Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução com Lipo 6 Black Ultraconcentrado


Herbert Silva

Post Destacado

Bom galera, esse é meu primeiro post aqui, me desculpem se eu tiver postado no lugar errado ok?Bom, vou deixar aqui um relato sobre minha situação e ao longo do tempo vou postando as atualizações beleza?Tenho 40 anos, 1,77 e peso 108 quilos, comecei hj a fazer uso do Lipo 6 Black Ultraconcentrado, vi muitos relatos de amigos meus que fizeram uso e obtiveram resultados excelentes então resolvi arriscar. Comecei a fazer academia depois de 4 anos parado e preciso de dicas de dieta, qq coisa que possa me ajudar a perder peso. Abaixo um print de um site que calculou meu peso ideal, se tiver errado por favor me ajudem:   

image.png

Hoje(04/11/2017) fiz uso da primeira capsula de Lipo 6, 40 minutos depois tomei um cafe da manhã(Café c leite Semidesnatado c adoçante zero cal + 2 fatias de pao integral + 1 fatia de queijo Branco)

Hoje não treinei pois estava com alguns trabalhos p fazer na rua e acabou consumindo todo meu dia, durante o dia senti que estava transpirando muito mais do que o normal, uma sensação de estar "pilhado", ligado no 220, não senti ânsia como muitos falam que sentiram, bebi bastante água pois senti a boca muito seca, por volta de 11 horas comi uma pera, por volta de 12:30 almocei(não estava com absolutamente nada de fome) mas mesmo assim comi 1 filé de frango com couve refogada, bebi água meia hora depois, a tarde fui a uma aula que faço de música e nessa aula teve muuuuuuito lanche, pior que quando vc está focado aí que vem a tentação né? Tinha Bolo, coxinha, kibe, Coca Cola, Fanta, enfim, tudo que eu não poderia comer, por incrível que pareça o que me salvou foi que tinha alguns sanduíches de pão de forma com alface e tomate, comi metade de um sanduíche e ja me senti satisfeito, chegando em casa por volta das 19:00 jantei mais 1 filé de frango com alface e tomate. Agora são 22:16 e não estou com fome, nao sei se foi consequência do Lipo ou se como me alimentei em horários próximos acabei não sentindo fome, mas hoje é meu primeiro dia desse ciclo então não sei se é normal. Fiz academia ontem e fiz 1 hora de esteira no modo caminhada, não fiz nada de peso até porque estou querendo queimar gosdura, n sei se estou fazendo certo, gostaria de opiniões e sugestoes de exercicios que possam acelerar mais ainda a queima de gordura, seria legal eu tomar alguma suplementação para treino ou somente o Lipo 6 ja ajuda?Valeu a todos que me ajudarem, em breve posto foto do meu corpo p servir de comparativo, ainda estou meio com vergonha do meu shape "redondo".rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite! 

Treine também, te ajudará a criar músculos, aumentará seu metabolismo e ficará mais fácil p emagrecer. Uma dica, troque o pão... Pao tem muito carboidrato em uma quantidade pequena de refeição, ele não "enche". Já fez crepioca? Se não, procura... Eu faço com pouca tapioca, ela satisfaz muito mais que o pão e ainda é melhor.

Lipo 6 não é um ciclo, é um termogênico. Ele te ajudará, mas o que fará diferença mesmo é sua dieta. Mantenha-se focado no seu objetivo, é muito bom quando você alcança... Já fui gordo, é muito bom o resultado, não desiste fácil não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2017 em 02:29, G21 disse:

Boa noite! 

Treine também, te ajudará a criar músculos, aumentará seu metabolismo e ficará mais fácil p emagrecer. Uma dica, troque o pão... Pao tem muito carboidrato em uma quantidade pequena de refeição, ele não "enche". Já fez crepioca? Se não, procura... Eu faço com pouca tapioca, ela satisfaz muito mais que o pão e ainda é melhor.

Lipo 6 não é um ciclo, é um termogênico. Ele te ajudará, mas o que fará diferença mesmo é sua dieta. Mantenha-se focado no seu objetivo, é muito bom quando você alcança... Já fui gordo, é muito bom o resultado, não desiste fácil não!

Opa, valeu pela dica, hj nao consegui ir a academia de manhã mas agora a tarde estarei indo treinar se Deus quizer, sobre a Crepioca, quando vi sua resposta fui fazer e como vc mesmo disse, saciou mais que o pão de forma, valeu pela dica tb.

52 minutos atrás, RCP1304 disse:

Isso ai é pura cafeina com um pouco de ioimbina, o efeito é mais placebo do que qualquer coisa, o resultado vai depender somente da sua dieta.

Sim, cortei de vez refrigerante(até mesmo os pseudo "Zero", so suco natural e água de Côco mesmo.

 

Apenas para atualizar o post, qdo abri esse post(dia 04/11) estava pesando 108,2, hoje resolvi me pesar só por curiosidade(sempre me peso nessa mesma balança) e me assustei, estava pesando 105,1. Estou gostando muito de ver o resultado, vamos ver se em menos de 1 mes chego a 85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De prioridade a alimentação... calcule seu gasto calórico, monte uma dieta rica e balanceada, deixe-a com deficit calórico...

Na academia peça para o instrutor montar treinos anaeróbicos e aeróbicos para com seu objetivo

Segue um link com algumas dicas e planilha 

Em matérias e nutrição tem mais dicas para você consultar...

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, batataney disse:

De prioridade a alimentação... calcule seu gasto calórico, monte uma dieta rica e balanceada, deixe-a com deficit calórico...

Na academia peça para o instrutor montar treinos anaeróbicos e aeróbicos para com seu objetivo

Segue um link com algumas dicas e planilha 

Em matérias e nutrição tem mais dicas para você consultar...

Abraços e boa sorte

Opa, valeu mesmo, vou pedir hj p ele montar, to curtindo dmais esse fórum, galera ajuda de verdade hein, Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Batata falou , foca na alimentação porque é ela que vai te levar a atingir deu objetivo. Eu particularmente dei muita cabeçada planejando a minha própria alimentação no início. Mantenho meu acompanhamento nutricional (Nutricionista).

Mas o caminho é esse que você começou a trilhar, diminua ou elimine a ingestão de alimentos industrializados, açúcar, refrigerantes, biscoitos, farinha branca. Inclua mais vegetais e legumes nas refeições. Ovos, Atum e Creme de Ricota são coringas no meu planejamento.

Eu não usaria nenhum termogênico AGORA, deixaria pra dar esse GÁS quando sua perda estivesse estagnada ou diminuisse muito, mesmo com os exercícios e seguindo a dieta. Curta o processo que o sucesso é garantido.

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Frutuoso disse:

Como o Batata falou , foca na alimentação porque é ela que vai te levar a atingir deu objetivo. Eu particularmente dei muita cabeçada planejando a minha própria alimentação no início. Mantenho meu acompanhamento nutricional (Nutricionista).

Mas o caminho é esse que você começou a trilhar, diminua ou elimine a ingestão de alimentos industrializados, açúcar, refrigerantes, biscoitos, farinha branca. Inclua mais vegetais e legumes nas refeições. Ovos, Atum e Creme de Ricota são coringas no meu planejamento.

Eu não usaria nenhum termogênico AGORA, deixaria pra dar esse GÁS quando sua perda estivesse estagnada ou diminuisse muito, mesmo com os exercícios e seguindo a dieta. Curta o processo que o sucesso é garantido.

Abs.,

Sim, estou bastante focado na parte de alimentação, me segurando com as tentações, refrigerante eu tomei ontem uma coca zero, será que refrigerante zero realmente é zero mesmo???agora a parte de doces eu estou aguentando bem, nao conseguia ficar 1 dia sem comer chocolate ou salgado como coxinha etc, e gracas a Deus estou bem focado, hj me pesei aqui em casa e pasmem, 100 quilos, estou desacreditando q estou conseguindo emagrecer.

Resumo dos exercícios feitos hj:

40 minutos de esteira a 6Km/h

Todos os exercícios foram 3 series de 12 repetições:

- Supino Reto Articulado

- Puxada de Frente

- Desenvolvimento no Aparelho

- Rosca Simultanêa

- Triceps Pulley

- Abdominais Solo foram 3 séries de 20 repetições (estou voltando aos poucos entao ainda estou meio devagar nessa parte)

- Bicicleta foram 10 minutos na leve

 

P_20171108_133816_vHDR_Auto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...