edrudd Postado 2 de novembro de 2017 Postado 2 de novembro de 2017 1 ano de treino, 10 meses quase todas as semanas treinando e contando os macros Emer.GT e lilinhas 1 1
Visitante FitCoupleHim Postado 2 de novembro de 2017 Postado 2 de novembro de 2017 Excelente evolução. Prova de que não é necessário o uso de ergogenicos para tem bons resultados.
Emer.GT Postado 2 de novembro de 2017 Postado 2 de novembro de 2017 Muito bom sim, acho que um trabalho no trapezio vaindar um visual lega de alargamento das costas, mas é isso tem muito pra deselvolver ainda... Segui firme que é sucesso!
Visitante FitCoupleHim Postado 3 de novembro de 2017 Postado 3 de novembro de 2017 Barra fixa é excelente para alargar o dorso.
Ditin Games Postado 3 de novembro de 2017 Postado 3 de novembro de 2017 Alguém me explica como abrir um tópico? Tenho dúvidas e n quero interferir no dos outros msm já interferindo.
edrudd Postado 3 de novembro de 2017 Autor Postado 3 de novembro de 2017 Preciso melhorar mesmo o trapezio e a dorsal. Vo comecar a dar mais enfâse pra dorsal e comecar a fazer barra fixa ( nao fazia pq tinha preguica de ficar tentando ate conseguir)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora