Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH injetável: quanto custa um ciclo de 8 semanas? Aumenta o pênis?


Matheusbaii

Post Destacado

Tenho algumas dúvidas sobre GH, sei que é caríssimo montar um ciclo de gh, queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN, e se o GH aumenta o penis? (Não pq eu precise)

E se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Matheusbaii disse:

Boa noite galera tenho algumas duvidas sobre GH , sei que é carissimo montar um ciclo de gh , queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN , e se o GH aumenta o penis ? (Nao pq eu precise) , e se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC ? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada ..

Apenas para te desanimar, há quem aplique 2ui a cada 2 horas (nos dias on); há quem faça 2UI de GH de manha e 2 UI a noite (nos dias on), depois de treinar; irá achar uma infinidade de "sugestões", mas duas coisas não mudam: o ideal é utilizar por não menos que 4-6 meses, sendo que há relatos de 1 ano sem pausas!

Por fim, GH de verdade é raro de achar e caríssimo.

Mas aguarde manifestação de alguém que realmente entenda de GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas para te desanimar, há quem aplique 2ui a cada 2 horas; há quem faça 2UI de GH de manha e 2 UI a noite, depois de treinar; irá achar uma infinidade de "sugestões", mas duas coisas não mudam: o ideal é utilizar por não menos que 3-4 meses, sendo que há relatos de 1 ano sem pausas!

Por fim, GH de verdade é raro de achar e caríssimo.

Mas aguarde manifestação de alguém que realmente entenda de GH.

HSAUHHSUAUHS desanimo nao mano relaxa , estou so tirando algumas conclusoes do GH mesmo ,  mas valeu pela resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheusbaii disse:

Boa noite galera tenho algumas duvidas sobre GH , sei que é carissimo montar um ciclo de gh , queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN , e se o GH aumenta o penis ? (Nao pq eu precise) , e se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC ? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada ..

Só GH não dá quase resultado nenhum. É mais barato e eficiente investir em esteroides. Sério, não acredite no que você lê na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Matheusbaii

GH NÃO aumenta o penis kkkkkk esteroides androgenicos são responsáveis por isso  ( testosterona , dihidrotestosterona ), isso se vc ja não tiver o corpo formado ( antes ou durante a puberdade) depois disso eles tbm não conseguem fazer isso mais 

sobre o gh vamos la , GH não é hormônio milagroso , o sucesso dele depende do uso com outras drogas, pepitideos e hormônios da tireoide ,  GH você comprar com receita de controle especial com o nome somatropina , em farmácia . ta na faixa de 120 cada ampola com 4 UI . multiplica por 30, adiciona todo o resto e tomara que vc tenha muita grana kkkk no mercado negro por ai fica entre 1000 e 1500 100ui (10 ampolas com 10 ui cada) sai mais barato que as de farmácias, mais os laboratórios não são muito confiáveis não . vlwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/11/2017 em 18:17, Matheusbaii disse:

Boa noite galera tenho algumas duvidas sobre GH , sei que é carissimo montar um ciclo de gh , queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN , e se o GH aumenta o penis ? (Nao pq eu precise) , e se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC ? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada ..

GH tem péssimo custo/benefício. Eu uso há uns 04 anos, mas com fins de anti-aging. GH só funciona eficazmente quando em sinergia com outras drogas (esteróides, peptídeos e, para os corajosos - geralmente competidores -, insulina) e mesmo assim só depois de certo tempo.

Geralmente GH usa-se todos os dias e de forma fracionada - quando se tem uma maior liberação de IGF1.

Segundo relatos de GH15, GH não faz o pênis crescer; faz, "apenas", o pênis engrossar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...