Jump to content
Ana Garay

105kg para 73kg: turbinar com stano?

Rate this topic

Recommended Posts

Lilinhas, Obrigada.

Quero definição eu ja tenho bastante massa muscular, mais tenho gordura também e dos  anabolizantes que vi, este é o que deixa menos masculinizada, apesar de poucos ganhos também, o beneficio acaba compensando. 

Comecei ciclar, 50g nesse primeiro mes peguei 15 ml, terca e quinta e sabado 1ml, ate completar os 15ml, mes que vem recomeco so que com doses de 1,5ml.

Como disse escolhi o stano, por ter menos efeito colateral para as mulheres.

7.jpg

i.jpg

o.jpg

u.jpg

Parabéns Ana pela sua evolução... continue firme que com sua determinação vai conquistar mais resultados... Aes não é minha área, mas pelo que leio e vejo stano tem colaterais agressivos para mulheres...

Acompanhando...

23 minutos atrás, Ana Garay disse:

Jura que tem efeito agressivo? Adoro..

Zueira... obrigada... 

Eu acho que vou saber meu limite até onde acho que fica bonito atraente..

Oi Ana parabéns pela evolução Já esta muito linda. 

Sabe qual seu percentual de gordura atual?

OBS: ate onde sei stano causa muito colaterais em mulheres, não é "fraca" como disse.

Então eu não tenho idéia do percentual mês que vem vou na minha nutri que faz a medição por impedância e vou checar isso.. 

Sei que eu tô sentindo uma melhora na musculatura da perna, se bem que puxo muito ferro e muitase repetições... voltei a comer bonitinho nada de besteiras.. 

Preciso dar uma focada no aeróbico, porque só ciclar não trás efeito se a gente não ajudar... quanto a efeitos colaterais eu senti alteração no ciclo menstrual, e uma certa irritabilidade (mais isso eu já tinha rss só acentuou).

A musculatura dos braços eu senti muita diferença, tão mais saquinhos, mais tbm estou malhando muito posterior.

1 hora atrás, Vih?life disse:

Oi @Ana Garay tbm estou ciclando c stano há uma semana. Tô te acompanhando! Senti a mesma coisa que vc!! Sucesso! ? 

Ah. Não consegui achar nenhum relato de mulher que ficou virilizada no fórum aqui... se vc achar me marca por favor? ❤❤❤

Claro marco sim, então estou a duas semana nessa semana, hoje é dia de aplicar, apliquei no vasto lateral e no bumbum, aplicação no vasto foi mais tranquila no bumbum em uma das aplicações peguei um vaso ai deu todo aquele transtorno, no vasto lateral no dia seguinte doi mais.

Em 09/11/2017 em 22:31, Ana Garay disse:

Estou gostando do resultado sinto as pernas duras dando aquela sugada..

Contras a injeção não é dolorida na hora mais após da uma travadinha... tô com um Colombo nase pernas então parti pra injeção no glúteo tbm.

Oi tá sumisa!!!! como anda seu ciclo conta pra gente kkk bjs

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sisa
      Oiee, eu malho há uns 05 anos, tenho 22 anos, um corpo "bom", sempre cuidei da alimentação, mas não sou toda definida, sempre fui muito mente fechada para o uso de anabolizantes mas comecei a pesquisar e resolvi tomar, acontece que a internet confunde muito e mesmo pesquisando sobre qual é o melhor e não traz muitos efeitos colaterais, cada um tem a sua experiência.
      Com base na prática, para a mulher, é melhor o ciclo de stano ou oxandrolona? 
      A maioria dos sites que pesquisei diz que a melhor é a oxandrolona, mas um personal disse que stano seria melhor (???) cada um diz uma coisa e como nunca tomei, fico com muito medo das consequências. 
      Minhas medidas: 
      Altura: 1,58
      Peso: 52 kg
      Cintura: 63 cm
      Quadril: 98 cm
      Coxa: 57 cm
      Minha meta seria conseguir ficar definida, durinha e sem ganhar barriga. Tenho dúvidas a respeito da dieta também, se posso continuar comendo bastante carbo (como eu faço todo dia). 
      Em contato com uma nutricionista ela me recomendou a oxandrolona, 10mg durante 10 dias e depois aumentar para 20mg e no final diminuir novamente (10 mg), com um ciclo de 7 semanas. 
      Gostaria de saber se alguma mulher já tomou, ou se algum homem conhece e participou do ciclo de alguma mulher, sei que varia muito de cada metabolismo mass seria bom ver como funciona na prática para a maioria das mulheres. 
      Se eu começar o ciclo postarei aqui os resultados.
      Fotos atuais em anexo. 

• By Syllor
      Boa noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer consistentemente! Como sou jogador de futebol americano, nunca me preocupei em baixar realmente peso, pois na minha posição ser mais pesado ajuda muito. Mas isso acabou afetando minha qualidade de vida e agora quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo.
      Altura: 176cm
      Peso: 145kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 
      Problemas de Saúde: Artroscopia no joelho(retirada parcial de menisco) e Condromalácia patelar
      Tempo de treino: 6 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Peito, Tríceps e ombros: 4 exercícios de peito, 3 para deltóides e 3 tríceps
      Costas, trapézio e Bíceps : 5 exercícios de costas, 3 bíceps e 1 trapézio
      Pernas completas e abdômen: 6 exercícios de perna e 3 exercícios pro CORE todo
      5 x por semana de academia (por volta das 19hrs), + 2x por semana treino específico de futebol americano (são exercícios mais carviovasculares) um treino no meio da semana(1h e meia) e um no sábado(4hrs)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura

café da manhã(7:30): 2 ovos completo e 2 claras+ 25g de peito de peru e 10g de queijo parmesão ralado
      lanche(10:30): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      almoço (12:30): 160g batata e 250g frango
      lanche(16hr): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      Jantar(18hr): arroz com cenoura 100g, 300g de frango ou carne(coxão mole ou patinho)
      lanche (21hr) 2 ovos cozidos
      Faço essa dieta exatamente durante a semana e no fim de semana como mais intuitivamente. Coloco mais carboidratos por causa do treino intenso no sábado e no domingo costumo relaxar um pouco mais (tenho certeza que esse é meu erro)

• By capetaman
      Qual é a meia-vida (MV) do STANOZOLOL?
      É isso aí!
      Abraço
    • By Dragao
      Usar somente Stanozolol dá bons resultados?
    • By lutadora
      Olá galera, muito bom o comprometimento de vocês de responder a todos, e pela experiencia de muitos aqui...
      Tenho lido bastante aqui, e estou quase 100% decidida em fazer um ciclo de oxandrolona, não tenho muitas expectativas, quero melhorar meu condicionamento e recuperação nos treinos e assim uma mudança no shape.
      Altura: 1,65 cm
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento tenho 2 semanas sem uso do anticoncepcional
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FEITO ANTES
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  prot 131 / carb 113 / fat 60 total de 1.500 kcal

• Create New...