Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames mostraram LH e FSH zerados pós-ciclo


CaaioSP

Post Destacado

Salve rapaziada firmeza? Bom mano, to meio preocupado pois meio que entendi por cima tem algumas coisas alteradas, mas acredito que nada agravante qoue mais me preocupado é o fato do lh e fsh que aparentemente tão mortos , e isso é oque decreta a fertilidade do homem (ser pai ou não), vou pra um endocrinologista pra ter toda a certeza e ver se há tratamentos.. Mas como saiu agora pouco, to postando aqui pra ver se alguém que manja sabe me falar como anda os resultados. 
Valeu abraços


Está em pdf:
laudo.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, CaaioSP disse:

Salve rapaziada firmeza? Bom mano, to meio preocupado pois meio que entendi por cima tem algumas coisas alteradas, mas acredito que nada agravante qoue mais me preocupado é o fato do lh e fsh que aparentemente tão mortos , e isso é oque decreta a fertilidade do homem (ser pai ou não), vou pra um endocrinologista pra ter toda a certeza e ver se há tratamentos.. Mas como saiu agora pouco, to postando aqui pra ver se alguém que manja sabe me falar como anda os resultados. 
Valeu abraços


Está em pdf:
laudo.pdf

Você acabou de terminar o ciclo, não??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CaaioSP disse:

Salve rapaziada firmeza? Bom mano, to meio preocupado pois meio que entendi por cima tem algumas coisas alteradas, mas acredito que nada agravante qoue mais me preocupado é o fato do lh e fsh que aparentemente tão mortos , e isso é oque decreta a fertilidade do homem (ser pai ou não), vou pra um endocrinologista pra ter toda a certeza e ver se há tratamentos.. Mas como saiu agora pouco, to postando aqui pra ver se alguém que manja sabe me falar como anda os resultados. 
Valeu abraços


Está em pdf:
laudo.pdf

Exatamente por isso usamos clomid e tamox, recuperar o eixo, quanto tempo fez a ultima aplicação e qual droga ? Usou hcg durante o ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...