Matheusbaii Postado 13 de novembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2017 Tenho algumas dúvidas sobre GH, sei que é caríssimo montar um ciclo de gh, queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN, e se o GH aumenta o penis? (Não pq eu precise) E se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 13 de novembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2017 34 minutos atrás, Matheusbaii disse: Boa noite galera tenho algumas duvidas sobre GH , sei que é carissimo montar um ciclo de gh , queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN , e se o GH aumenta o penis ? (Nao pq eu precise) , e se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC ? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada .. Apenas para te desanimar, há quem aplique 2ui a cada 2 horas (nos dias on); há quem faça 2UI de GH de manha e 2 UI a noite (nos dias on), depois de treinar; irá achar uma infinidade de "sugestões", mas duas coisas não mudam: o ideal é utilizar por não menos que 4-6 meses, sendo que há relatos de 1 ano sem pausas! Por fim, GH de verdade é raro de achar e caríssimo. Mas aguarde manifestação de alguém que realmente entenda de GH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbaii Postado 13 de novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2017 4 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Apenas para te desanimar, há quem aplique 2ui a cada 2 horas; há quem faça 2UI de GH de manha e 2 UI a noite, depois de treinar; irá achar uma infinidade de "sugestões", mas duas coisas não mudam: o ideal é utilizar por não menos que 3-4 meses, sendo que há relatos de 1 ano sem pausas! Por fim, GH de verdade é raro de achar e caríssimo. Mas aguarde manifestação de alguém que realmente entenda de GH. HSAUHHSUAUHS desanimo nao mano relaxa , estou so tirando algumas conclusoes do GH mesmo , mas valeu pela resposta.. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 14 de novembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 4 horas atrás, Matheusbaii disse: Boa noite galera tenho algumas duvidas sobre GH , sei que é carissimo montar um ciclo de gh , queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN , e se o GH aumenta o penis ? (Nao pq eu precise) , e se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC ? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada .. Só GH não dá quase resultado nenhum. É mais barato e eficiente investir em esteroides. Sério, não acredite no que você lê na internet. Matheusbaii e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4236 Postado 23 de novembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2017 @Matheusbaii GH NÃO aumenta o penis kkkkkk esteroides androgenicos são responsáveis por isso ( testosterona , dihidrotestosterona ), isso se vc ja não tiver o corpo formado ( antes ou durante a puberdade) depois disso eles tbm não conseguem fazer isso mais sobre o gh vamos la , GH não é hormônio milagroso , o sucesso dele depende do uso com outras drogas, pepitideos e hormônios da tireoide , GH você comprar com receita de controle especial com o nome somatropina , em farmácia . ta na faixa de 120 cada ampola com 4 UI . multiplica por 30, adiciona todo o resto e tomara que vc tenha muita grana kkkk no mercado negro por ai fica entre 1000 e 1500 100ui (10 ampolas com 10 ui cada) sai mais barato que as de farmácias, mais os laboratórios não são muito confiáveis não . vlwww! Matheusbaii e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 23 de novembro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 23 de novembro de 2017 Em 13/11/2017 em 18:17, Matheusbaii disse: Boa noite galera tenho algumas duvidas sobre GH , sei que é carissimo montar um ciclo de gh , queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN , e se o GH aumenta o penis ? (Nao pq eu precise) , e se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC ? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada .. GH tem péssimo custo/benefício. Eu uso há uns 04 anos, mas com fins de anti-aging. GH só funciona eficazmente quando em sinergia com outras drogas (esteróides, peptídeos e, para os corajosos - geralmente competidores -, insulina) e mesmo assim só depois de certo tempo. Geralmente GH usa-se todos os dias e de forma fracionada - quando se tem uma maior liberação de IGF1. Segundo relatos de GH15, GH não faz o pênis crescer; faz, "apenas", o pênis engrossar. Matheusbaii e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora