Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade do tipo formigamento no lado externo do anterior de coxa esquerdo


Cláudio Chamini

Post Destacado

Olá. Gostaria de saber como procedeu seu problema de dormência na coxa. Estou com o mesmo problema faz alguns meses, uma dormência na coxa direita, sendo uma perda de sensibilidade perceptível. O médico pediu um raio x de lombar, e deu uma discretíssima compressão de um disco na lombar; ele falou que esse pode ser o problema e pediu uma RM. Estou muito nervosa, muito preocupada, não consigo mais treinar perna com tranquilidade, tenho muito medo. Por favor, me responda depois, pois me parece muito com o seu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 13/11/2019 em 20:03, Letícia Rossi Pinheiro disse:

Olá. Gostaria de saber como procedeu seu problema de dormência na coxa. Estou com o mesmo problema faz alguns meses, uma dormência na coxa direita, sendo uma perda de sensibilidade perceptível. O médico pediu um raio x de lombar, e deu uma discretíssima compressão de um disco na lombar; ele falou que esse pode ser o problema e pediu uma RM. Estou muito nervosa, muito preocupada, não consigo mais treinar perna com tranquilidade, tenho muito medo. Por favor, me responda depois, pois me parece muito com o seu caso. 

O problema foi resolvido após o uso da droga Etna e pelo tempo. No meu caso, foi descartada compressão a nervo da coluna, a compressão se deu por hipertrofia muscular da coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...