Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Nandrolona prescrito por endócrino


fanzinha

Post Destacado

Fui ao endócrino para realizar um primeiro ciclo. Achei pouca a dosagem de nandrolona. Não sei se é a melhor para o primeiro contato. Fórmula com muitos componentes que tem muitos colaterais. E tenho um medo de espironolactona (diurético). O que acham da fórmula. Conhecem? Indicam algo melhor?

Prescrita fórmula : 2 capsulas às 8 e 20 hs. (Tenho alopécia androgenética).

  • ESPIRONOLACTONA 15 MG;
  • SAW PALMETO 300 MG;
  • TURKESTERONE 250 MG;
  • KCL 50 MG;
  • NANDROLONA 2 MG;
  • ANASTROZOL 0,25 MG;
  • DUTASTERIDA 0,25 MG.

Treino há 6 anos. Fiz uma pausa de um ano devido gravidez e retornei ha 01 ano.

  • Idade: 37 
  • altura: 1,64
  • Peso: 66
  • BF:  em torno 26%

 Aguardando dieta da nutri.Treino de segunda a sexta.

Valeu!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha @fanzinha, acho bobagem e insensatez do profissional. Médico passando anastrozol com estrógenos pra mulheres. É falta de estudo, completamente. Essa fórmula é equivocada de diferentes maneiras.

  • ESPIRONOLACTONA: antiandrógeno, diurético leve que impede a absorção de sódio ao mesmo tempo que evita diminuição grande dos níveis de potássio. Causa diurese, ou seja, eliminaria parte de água do sangue, consequentemente os andrógenos também. Qual o sentido de usar uma substância pra eliminar os andrógenos? Melhor não seria controlar a dose?
  • SAW PALMETO: seria pra diminuir a conversão de testosterona em dihidrotestosterona, através da enzima 5-alfa redutase. Uma bobagem, já que nandrolona (deca) se converte em metabólitos mais fracos e não mais fortes (que trariam colaterais como queda de cabelo). Desnecessário.
  • TURKESTERONE: pra aumentar a testosterona talvez, não vejo aplicabilidade no meio de um ciclo, haja vista que o uso de um hormônio exógeno 'trava' a produção hormonal.
  • KCL: potássio? em um paciente que está com um medicamento que já causa desequilíbrio no potássio pra mais?
  • NANDROLONA : dose baixa, droga pouco recomendada para mulheres por causar colaterais com mais facilidade. Via oral é praticamente inútil, o fígado vai desintegrar a molécula antes que surta efeito.
  • ANASTROZOL: inibidor da enzima aromatase, que é responsável pela produção de estrogênio. Desnecessário, estrogênio desempenha MUITAS atividades importantes, especialmente na mulher, sendo que deficiência de estrogênio é associada com resistência a insulina, ganho de gordura, até osteoporose, problemas articulares, etc. etc.
  • DUTASTERIDA: efeito semelhante ao Saw Palmetto.

Enfim, tire suas conclusões. Pra mim, diploma de medicina não qualifica ninguém pra passar esteroides. Prática clinica e estudo sério (em bases de dados e jornais científicos) sim. Desculpe se me excedi, mas já estou bem cansado de médico que quer brincar de Doutor Ciência e acaba destruindo a saúde de mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!!! informações valiosas demais!!! Estava achando ruim essa fórmula. Não entendo desse assunto, mas, o pouco que leio sobre não achei legal o que ele me passou.

Tenho vontade de fazer uso de algum anabolizante, mas, devido ao medo dos colaterais, e tal ficquei com medo e resolvi procurar um médico, mas como você disse "DIPLOMA" nem sempre quer dizer qualificação.

Enfim, obrigado, não vou fazer, até mesmo poque ficou muito caro.

Não sei se é o espaço certo, mas se puder dar uma sugestão de algo para eu usar agradeço.

 

2 horas atrás, Toxi disse:

Olha @fanzinha, acho bobagem e insensatez do profissional. Médico passando anastrozol com estrógenos pra mulheres. É falta de estudo, completamente. Essa fórmula é equivocada de diferentes maneiras.

  • ESPIRONOLACTONA: antiandrógeno, diurético leve que impede a absorção de sódio ao mesmo tempo que evita diminuição grande dos níveis de potássio. Causa diurese, ou seja, eliminaria parte de água do sangue, consequentemente os andrógenos também. Qual o sentido de usar uma substância pra eliminar os andrógenos? Melhor não seria controlar a dose?
  • SAW PALMETO: seria pra diminuir a conversão de testosterona em dihidrotestosterona, através da enzima 5-alfa redutase. Uma bobagem, já que nandrolona (deca) se converte em metabólitos mais fracos e não mais fortes (que trariam colaterais como queda de cabelo). Desnecessário.
  • TURKESTERONE: pra aumentar a testosterona talvez, não vejo aplicabilidade no meio de um ciclo, haja vista que o uso de um hormônio exógeno 'trava' a produção hormonal.
  • KCL: potássio? em um paciente que está com um medicamento que já causa desequilíbrio no potássio pra mais?
  • NANDROLONA : dose baixa, droga pouco recomendada para mulheres por causar colaterais com mais facilidade. Via oral é praticamente inútil, o fígado vai desintegrar a molécula antes que surta efeito.
  • ANASTROZOL: inibidor da enzima aromatase, que é responsável pela produção de estrogênio. Desnecessário, estrogênio desempenha MUITAS atividades importantes, especialmente na mulher, sendo que deficiência de estrogênio é associada com resistência a insulina, ganho de gordura, até osteoporose, problemas articulares, etc. etc.
  • DUTASTERIDA: efeito semelhante ao Saw Palmetto.

Enfim, tire suas conclusões. Pra mim, diploma de medicina não qualifica ninguém pra passar esteroides. Prática clinica e estudo sério (em bases de dados e jornais científicos) sim. Desculpe se me excedi, mas já estou bem cansado de médico que quer brincar de Doutor Ciência e acaba destruindo a saúde de mulheres.

valeu!!! Aguardo dicas de ciclo>>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fanzinha disse:

Obrigado!!! informações valiosas demais!!! Estava achando ruim essa fórmula. Não entendo desse assunto, mas, o pouco que leio sobre não achei legal o que ele me passou.

Tenho vontade de fazer uso de algum anabolizante, mas, devido ao medo dos colaterais, e tal ficquei com medo e resolvi procurar um médico, mas como você disse "DIPLOMA" nem sempre quer dizer qualificação.

Enfim, obrigado, não vou fazer, até mesmo poque ficou muito caro.

Não sei se é o espaço certo, mas se puder dar uma sugestão de algo para eu usar agradeço.

aleu!!! Aguardo dicas de ciclo>>

 

Fanzinha eu presto um trabalho parecido com isso que você procura (prescrição de recursos ergogênicos e alimentação) de maneira online, se for do seu interesse dê uma olhada no tópico abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito errado! Tenho visto muitos médicos fazendo esse tipo de coisa. Até acetato de trembolona oral já vi passarem (pessoas são vacas agora).

Sobre Espironolactona. Sem furosemida junto não causa quase efeito nenhum. Experiencia própria (75mg de espironolactona+40mg de furosemida+60mg de potássio+4L de agua das 7 as 10 da manhã). Aí vale a pena. Foram embora uns 4kg somente de agua, mas é pesado, da caibras... 

Anastrozol por longos períodos não é legal não, a não ser que você use metformina pra estabilizar, mas só ia encarecer e trazer outros colaterais.

Precisando, sempre que posso passo por aqui!

Como o @Toxi Chegou primeiro, não faço consultoria não, ok?! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...