edcarlos Postado 20 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2003 Na academia que eu treino tem varios caras que tomam malto misturada com agua durante o treino, segundo eles a malto da mais energia... Sera que isso procede? Nao ha risco de hipoglicemia, sei la? Sera que eu poderia usar a malto durante o treino (mesmo tomando uma soluçao de dextrose+BCAA+creatina+glutamina logo apos o treino)? obrigado pessoal, este forum e melhor que muitos professores e instrutores por ai... ED Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neww Postado 20 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2003 MALTO é bom antes e depois do treino .... antes - para dar energia ... .. . .. . . depois - pra repor oq vc perdeu .... .. . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 20 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2003 pode toma durante tb. quando vc tive se sentdndo mei sem energia, ai vc toma. eu tomava e era bom, dava um pique. quando tive com sede toma agua e um poko do malto tb, ou só o malto. ou toma como o neww falow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodyboarder Postado 20 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2003 o ideal eh tomar durante e depois mas se nao der pra vc tomar durante tome antes e depois mesmo q tbm eh bom... eu tomo assim... falow ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora