Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim

@Carla S. Santos 

Pareguria, você está reclamando de barriga cheia... Rsrsrs você já tem volume. Com um pouco mais de definição já terá um efeito estético legal. Mas, sugiro ganhar mais volume ainda, o máximo que puder, para não se preocupar com eventuais perdas num processo de definição (cutting).

De onde é seu nutri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Percebe-se que o nutri entende do assunto... ambas as dietas estão bem montadas.

Sim, tenho certeza, desde que você se dedique. Poste o teu treino quando puder.

Você pode arrastar as fotos para dentro do campo de "respostas" ou clicar em "escolha os arquivos..." (Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Escolha os arquivos).

Uma coisa importante é estabelecer metas: ou ganha ou perde. Quer ganhar, deixe para perder mais tarde e não se preocupe com o BF... apenas cuide para não ganhar.

Antes de comprar a oxan, pesquise sobre o Androgel. Sugiro os tópicos abaixo:

 

Nossa . @FitCoupleHim a @Cah83teve resultados maravilhosos com a estratégia de um ciclo longo, e me valendo desse relato ao invés de comecar o clico com 10mg irei começar com 5mg/dia  por algumas semanas.Com certeza não chegarei a 40mg como ela acho muito haha...  talvez no máximo 30 à  depender dos colaterias. Com relação ao treino, tenho uma dúvida.

Treino com personal treiner TERÇA e QUINTA. E nos outros dias treino sozinha. sendo que terça é o treino de quadricepes com foco em anterior, porem acho o treino muito leve.. E sozinha até sinto o treino mais intenso.  Então seria errado se eu quisesse fazer na segunda ou sexta  treino sozinha com foco em quadricpes mesmo treinando o mesmo músculo com o personal da terça?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Nossa . @FitCoupleHim a @Cah83teve resultados maravilhosos com a estratégia de um ciclo longo, e me valendo desse relato ao invés de comecar o clico com 10mg irei começar com 5mg/dia  por algumas semanas.Com certeza não chegarei a 40mg como ela acho muito haha...  talvez no máximo 30 à  depender dos colaterias. Com relação ao treino, tenho uma dúvida.

Treino com personal treiner TERÇA e QUINTA. E nos outros dias treino sozinha. sendo que terça é o treino de quadricepes com foco em anterior, porem acho o treino muito leve.. E sozinha até sinto o treino mais intenso.  Então seria errado se eu quisesse fazer na segunda ou sexta  treino sozinha com foco em quadricpes mesmo treinando o mesmo músculo com o personal da terça?  

Um treino "bem feito" deve ser suficientemente exaustivo para treinar uma vez na semana cada grupo muscular. Se for treinar o mesmo grupo duas vezes na semana, deve dar, ao menos 48 horas de descanso, mas eu ainda defendo treinos intensos e extenuantes 1x na semana (abcde). Opinião pessoal.

A Cha83 é Médica... então ela tem noção d que está falando.

Se me permite fazer uma sugestão:

Minha sugestão seria fazer algo entre 16-20 semanas nas seguintes proporções:

Sem 1-3 = 5mg

Sem 4-6 =10mg

Sem 7-11 = 15mg

Sem 12-14 10mg

Sem 15-16 5mg

Se no meio do caminho achar que não deve aumentar para 15mg, aumente as semanas com 10mg.

Essa redução gradual tem o condão de minimizar o crash hormonal. Seria interesante, inclusive, tomar dia sim dia não (dsdn) os últimos 7 comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Carla S. Santos disse:

@Locemar ta aí a minha dieta .

Dia 1


PRÉ-DESJEJUM 
(10min antes do desjejum)
-Suco de 1 limão
- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 7000UI
-Vitamina C-500mg

07:00 DESJEJUM
-Ovos Inteiros -3 unidades
-Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g

13:00h ALMOÇO
-Frango Grelhado –110g
-Arroz Integral-150g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Vegetal do Tipo B – 70g

15:00h LANCHE 1
-Carne Magra Grelhada110g
-Azeite de Oliva-5g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

 

18:00h LANCHE PRÉ-TREINO
-Frango Grelhado-100g
-Inhame Cozido-150g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

PÓS TREINO
- Whey Protein -30g
-Achocolatado Gold Diet-30g
-Creatina 5g

 21:30 h JANTAR
(1H APÓS O SHAKE)
-Carne Magra grelhada-120g
-Batata Doce-100g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Castanhas do Pará-15g

Dia 2


PRÉ-DESJEJUM 
(10min antes do desjejum)
-Suco de 1 limão
- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 7000UI
-Vitamina C-500mg

07:00 DESJEJUM
-Ovos Inteiros -3 unidades
-Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g

13:00h ALMOÇO
-Frango Grelhado –110g
-Arroz Integral-75g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Vegetal do Tipo B – 70g

15:00h LANCHE 1
-Carne Magra Grelhada110g
-Azeite de Oliva-5g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

 

18:00h LANCHE PRÉ-TREINO
-Frango Grelhado-100g
-Inhame Cozido-100g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

PÓS TREINO
- Whey Protein -30g
-Achocolatado Gold Diet-20g
-Creatina 5g

 21:30 h JANTAR
(1H APÓS O SHAKE)
-Carne Magra grelhada-120g
-Batata Doce-50g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

Dia 3


PRÉ-DESJEJUM 
(10min antes do desjejum)
-Suco de 1 limão
- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 7000UI
-Vitamina C-500mg

07:00 DESJEJUM
-Ovos Inteiros -3 unidades
-Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g

13:00h ALMOÇO
-Frango Grelhado –110g
-Vegetal do Tipo A – à vontade


15:00h LANCHE 1
-Carne Magra Grelhada110g
-Azeite de Oliva-5g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

 

18:00h LANCHE PRÉ-TREINO
-Frango Grelhado-100g
-Inhame Cozido-50g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

PÓS TREINO
- Whey Protein -30g
-Achocolatado Gold Diet-10g
-Creatina 5g

 21:30 h JANTAR
(1H APÓS O SHAKE)
-Carne Magra grelhada-120g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Castanhas do Pará-15g

 

E essa aqui é a aqui fiz quando estava usando a oxan 

 

Setembro 2017


PRÉ-DESJEJUM 
(10min antes do desjejum)
-Suco de 1 limão
- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 7000UI
-Vitamina C-500mg

07:00 DESJEJUM
-Ovos Inteiros -3 unidades
-Vegetais do Tipo A Verdes Escuros- 70g

13:00h ALMOÇO
-Frango Grelhado –90g
-Arroz Integral-100g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Vegetal do Tipo B – 70g

15:00h LANCHE 1
-Carne Magra Grelhada-90g
-Azeite de Oliva-5g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

 

18:00h LANCHE PRÉ-TREINO
-Frango Grelhado-90g
-Inhame Cozido-110g
-Vegetal do Tipo A – à vontade

PÓS TREINO
- Whey Protein -30g
-Achocolatado Gold Diet-15g
-Creatina 5g

 21:30 h JANTAR
(1H APÓS O SHAKE)
-Carne Magra grelhada-100g
-Vegetal do Tipo A – à vontade
-Castanhas do Pará-15g

Dieta bem limpa com uma quantidade de proteína relativamente mais alta pro que você precisa e pouco carbo. Se tem como objetivo ganhar peso tinha que aumentar essas calorias. Eu usaria peixe 2x na semana em algumas refeições e faria 1 dia de recarga de carboidrato por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Dieta bem limpa com uma quantidade de proteína relativamente mais alta pro que você precisa e pouco carbo. Se tem como objetivo ganhar peso tinha que aumentar essas calorias. Eu usaria peixe 2x na semana em algumas refeições e faria 1 dia de recarga de carboidrato por semana.

Sim @Locemar eu substituo uma duas vezes na semana o frango por filé de tilapia pqe eu amo peixe kk e pqe Frango a semana toda pra mim é punk. Quanto as calorias.. Estou em Divergência com meu nutri.. Pqe ele quer me secar e eu quero crescer. Rsrs mas estou seguindo o planejamento dele até pqe eu tava mesmo bem roliça ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Sim @Locemar eu substituo uma duas vezes na semana o frango por filé de tilapia pqe eu amo peixe kk e pqe Frango a semana toda pra mim é punk. Quanto as calorias.. Estou em Divergência com meu nutri.. Pqe ele quer me secar e eu quero crescer. Rsrs mas estou seguindo o planejamento dele até pqe eu tava mesmo bem roliça ? 

Nem posso concordar ou discordar dele porque não deu pra te avaliar direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Locemar disse:

Nem posso concordar ou discordar dele porque não deu pra te avaliar direito. 

 

Antes e depois

@Locemar Antes e depois seguindo a dieta Low low carb e usando a oxan. Dá pra avaliar? ?

Editado por Carla S. Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei se pode ser efeito da luz e da pose mas na foto da esquerda teu corpo me pareceu melhor, mais magra e na direita mais inchada e com BF mais alto. Pelas fotos que você postou acima percebi que se der muita deslizada na dieta você engorda com certa facilidade e teria que fazer um bom trabalho de posteriores de coxa pra perna ficar equilibrada já que vc tem facilidade em ter bumbum grande.E entendi o foco que você quer dar na coxa na porção mais próxima do joelho. Isso é só com técnicas de treino mesmo priorizando essas áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Não sei se pode ser efeito da luz e da pose mas na foto da esquerda teu corpo me pareceu melhor, mais magra e na direita mais inchada e com BF mais alto. Pelas fotos que você postou acima percebi que se der muita deslizada na dieta você engorda com certa facilidade e teria que fazer um bom trabalho de posteriores de coxa pra perna ficar equilibrada já que vc tem facilidade em ter bumbum grande.E entendi o foco que você quer dar na coxa na porção mais próxima do joelho. Isso é só com técnicas de treino mesmo priorizando essas áreas.

Mesmo que eu quero crescer essa região perto do joelho. Tenho feito variações de ângulos,  focando parte final do exercício, agachando com o bumbum no calcanhar. Pé pra dentro, pé pra fora mas tá difícil heim! Rsrs

Meu biótipo deve seguir o dela pois meu bumbum é o primeiro q cresce o quadríceps ate que aumenta mas parece q não vai até o joelho sabe... :( tento focar no medial tbém, sinto ele doer bastante no outro dia quando faço extensora curta do meio p cima (foco na extensão do joelho) mas o músculo dói e não cresce. ...  parece uma panturrilha kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...