Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

Essa variação repentina de peso é provavelmente retenção, mas não se preocupe, pois, isso é parte do processo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Vih?life disse:

Imaginei que fosse. Tá bem oscilante o peso mas estou sentindo muita fome kkkk acabei furando a dieta alguns dias... ??? obrigada @FitCoupleHim seguindo por aqui !

Aproveite a fome para bater as calorias diárias com comida de verdade, comida limpa. Não deixe a fome bater, senão a tentação para furar a dieta vem com tudo.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Com essa história de fim de ano demorei pra voltar. Mas to aqui!!! Tudo tranquilo e não tive nenhum colateral forte. Só a queda de cabelo mesmo. Ganhei 2.5kg e estou bem mais durinha e alguns músculos mais desenvolvidos. Acabei o ciclo e minha menstruação não veio e espero que apareça logo kkkk mesmo tomando cuidado nunca se sabe ?... mas fiquei beeeemm satisfeita com meus resultados. Ainda me sinto um pouco inchada mas o natal nao ajudou ?... Só não deu pra tirar foto de biquíni mas espero que de pra ter noção com essas.

img1514683414739.png

Postado
38 minutos atrás, Vih?life disse:

Com essa história de fim de ano demorei pra voltar. Mas to aqui!!! Tudo tranquilo e não tive nenhum colateral forte. Só a queda de cabelo mesmo. Ganhei 2.5kg e estou bem mais durinha e alguns músculos mais desenvolvidos. Acabei o ciclo e minha menstruação não veio e espero que apareça logo kkkk mesmo tomando cuidado nunca se sabe ?... mas fiquei beeeemm satisfeita com meus resultados. Ainda me sinto um pouco inchada mas o natal nao ajudou ?... Só não deu pra tirar foto de biquíni mas espero que de pra ter noção com essas.

img1514683414739.png

Tá linda parabéns! !!!

Visitante FitCoupleHim
Postado

Parabéns pela evolução e pela beleza. Teu rosto é muito bonito e, meu, que nariz é esse????  (...isso é um elogio, tá!?!?).

É como andam os colaterais???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...