Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor termogênico importado?


Lukão2017

Post Destacado

Tô querendo tomar um termogênico forte, já tomei uns brasileiros e só tinha cafeína, porém estou na dúvida de qual importar, vou comprar pelo site www.samedaysupplements.com    eu tava vendo o Black Mamba, Lipo 6 Black UC e o Hydroxyelite (antigo Oxyelite) porém esse foi esgotado, queria saber se vcs tem dica de outros que são bons, se esse site é confiável mesmo, enfim, desde já agradeço, fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
23 horas atrás, Lukão2017 disse:

Bom dia pessoal, me desculpem se tiver algo fora dos padrões do fórum, esse é meu primeiro post rsrsrs

Então pessoal, to querendo tomar um termogenico forte, já tomei uns brasileiros e só tinha cafeina, porém estou na duvida de qual importar, vou comprar pelo site www.samedaysupplements.com    eu tava vendo o Black Mamba, Lipo 6 Black UC e o Hydroxyelite (antigo Oxyelite) porém esse foi esgotado, queria saber se vcs tem dica de outros que são bons, se esse site é confiável mesmo, enfim, desde já agradeço, fiquem com Deus

Primeiro me responda uma coisa: qual é o melhor carro importado???

....entende a pergunta que fez?

Depende do que você busca num termogênico. Eu gosto de Beta alanina e aakg, ou seja, não tendo algum destes ingredientes, não chego nem perto.

Eu costumo comprar no bodybuilding, no myprotein e no prozis e, recentemente, fiz uma compra no iherb, mas ainda não recebi.

O site que mencionou eu desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Primeiro me responda uma coisa: qual é o melhor carro importado???

....entende a pergunta que fez?

Depende do que você busca num termogênico. Eu gosto de Beta alanina e aakg, ou seja, não tendo algum destes ingredientes, não chego nem perto.

Eu costumo comprar no bodybuilding, no myprotein e no prozis e, recentemente, fiz uma compra no iherb, mas ainda não recebi.

O site que mencionou eu desconheço.

Então, carro abrange um leque de opções, queria saber o termogenico que vcs usam ou usaram e realmente são bons, eu busco um termogenico que me ajude a diminuir a gordura corporal, perdi gordura com a alimentação e corrida, só que agora sobrou um pouco que ta dificil de perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Lukão2017 disse:

Então, carro abrange um leque de opções, queria saber o termogenico que vcs usam ou usaram e realmente são bons, eu busco um termogenico que me ajude a diminuir a gordura corporal, perdi gordura com a alimentação e corrida, só que agora sobrou um pouco que ta dificil de perder

Os termogênicos funcionam, independente mente de qual seja, desde que oriundo de um laboratório fidedigno.

Agora, há especificidades e particularidades de composição que vão de acordo com as preferências de casa usuário. Tem gente, por exemplo. Que gosta de clembuterol para perder peso. Já ouviu falar?? Se não.ouviu, procure saber o que é.

A propósito, teogenicos, assim como carros, Abrantes um leque enorme de opções e variedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Os termogênicos funcionam, independente mente de qual seja, desde que oriundo de um laboratório fidedigno.

Agora, há especificidades e particularidades de composição que vão de acordo com as preferências de casa usuário. Tem gente, por exemplo. Que gosta de clembuterol para perder peso. Já ouviu falar?? Se não.ouviu, procure saber o que é.

A propósito, teogenicos, assim como carros, Abrantes um leque enorme de opções e variedades.

Mano, desculpa é que eu trabalho com carros e to começando a achar eles muito menos complicados que os suplementos kkkkk

É eu vou dar uma procurada nesse clembuterol, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Lukão2017 disse:

Mano, desculpa é que eu trabalho com carros e to começando a achar eles muito menos complicados que os suplementos kkkkk

É eu vou dar uma procurada nesse clembuterol, obrigado

Cara, suplementos em geral são complicados de escolher por conta da imensa variedade no mercado. Mas o os importados (feitos nos EUA) dificilmente não surtem efeitos... já os nacionais...

Há opções como o clembuterol, a teofilina, efedrina... Mas todos estes que citei se enquadram na categoria de medicamentos e não suplementos, por isso, devem ser administrados com cautela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2017 em 10:03, FitCoupleHim disse:

Cara, suplementos em geral são complicados de escolher por conta da imensa variedade no mercado. Mas o os importados (feitos nos EUA) dificilmente não surtem efeitos... já os nacionais...

Há opções como o clembuterol, a teofilina, efedrina... Mas todos estes que citei se enquadram na categoria de medicamentos e não suplementos, por isso, devem ser administrados com cautela.

 

Valeu pelas dicas mano, vou comprar um importado para ver se da resultados

 

obrigado, boa semana, Deus abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A bem da verdade, depois que proibida a venda de suplementos com DMAA e com efedrina, a maioria dos suplementos tem se valido da cafeína como principal substância termogênica.

Outra substância que também tem se destacado é a sinefrina. Tire as suas dúvidas lendo esta matéria:

Para aqueles que resolvem arriscar, há sempre a possibilidade de migrar para drogas que contém efedrina ou para drogas como o clembuterol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 em 22:52, fisiculturismo disse:

A bem da verdade, depois que proibida a venda de suplementos com DMAA e com efedrina, a maioria dos suplementos tem se valido da cafeína como principal substância termogênica.

Outra substância que também tem se destacado é a sinefrina. Tire as suas dúvidas lendo esta matéria:

Para aqueles que resolvem arriscar, há sempre a possibilidade de migrar para drogas que contém efedrina ou para drogas como o clembuterol:

 

Valeu mano, vou dar uma olhada nisso, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...