Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de stano: de 20 a 30 mg


Vih🔝life

Post Destacado

Oi pessoal, sou mulher, tenho 37 anos e treino há dois anos. Fiz dois ciclos com oxan e obtive poucos ganhos. Perdi 28kg ao longo de um pouco mais de dois anos. Tenho 1.62m de altura e peso 59kg, com aproximadmente 20% de bf na última medição.  Vou iniciar um ciclo com stano amanhã. Nas semanas 1-3 20mg e 4-6 30mg. Com a oxan eu firmei bastante o corpo, não tive nenhum colateral mas fiquei sem músculos pq perdi muito peso e quero ganhar agora.

Minha dieta está com 2200cal

Dividida em 50% proteínas 20% carbos e 30% gorduras.

Em geral me alimento assim:

Refeição 1

Aveia+2claras e 1 ovo+ 50gr creme de ricota

Treino

Refeição 2

150gr de proteína e 50g carbos

Refeição 3

Salada + 150gr proteína 

Refeição 4

Igual a 1 + fruta

Refeição 5 

150gr proteína

Refeição 6

Salada+50gr carbos + 150gr  proteína 

São pesos e não quantidade de macros. 

Meus treinos são divididos entre superiores e inferiores intercalados. Só descanso aos domingos.

Queria saber se está decente essa dieta e conselhos de vcs.

Abs

20171105_204356.jpg

20171105_204403.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Me desculpe pela sinceridade e não me leve a mal, mas se com dois ciclos de oxandrolona você teve poucos ganhos, isso significa que algo está errado com você, seja no treino ou na dieta, e não é o stanozolol que vai resolver o teu problema esse BF resolve-se com alimentação adequada e treino.

A principal mudança tem que ser na mente, no pensamento, na conduta, nos hábitos... Não há droga que funcione sem dieta e treino adequados.

Por fim, estas drogas foram desenvolvidas para aumentar a síntese proteica, o que significa que elas ajudam a ganhar massa muscular e não a emagrecer.

Na minha humilde opinião, seria mais razoável pegar o dinheiro que você vai gastar com o stanozolol e consultar um nutricionista esportivo especializado, ou um Coach, como, por exemplo, o @Toxi aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto de vista. Fiquei 5 meses com um coach e perdi 7% de bf sem perder massa, mas o foco com ele era perder gordura. Não sei se meu treino e dieta estão tão ruins a ponto de dar errado mas agradeço o Conselho ? ah! Esqueci de dizer que não quero emagrecer mais... RS... não agora...

Editado por Vih🔝life
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Vih?life disse:

Entendo seu ponto de vista. Fiquei 5 meses com um coach e perdi 7% de bf sem perder massa, mas o foco com ele era perder gordura. Não sei se meu treino e dieta estão tão ruins a ponto de dar errado mas agradeço o Conselho ? ah! Esqueci de dizer que não quero emagrecer mais... RS... não agora...

Há quanto tempo você treina???

Veja, não estou dizendo que alimentação e treino estão ruins; apenas que talvez não sejam adequados aos teus objetivos. Minha esposa está fazendo um treino voltado para os objetivos dela. Se for olhar, é um treino que muito homem penaria para fazer, não porque ela seja um "monstro" de força, mas porque achamos ser o mais apropriado para que ela possa aproveitar ao máximo os recursos ergogênicos e ganhar o máximo possível de massa, tanto que já ganhou 7kg, e queremos aumentar mais ainda, para, então, entrar em cutting (dietas e trinos voltados à definição).:happy:

Se quiser ganhar massa, a tua alimentação terá de ser adaptada para tal, ou seja, terá que comer de modo que tua dieta seja hipercalórica.

Stano é uma droga com muitos colaterais, como o @Foston mencionou. Há opções mais inteligentes, tais como, utilizar pequenas doses de oxandrolona por períodos prolongados (até 6 meses) ou testosterona gel (é o que minha esposa usa), também por períodos prolongados e doses terapêuticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Stano traz colaterais bem fortes. Seria o caso de regular a dieta e o treino e fazer outro ciclo com oxandrolona de uma boa fonte.

Não considero voltar pra oxan não. A fonte era boa, notei diferença mas não curti. Eu li bastante sobre os colaterais e sei dos riscos. Vou encarar... obrigada pela ajuda!

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Há quanto tempo você treina???

Veja, não estou dizendo que alimentação e treino estão ruins; apenas que talvez não sejam adequados aos teus objetivos. Minha esposa está fazendo um treino voltado para os objetivos dela. Se for olhar, é um treino que muito homem penaria para fazer, não porque ela seja um "monstro" de força, mas porque achamos ser o mais apropriado para que ela possa aproveitar ao máximo os recursos ergogênicos e ganhar o máximo possível de massa, tanto que já ganhou 7kg, e queremos aumentar mais ainda, para, então, entrar em cutting (dietas e trinos voltados à definição).:happy:

Se quiser ganhar massa, a tua alimentação terá de ser adaptada para tal, ou seja, terá que comer de modo que tua dieta seja hipercalórica.

Stano é uma droga com muitos colaterais, como o @Foston mencionou. Há opções mais inteligentes, tais como, utilizar pequenas doses de oxandrolona por períodos prolongados (até 6 meses) ou testosterona gel (é o que minha esposa usa), também por períodos prolongados e doses terapêuticas.

Musculação eu treino há dois anos mas lutava muay thai antes... também estou fazendo um treino puxado pra ganho e minha TMB é de 1400cal, por isso 2200 já tá bem hipercalorica pra mim. Não sei se sua esposa está próximo da minha idade mas o ganho de massa pra mim é beeeeemmm difícil. 

O meu primeiro ciclo com oxan foi prolongado e com dose baixa, foram 3 meses e depois, há dois meses atrás fiz um ciclo mais pesado. Mas entende que eu não gostei? Me deu força pra treinar, até ajudou um pouquinho na massa... Mas foi muito pouco pra mim. Estou ciente da testosterona em gel mas me parece que seria tão virilizante quanto stano certo? Só que é usado em dose baixa e período prolongado.

Vou fazer o seguinte:

Vou fazer o ciclo e aviso aqui se deu certo... morrer eu não morro rs 

Muito obrigada mesmo pela atenção  e ótimos ganhos pra vc e sua esposa! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Vih?life disse:

Estou ciente da testosterona em gel mas me parece que seria tão virilizante quanto stano certo? Só que é usado em dose baixa e período prolongado.

No cao da minha esposa, a oxandrolona trouxe colaterais ligados à virilização. Com a testosterona ela não teve colaterais, exceto algumas espinhas no local da aplicação, aumento da oleosidade no couro cabeludo e sensação de "calor". Fora isso, nada mais. A propósito, a testosterona é muito mais anabólica que o stano.

6 horas atrás, Vih?life disse:

Vou fazer o ciclo e aviso aqui se deu certo... morrer eu não morro rs 

Muito obrigada mesmo pela atenção  e ótimos ganhos pra vc e sua esposa! ??

rsrsrsrs 

ok. 

Relate para nós.

Eu vou ficar apenas no desejo de "ótimos ganhos" ... estou parado desde nov/215 por lesões... 2 cirurgias e ainda n fisioterpia, me matando para conseguir fazer elevação lateral com halter de 2kg hehehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo post Vih.

Pelas fotos não tive a impressão que você está com poucos músculos. Digo isso principalmente pelo contorno do seu bíceps e deltoide.

Talvez seus músculos não estejam mais evidentes por causa do BF um pouquinho alto.

Pensando unicamente na questão estética, eu também acho que a melhor alternativa seria investir em dieta e eventualmente um acompanhamento profissional. Você está ótima, mas acho que baixar um pouco a gordura corporal vai te dar um resultado fenomenal, provavelmente bem melhor do que adicionar músculos. Mas isso é só a minha opinião, o que importa é como você está se sentindo em relação ao seu corpo.

Se for fazer mesmo o ciclo, não deixe de relatar sua evolução. Estarei acompanhando.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HazenMan disse:

Ótimo post Vih.

Pelas fotos não tive a impressão que você está com poucos músculos. Digo isso principalmente pelo contorno do seu bíceps e deltoide.

Talvez seus músculos não estejam mais evidentes por causa do BF um pouquinho alto.

Pensando unicamente na questão estética, eu também acho que a melhor alternativa seria investir em dieta e eventualmente um acompanhamento profissional. Você está ótima, mas acho que baixar um pouco a gordura corporal vai te dar um resultado fenomenal, provavelmente bem melhor do que adicionar músculos. Mas isso é só a minha opinião, o que importa é como você está se sentindo em relação ao seu corpo.

Se for fazer mesmo o ciclo, não deixe de relatar sua evolução. Estarei acompanhando.

Boa sorte.

Obrigada @HazenMan realmente o bf ainda tá muito ruim mas vc reparou como a parte superior do meu corpo é completamente desproporcional à inferior? Minha pernas são dois gravetos perto dos braços hahaha é de dar dó!! Pretendo fazer um cutting depois dessas seis semanas tbm e tentar baixar bf.

Sei que nada é milagroso mas qualquer ganho já ajuda. Pelo menos tentar melhorar a proporção do corpo que já tá ruinzinho.

Comecei hoje com o stano oral. Final da semana passo relatório. 

Obrigada pela força galera!

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Início 6/11 (fotos embaixo) - Hoje 10/11 (fotos de cima) ps. Não tô flexionando nada pra ter noção real do que tenho de gordura/pele/músculos rsrs

Relato de 5 dias
Não senti diferença alguma, óbvio que para primeiros dias nem deveria. Treinei normalmente mas me senti mais pesada. A dieta foi 90%. Talvez seja colateral mas minhas articulações ficam um pouco inchadas após o treino. Não senti mais nada além de uma leve dorzinha de cabeça mas que passa rápido, leve sonolência e cansaço também .
A diferença pra oxan é que o stano não te dá aquela força pro treino, pelo contrário... tem que ir na raça, mesmo usando a mesma carga que usava antes ficou mais puxado. O corpo cansa bem mais rápido. Não estou usando pré treino nenhum, talvez seja isso ?

Ganhei ao final desses 5 dias 300gr de peso kkk mas notei mais densidade muscular, só não percebo volume aumentando mas acho que está cedo demais. A aparência está melhor... achei que diminuiu minha barriga e abdômen e os braços estão menos gordinhos. Inferiores só estão mais rígidos tbm.

Dieta não tá tão bem pq não tô conseguindo bater os macros. Só me esforço demais pra cumprir as ptns mas carbos e gordura nunca consigo ?. Fora isso treino tá massa! Tô sem suplementos! Só complexo vitamínico. Ah! 3x na semana fiz hiit por 15min pós treino!

Gente, tô com uma dúvida: se eu não bater as 2200cal eu corro risco de não crescer e prejudicar o ciclo?
Bjs e obg

img1510298864598.png

Editado por Vih🔝life
Número errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...