Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

  • Moderador

A linha da cintura melhorou bem, a perna ganhou contorno, o abdômen foi o que mais mudou, ta com estética bem melhor, agora já parece um abdômen e não uma barriga rs.

A coceira pode ser reação alérgica ao sal ou incipiente usando no comprimido, o organismo tende a se adaptar a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@Carla S. Santos tendo o ganho de volume quanto a redução do BF. São evidentes. Parabéns.

A foto de top laranja e a última foto estão de matar, hein?!? :rolleyes: concorda @Locemar?

Anão há porque parar a oxandrolona. O fato que mencionou nem ao longe dos colateral.

Oxandrolona causa retenção em mulheres, mas não se preocupe com isso. Observe que, mesmo com retenção, a redução de bf é evidente, ou seja, provavelmente perdeu mais do que aparenta.  Aproveite o recurso ergogenico e continue focada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
38 minutos atrás, Sereiafit disse:

Por um acaso o Sr. está ciclando @FitCoupleHim

Hormônios....:laugh::rolleyes:

Hahahahah não não... Não tão cedo. Preciso primeiro voltar aos treinos e, posteriormente, reduzir BF para, então, quem sabe utilizar alguma coisa. 

Elogiar faz bem para quem elogia e para quem recebe o elogio :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sereiafit disse:

NooooOOOooosssaaaaa!!!!!!

Grande evolução. Está linda! Barriga secou, quadríceps, ombros e trapézio aumentaram :wub:

Vai fazer Qtas semanas?

Oi flor,  obrigada ?

Sim..  Os ombros e trapézio estão bem marcados.  Estou tao apaixonada por eles qe comprei varias blusinhaa tomara qe caia  kkk ?

 Bom, respondendo sua pergunta... De acordo com a dosagem escrita no comentário pelo @FitCoupleHim irei manter as 10 mg por mais uma semana e depois aumentarei pra 15mg.  Estou receiosa..  Se minha voz ameaçar alguma mudança abaixarei a dose.  ?

Estou de ferias mas academia e dieta estão em dia ☺

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Hahahahah não não... Não tão cedo. Preciso primeiro voltar aos treinos e, posteriormente, reduzir BF para, então quem sabe utilizar alguma coisa. 

Elogiar faz bem para quem elogia e para quem recebe o elogio :wink:

Sim sim Rsrs receber elogio é muito bom e da ate um incentivo de continuar focada ?

Mas @FitCoupleHim vendo as fotos e a evolução vc acha qe preciso aumentar msmo pra 15mg ou posso continuar mais tempo com as 10mg?  

5 horas atrás, Locemar disse:

Detalhes que só homens percebem rsss

É a calcinha baixa ne?!  Kkk nas duas fotos eu abaixei pra ver a definição ? foi isso qe perceberam?  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carla S. Santos disse:

Oi flor,  obrigada ?

Sim..  Os ombros e trapézio estão bem marcados.  Estou tao apaixonada por eles qe comprei varias blusinhaa tomara qe caia  kkk ?

 Bom, respondendo sua pergunta... De acordo com a dosagem escrita no comentário pelo @FitCoupleHim irei manter as 10 mg por mais uma semana e depois aumentarei pra 15mg.  Estou receiosa..  Se minha voz ameaçar alguma mudança abaixarei a dose.  ?

Estou de ferias mas academia e dieta estão em dia ☺

Isso... Como diz o ditado: tudo q é bonito é pra se mostrar! \0/:wub:

Mas se crescer mto a bunda, não dá p sair com ela de fora então, nesse caso, o ditado não se aplica ??

Eu lembro quê vc tbém tinha se queixado de ter uma dificuldade de desenvolver os quadríceps. O que vc está achando nesse ciclo? Está conseguindo pegar bem os quads? ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Sereiafit disse:

Isso... Como diz o ditado: tudo q é bonito é pra se mostrar! \0/:wub:

Mas se crescer mto a bunda, não dá p sair com ela de fora então, nesse caso, o ditado não se aplica ??

Eu lembro quê vc tbém tinha se queixado de ter uma dificuldade de desenvolver os quadríceps. O que vc está achando nesse ciclo? Está conseguindo pegar bem os quads? ???

 

Flor,  realmente tem só uma semana qe notei melhora no músculo que temos tanta dificuldade, mas em compensação os vasto mediais (perto do joelho na parte de dentro da perna)  saltaram nesse ciclo..  Oqe deixou minha perna perto do joelho beeem mais grossa.  O vasto lateral realmente esta looonge do que eu quero,  mas estou muito feliz.  Meus parentes qe nao viam ha um ano ficaram elogiando elas Rsrs ?.   Só espero conseguir manter esses ganhos.  Pois sao sutis e sei que quando o ciclo terminar vou perder um pouco.  Entao ainda preciso ganhar bastante ne?!  Tamo aí na luta kkk ?

Editado por Carla S. Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...