Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

Treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra cá. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta própria. 

A coxa engrossou e o vasto começou a apontar. Esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e não vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Se alguém acompanhar mando fotos.

Pretendo começar um novo ciclo de oxan semana que vem só que ingerindo mais carbos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Você usou metade da dose usada anteriormente então se com 20mg você disse que viu pouca evolução, com 10mg dificilmente verá algo. A dosagem nem está tão errada embora a indicação seja começar com uma dose menor (5mg) e ir aumentando gradativamente pro organismo se adapta e perceber possíveis colaterais. 

O mais indicado (e seguro) seria usar uma dose de 15mg por um período mais longo que essas 6 semanas. É muito pouco tempo pro corpo produzir resultados consistentes mesmo com ajuda hormonal.

A dieta é um fator que também pode ter influenciado além do treino. Como você não disse seu peso, altura e idade, não dá pra ajudar muito. Se estiver disposta a fazer outro ciclo seria interessante programar isso melhor com uma dosagem adequada, um tempo prolongado e a dieta ajustada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Boa noite ,treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra ca. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao Fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta propria. A coxa engrossou e o vasto começou a apontar . esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e nao vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Se alguém acompanhar mando fotos.

Pretendo começar um novo ciclo de oxan semana que vem só que ingerindo mais carbos. 

Vamos lá... corroboro com o @Locemar. Seis semanas com 10mg é pouco.Seria interessante levar por 15-20 semanas com doses que variam de 5mg a 15mg, observando o desmame ao final para minimizar eventual crash hormonal.

Afora isso, há a opção da testosterona gel em doses terapêuticas. Minha esposa é muito sensível à oxan, mas respondeu bem à testo.

Quanto à dieta, se fez dieta para cutting, dificilmente ganharia massa muscular. Provavelmente a oxan ajudou a segurar o que você havia ganho anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

Boa noite ,treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra ca. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao Fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta propria. A coxa engrossou e o vasto começou a apontar . esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e nao vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Se alguém acompanhar mando fotos.

Pretendo começar um novo ciclo de oxan semana que vem só que ingerindo mais carbos. 

Pois é. . eu fiz o uso da oxan em 10 mg que foi o recomendado por um coach pois a ideia era contaria estendendo ela por dois meses, parar um mês e depois retornar.  O stano em 20 mg ao dia foi por conta propria .  peso 52 kg e tenho 1,54 de altura kkk anã.  Nao estou conseguindo postar fotos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

 

@LocemarEntao devo sair da deito pra perder gordura se quiser começar com o uso da oxandrolona denovo?

O ciclo pode ser feito tanto em época de perda de gordura quando pra ganho de massa. A diferença é que numa dieta mais restrita dificilmente terá ganhos e a droga vai ajudar a manter a massa magra enquanto você seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Locemar disse:

O ciclo pode ser feito tanto em época de perda de gordura quando pra ganho de massa. A diferença é que numa dieta mais restrita dificilmente terá ganhos e a droga vai ajudar a manter a massa magra enquanto você seca.

Entendi. Eu realmente estava em dieta restrita , mas agora o nutri optou por clicar os carbos. Ou seja: um dia tem 100g de batata doce no almoço. Antes do treino 150g de inhame e o whey no pôs treino tem 50g batata doce.  No segundo dia cai pra 75g no almoço,  pre treino 100g e nada de carbos na janta. Ja no terceiro dia só tem carbo antes do treino . as proteínas são sempre 5 refeições durante o dia com 120g de frango.  Em suma, por ele ter colocado dois duas com carbo pensei que com essa nova dieta eu conseguiria ter ganhos com a oxandrolona. 

Editado por Carla S. Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Pois é. . eu fiz o uso da oxan em 10 mg que foi o recomendado por um coach pois a ideia era contaria estendendo ela por dois meses, parar um mês e depois retornar.  O stano em 20 mg ao dia foi por conta propria .  peso 52 kg e tenho 1,54 de altura kkk anã.  Nao estou conseguindo postar fotos  

Não podemos afastar, também, a possibilidade de ter comprado farinha em lugar de oxandrolona...isso é sempre um risco, e ocorre com muito mais frequência do que imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...