semanas com 5mg e aumentaria para, no máximo, 10mg para prolongar o tempo de uso.

A melhor oxandrolona é aquela comprada com fornecedor de confiança ou manipulada com receita. Comprar no black ´sempre uma incógnita.

Postado
28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu faria as primeiras semanas com 5mg e aumentaria para, no máximo, 10mg para prolongar o tempo de uso.

A melhor oxandrolona é aquela comprada com fornecedor de confiança ou manipulada com receita. Comprar no black ´sempre uma incógnita.

Entao vc acha q devo dividir: 

1-2 5

4-6 10

7-8 5 

?

Meu fornecedor eh de confianca! Ele tem da muscle Pharma, grow e landerlan. Sei q a muscle eh o laboratório inicial ne ? Da anavar. Por isso pensei em comprar essa

Eh porque so tenho 8 semanas mesmo pra fazer o ciclo. Pq viajarei no final do ano (reveillon), entao nao conseguiria fazer este ciclo que vc indicam de 10 a 12 semanas

Visitante FitCoupleHim
Postado
35 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

Entao vc acha q devo dividir: 

1-2 5

4-6 10

7-8 5 

?

Meu fornecedor eh de confianca! Ele tem da muscle Pharma, grow e landerlan. Sei q a muscle eh o laboratório inicial ne ? Da anavar. Por isso pensei em comprar essa

Eh porque so tenho 8 semanas mesmo pra fazer o ciclo. Pq viajarei no final do ano (reveillon), entao nao conseguiria fazer este ciclo que vc indicam de 10 a 12 semanas

Vai ficar quanto tempo sem treinar? Nada impede que continue com a oxandrolona durante as festas de final de ano.

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Vai ficar quanto tempo sem treinar? Nada impede que continue com a oxandrolona durante as festas de final de ano.

Umas 2/3 semanas ... la conseguirei no maximo correr

Mas a ideia era dar uma secada e definida pra vida, mas estar com um shape mais legal pra essa viagem que serao 18 dias  na praia.

Visitante FitCoupleHim
Postado
17 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

Umas 2/3 semanas ... la conseguirei no maximo correr

Mas a ideia era dar uma secada e definida pra vida, mas estar com um shape mais legal pra essa viagem que serao 18 dias  na praia.

Ah, na minha opinião, não vale o custo x benefício. Não terá grandes resultados em tão pouco tempo... não é pozinho de pirlimpipim.... Melhor fazer dieta cetogênica para secar em 8 semanas.

Postado

Nunca disse que achava que ser um pozinho de pirilimpipim.. mas ok. Nao acho que ha milagre, ja estou em acompanhamento com nutricionista ha muito tempo, malho regularmente e com alta intesidade junto com meu personal. 

Sou contra dieta cetogenica, ela nao eh para todos. Eu nao me adapto a esta me sinto fraca e malho de forma muito pior. Entao nao saia falando para fazerem esta dieta, pois o melhor sao dietas individualizadas para cada um. Alem do mais, eh uma dieta que se perde muita massa muscular, e sinceramente, pouca gordura, com grandes chances de efeito rebote. O que vai contra a quem usa/quer usar hormônios, pois normalmente querem ganhar massa ou definir, sem perder músculo, certo ?

Estou decidida a usar a oxandrolona, acredito sim que em 8-9 semanas ela dara resultados satisfatorios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...