Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Parabéns pela evolução e pela beleza. Teu rosto é muito bonito e, meu, que nariz é esse????  (...isso é um elogio, tá!?!?).

É como andam os colaterais???

Concordo com o Fit, @Vih?life, que rosto, lindos traços!

Parabéns pela evolução, aproveite! Feliz corpo

novo! ??

Postado
15 horas atrás, Locemar disse:

Aparentemente sua perna ganhou contorno bem melhor, abdomen também parece que melhorou a qualidade. Sua linha ta mais atlética.

Também achei @Locemar as pernas e os braços apareceram mais rápido. O abdômen ainda tem muita flacidez pq emagreci muito nesses últimos anos. Acho que ainda vai demorar pra ficar bonitinho... mas eu adorei o resultado ?

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Parabéns pela evolução e pela beleza. Teu rosto é muito bonito e, meu, que nariz é esse????  (...isso é um elogio, tá!?!?).

É como andam os colaterais???

Poxa @FitCoupleHim e @Beta1978 obrigada pelo elogio ?? obrigada mesmo ❤

Os colaterais não passaram da queda de cabelos mesmo. Não tive nada de espinha e nenhum crescimento indevido kkk nem pelos aumentaram... mas agora me faltou a menstruação que eu acredito que ainda vai demorar a normalizar.

Fora isso estou feliz e focada pra treinar mais ainda em 2018! Melhorar um pouco de cada vez!

Obrigada pelo apoio!! ??????

• 2 semanas depois...
Postado
3 horas atrás, Vih?life disse:

Atualizando... depois de 10 dias tomando provera pra recuperar os hormônios a monstra veio... normalizando... agora é desinchar um bocado e seguir no cutting pra ver como estamos! Abs.

Arrasou na evolução!

Vc toma algum medicamento p o figado e estômago? 

Para nao ter nenhuma reaçao.

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Vih?life disse:

Atualizando... depois de 10 dias tomando provera pra recuperar os hormônios a monstra veio... normalizando... agora é desinchar um bocado e seguir no cutting pra ver como estamos! Abs.

Depo provera que você usou ? Caso afirmativo, não vai recuperar seus hormônios. A menstruação decorrente do uso de contraceptivos é somente um sangramento hormonal sem qualquer utilidade: apena gera um sangramento sem sentido, pois quem não ovula não menstrua.

Depo provera - ou qualquer outro contraceptivo hormonal (com exceção da gestrinona) - aniquilam os ganhos e zeram a testosterona feminina, gerando celulite, gorduras localizadas, risco de trombose, câncer, anorgasmia, etc.

Postado
8 horas atrás, Foston disse:

Depo provera que você usou ? Caso afirmativo, não vai recuperar seus hormônios. A menstruação decorrente do uso de contraceptivos é somente um sangramento hormonal sem qualquer utilidade: apena gera um sangramento sem sentido, pois quem não ovula não menstrua.

Depo provera - ou qualquer outro contraceptivo hormonal (com exceção da gestrinona) - aniquilam os ganhos e zeram a testosterona feminina, gerando celulite, gorduras localizadas, risco de trombose, câncer, anorgasmia, etc.

Foi provera... não sei se depo provera ? porém eu uso um anel vaginal contraceptivo local... e mesmo aumentando a testosterona eu poderia ovular e engravidar já que tinha suspendido o uso... mesmo tomando precauções, nunca se sabe. Estou me preparando para colocar o diu mas vai demorar um pouco. Nao devo ciclar nos próximos meses então achei melhor tentar normalizar aqui.

O que vc indicaria? @Foston

13 horas atrás, Edjane disse:

Arrasou na evolução!

Vc toma algum medicamento p o figado e estômago? 

Para nao ter nenhuma reaçao.

Obrigada! ❤ Não tomei nada não... eu usava polivitaminico antes e só ??

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Vih?life disse:

Foi provera... não sei se depo provera ? porém eu uso um anel vaginal contraceptivo local... e mesmo aumentando a testosterona eu poderia ovular e engravidar já que tinha suspendido o uso... mesmo tomando precauções, nunca se sabe. Estou me preparando para colocar o diu mas vai demorar um pouco. Nao devo ciclar nos próximos meses então achei melhor tentar normalizar aqui.

O que vc indicaria? @Foston

Obrigada! ❤ Não tomei nada não... eu usava polivitaminico antes e só ??

Como disse, o contraceptivo não normaliza. O sangramento mensal tem mero efeito psicológico.

O ideal é deixar o corpo voltar naturalmente. Não precisa fazer nada, apenas um desmame com a própria droga.

O melhor DIU é o de cobre, por não conter hormônios. Outra opção é a gestrinona, mas nem todo gineco domina o tema. Contraceptivos outros temos ainda a camisinha, coito interrompido e tabelinha. Estes três podem ser usados juntos, ao menos dois deles.

Postado
7 horas atrás, Foston disse:

Como disse, o contraceptivo não normaliza. O sangramento mensal tem mero efeito psicológico.

O ideal é deixar o corpo voltar naturalmente. Não precisa fazer nada, apenas um desmame com a própria droga.

O melhor DIU é o de cobre, por não conter hormônios. Outra opção é a gestrinona, mas nem todo gineco domina o tema. Contraceptivos outros temos ainda a camisinha, coito interrompido e tabelinha. Estes três podem ser usados juntos, ao menos dois deles.

Muito muito obrigada pelo carinho na resposta ? todos os outros métodos estão sendo usados rs mas achei que o contraceptivo ajudaria a normalizar. Eu fiz o desmame por 10 dias. Mas fiquei preocupada ?. Aprendendo muito com vcs ?

• Moderador
Postado
16 horas atrás, Vih?life disse:

Muito muito obrigada pelo carinho na resposta ? todos os outros métodos estão sendo usados rs mas achei que o contraceptivo ajudaria a normalizar. Eu fiz o desmame por 10 dias. Mas fiquei preocupada ?. Aprendendo muito com vcs ?

:biggrin:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...