Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE 4 SEMANAS - TREMBO, DIANA, DURA E OXANDROLONA


marciohrl

Post Destacado

Boa Noite galera, o protocolo é o seguinte e quero a ajuda de vocês.

Treino a 6 anos,

tenho 24 anos,

71 KG,

1,74cm

BRAÇO  – 37cm BRAÇO CONTRAÍDO – 38 cm ABDÔMEN- 84 CM ANTEBRAÇO – 30 CM COXA – 97 CM PANTURRILHA – 99 CM GLÚTEO – 94 CM

Treino seis dias por semana e decido fazer meu ciclo com agulhas pela primeira vez..

1-4 Trembolona (75mg DSDN)

1-4 Dianabol (30mg por dia)

1-4 Durateston (500mg por semana, aplicações às terças e às quintas)

1-4 Oxandrolona (60mg por dia, pra finalizar o shape)

TPC - TAMOXIFENO DURANTE E APÓS O CICLO

Suplementação: Whey Protein apenas

 

Editado por marciohrl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, marciohrl disse:

1-4 Durateston (500mg por semana, aplicações às terças e às quintas)

Durateston não é droga para principiante pois ela deve ser aplicada no mínimo dsdn!

Se quiser fazer bom proveito dela, deve usar  dia sim dia não. Pode usar juntamente com a trembolona.

5 horas atrás, marciohrl disse:

TPC - TAMOXIFENO DURANTE E APÓS O CICLO

Amigo, tem que pesquisar mais para não fazer burrada!

TPC faz SERMS, mais vitaminas e ômega 3.

Tamoxifeno, Só usa no ciclo se houver sinais de gimecomastia.

Falta hcg! E pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Toxi disse:

Variedade de droga bem grande e período curto, não é uma estratégia que eu acho eficiente.

Eu optaria por manter a Dura e Trembo por 12 semanas!!! Com aplicações frequentes!!! 

Ate pq a oxan é caro pra burro so ela ja daria pra comprar varias ampolas de dura!!!

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcos...V disse:

4 semanas é muito pouco!!! Hora que começa a ficar boa a brincadeira vc termina o ciclo!!! 

Já fui dessa opinião, hoje vejo as coisas bem diferentes!

Para mim o que vai definir o tempo de uso, são as meias vidas das drogas.

Acho que 4 semanas é bem legal sim.

Primeiro porque vai usar ésteres curtos e segundo, quanto menos tempo de ciclo menores são as chances de colaterais graves. Para além de uma recuperação muito mais fácil e rapida e eficaz.

Nesse ciclo eu só retiraria o sustanon e colocaria um propionato, (ou usaria ele dsdn), aumentaria o dianabol para 40mg nas primeiras 2 semanas, 50mg nas 2 ultimas e usaria hcg intra ciclo. De resto está bem fixe. Com uma boa dieta, treinos a 150% e o devido descanso, da para conseguir um bom resultado com esse ciclo.

E se quiser passados outras 4 semanas, pode voltar a realizar um outro ciclo, sem qualquer problema, seja com as mesmas drogas ou com outras diferentes.

Esse paradigma de ciclos longos, para mim só fazem sentido quando os ésteres também o são. De outra forma não vejo sentido nenhun. Minha opinião.

10 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu optaria por manter a Dura e Trembo por 12 semanas!!! Com aplicações frequentes!!! 

Ate pq a oxan é caro pra burro so ela ja daria pra comprar varias ampolas de dura!!!

TREMBOLONA para pessoas, com consciência é durante 8 semanas. Mais que isso é falta de responsabilidades e de amor próprio. Minha opiniao claro! Boa sorte.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnaldo Santos, pensei num ciclo curto para não prejudicar minha saúde. Creio que nesse período vou conseguir ganhar e manter uns 4 KG com uma boa definição, que é meu objetivo. Vou tentar encaixar o HCG nesse ciclo,  pensei no que disse em aumentar a dose de Dianabol e você tem razão, já que seria interessante terminá-lo junto com a TREMBO. Sobre a OXANDROLONA manter o uso de 60 mg e depois aumento para 80 mg pra finalizar.

 

De resto, o ciclo está legal?

Agora, marciohrl disse:

Arnaldo Santos, pensei num ciclo curto para não prejudicar minha saúde. Creio que nesse período vou conseguir ganhar e manter uns 4 KG com uma boa definição, que é meu objetivo. Vou tentar encaixar o HCG nesse ciclo,  pensei no que disse em aumentar a dose de Dianabol e você tem razão, já que seria interessante terminá-lo junto com a TREMBO. Sobre a OXANDROLONA manter o uso de 60 mg e depois aumento para 80 mg pra finalizar.

 

De resto, o ciclo está legal?

Arnaldo Santos

Agora, marciohrl disse:

Arnaldo Santos, pensei num ciclo curto para não prejudicar minha saúde. Creio que nesse período vou conseguir ganhar e manter uns 4 KG com uma boa definição, que é meu objetivo. Vou tentar encaixar o HCG nesse ciclo,  pensei no que disse em aumentar a dose de Dianabol e você tem razão, já que seria interessante terminá-lo junto com a TREMBO. Sobre a OXANDROLONA manter o uso de 60 mg e depois aumento para 80 mg pra finalizar.

 

De resto, o ciclo está legal?

Arnaldo Santos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, marciohrl disse:

Arnaldo Santos, pensei num ciclo curto para não prejudicar minha saúde. Creio que nesse período vou conseguir ganhar e manter uns 4 KG com uma boa definição, que é meu objetivo. Vou tentar encaixar o HCG nesse ciclo,  pensei no que disse em aumentar a dose de Dianabol e você tem razão, já que seria interessante terminá-lo junto com a TREMBO. Sobre a OXANDROLONA manter o uso de 60 mg e depois aumento para 80 mg pra finalizar.

 

De resto, o ciclo está legal?

Arnaldo Santos

 

Eu sou um absoluto adepto de ciclo curtos. Por isso acho que esta muito bem sim.

Eu acredito que, pode ser feito um ciclo de 2 semanas, com bons resultados.

Eu só não usaria essa oxandrolona agora. Talvez no próximo ciclo juntamente com propionato e masteron por exemplo e faz outras 4 semanas. Minha opiniao claro.

Não Vale esquecer de que, sem dieta e teino pode esquecer.

No resto vai na fé, se as drogas forem de boa procedência, vai ficar satisfeito com o resultado e com o pós ainda mais!

Abraço e boa continuação 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relate o ciclo pra nos!!! E veremos se realmente vai ter bons resultados com 4 semanas... 

Quanto a trembolona em longos períodos eu não vejo esse mal todo e falo por experiencia própria!!! Eu fiz um ciclo de 12 semanas, sendo 2 dura + 350mg de trembo + 350mg de masteron por semana!!! Eu fracionei as drogas de forma que eu aplicava de segunda a sábado e no domingo descanso de agulhada!!! 

E conforme citado pelo colega Arnaldo, depois de 4 semanas já poderia ciclar novamente, eu acho totalmente contra produtivo, a começar que seu corpo não vai ter retomado o eixo hormonal por completo, tem que fazer exames para saber se esta tudo OK para poder mandar outro ciclo novamente e não somente dar um prazo e achar que está tudo OK, ate mesmo pq LH, FSH, isso ai com a TPC serms volta rápido, mas colesterol, pressão arterial demanda mais de 4 semanas para ficar ok novamente!!!

Vc vai ciclar e vai tirar suas próprias conclusões!!! Da minha parte sou a favor de um ciclo mais longo!!! No mais bons ganhos e boa sorte!!!!  

 

Esqueci de mencionar no comentário acima... Eu não vejo pq usar o HCG, nem vai dar tempo de seus bagos atrofiarem (4 semanas), acho mais prudente vc comprar anastrozol e tomar durante o ciclo, e o tamox deixa para TPC!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...