Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

10 minutos atrás, Foston disse:

 Tem bebido bastante água ? Como está o seu ácido úrico ? Como estão os marcadores do fígado tgo, tgp e gama gt? Peça um exame! Não sai tão caro.

Nao olhei meu figado mesmo nao,  mas a alergista pediu um hemograma completo e ta tudo dentro dos conformes.   Eu to morrendo gente!  Só sei chorar de tanta culpaaa e medo de ficar com essa ardencia nos braços pra sempre!!!  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

A culpa vem do sentimento de ter feito algo proibido, errado - o que não é o caso. Isso você fez por estética e, porque não, saúde. Isso poderia ter ocorrido de igual forma como se tivesse passado um creme para celulites, só que comprado no mercado negro (se foi o caso). O uso de esteroides não é ilegal. Guardadas as proporções e objetivos, se equivale a alguém que - arriscando muito mais a vida - faz uma lipo para afinar a cintura.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

A culpa vem do sentimento de ter feito algo proibido, errado - o que não é o caso. Isso você fez por estética e, porque não, saúde. Isso poderia ter ocorrido de igual forma como se tivesse passado um creme para celulites, só que comprado no mercado negro (se foi o caso). O uso de esteroides não é ilegal. Guardadas as proporções e objetivos, se equivale a alguém que - arriscando muito mais a vida - faz uma lipo para afinar a cintura.

Ai foston..  Nao da pra me perdoar!!!  Causar tamanho estrago no meu corpo.. Pior,  na ninha vida!!!  É imperdoavel..  Mas o qe mais dói é qe nem era eases os colaterais dos quais me foi apresentado antes de tomar.  Eu aceitava qualqer coisa la: queda de cabelo,  voz grossa,  espinha..   Mas isso???  Isso é sofrimento demais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Eu to acabada vei.  To me sentindo muuuito culpada.  Contei pra ninha mae e ela fala qe nao tenho culpa..  Pois nao Sabia qe poderia acontecer isso e tas mas a vontade é  de morrer veeei!! Nao suporta pensar isso Pode nunca passar  ???   ela acha qe é um colateral.  O coach disse qe se for.. Em alguns meses vai sumir.  Mas ja nao sei de mais nada!!  Estou desesperadaaa!!! 

Alterou o aspecto da pele? Posto fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Toxi disse:

Alterou o aspecto da pele? Posto fotos.

Nao Toxi..  A pele só fica mais avermelhada..  E ardendo.  Pelo excesso de histamina!!  

Agora, Carla S. Santos disse:

Nao Toxi..  A pele só fica mais avermelhada..  E ardendo.  Pelo excesso de histamina!!  

As veias estao todas dilatadas..  Porqe a histamina é vasodilatadora.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Ai foston..  Nao da pra me perdoar!!!  Causar tamanho estrago no meu corpo.. Pior,  na ninha vida!!!  É imperdoavel..  Mas o qe mais dói é qe nem era eases os colaterais dos quais me foi apresentado antes de tomar.  Eu aceitava qualqer coisa la: queda de cabelo,  voz grossa,  espinha..   Mas isso???  Isso é sofrimento demais.  

isso acontece com quem quer sair tomando as coisas sem acompanhamento medico.

esteroides e uma coisa muito perigosa e nem todos podem tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Vlw pela obvia explicacao.  

de nada amiga so to expondo uma realidade das academias do brasil

eu chego a gastar 10 mil reais com medicos e medicamentos por ano e conheco diversos amigos meus que ja se foram por agir da mesma forma que vc .

tomaram esteroides sem acompanhamento e morreram .

cuidado quando vc for decidir tomar novamente primeiro procure ajuda de profissionais gabaritados para te ajudar.

fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...