Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas aplicação de Stanozolol


Rogéria Dos Santos

Post Destacado

12 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu já fiz um ciclo de 12 semanas aonde aplicava DSDN. Usei agulha de insulina para aplicar. Fui dos 67 aos 85 quilos (1.76cm).

Não sei o porque, mas posso dizer que, aonde fiz as aplicações  ( gluteos, vasto lateral, ombros e bicip) todos eles ficaram visivelmente mais densos e definidos.

Inclusive, tive de parar de aplicar nos glúteos pois já estavam a ficar um pouco desproporcionais em relação ao glúteo superior e ao inferior sendo que o superior estava bem maior.

Já ouvi várias pessoas dizerem que realmente, quando se faz aplicação frequentes em um mesmo local, esse local tem mais probabilidade de um maior crescimento em comparação com o os sítios onde não se aplica.

A explicação para isso, (dizem os entendidos) deve- se ao facto de quando injectamos alguma substância no nosso musculo, vai haver uma reacção do organismo havendo uma inflamação no local da aplicação, da mesma maneira quando estamos a trabalhar um musculo.

Minha experiência... aplicar testosterona no bicip no dia do treino, é mais ou menos como ir para o treino depois de um dia inteiro a partir o bicip. E é bom demais. O pump que dá é brutal!

Agora...

Não sei se aplicação no local, aumenta o local da aplicação!

Eu sei que comecei com 33 de braço acabei com 40.

Foi de aplicar no local? Não sei!

Mas acredito vivamente que sim! Abraço 

 

Concordo com o Fit, acho que stano não é das melhores drogas para senhoras. Ainda mais para começar e com um bf% assim alto!

Minha opinião. Acho que deveria começar com algo menos agressivo, tem muitas outras substâncias que não são tão agressivas, para começar! Boa sorte.

Vou concordar meu gluteo superior esta muito desenvolvido haha onde sempre custumo aplicar, é meio estranho mas tbm vemos pessoas como o tiago celli, onde num video ele estava aplicando no deltoide frontal para 'corrigir o musculo'.

-agora fazendo referencia ao FIT, para não pegar nunhuma moça desavisada querendo crescer p gluteo, nunca aplique no centro do gluteo com muito perigo de acertar o nervo ciatico, e ter que andar de cadeira de rodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/11/2017 em 06:53, Rogéria Dos Santos disse:

Olá bom dia...

Vou iniciar o uso de Stanozolol, para aumento de massa magra. 

Tenho 34 anos, 81kg, 21,2% de BF, iniciei a dieta Low Carb aproximadamente 1 mês juntamente com Jejum Intermitente de 16h/8h. Sempre fiz dieta e treino desde os 23 anos... Treino pesado todos os dias, faço Muay Thay todos os dias também, sendo que os treinos de segunda, quarta e sexta são mais técnicos, aí treino membros inferiores...  Já comprei o Stano, deve chegar entre quinta ou sexta feira... Desejo saber onde deve ser á aplicação, já li alguns tópicos dizendo aplicar em diversos músculos, principalmente nos quais deseja aumentar?!!?! Achei estranho, quero aumentar todos... Se alguém puder me esclarecer, agradeço... 

81kg? 21,2%? É a versão feminina do Hulk? Ou você tem 2,10 de altura? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahha ... treino já faz 11 anos, fora que tenho genética pra ser grande ???

Não me importo com o peso desde que consiga baixar meu BF... iniciei o ciclo ontem...  E não sei se é psicológico mas me senti mais forte no treino... kkkkk

Vai aí as medidas...

20/11/2017

Panturrilha E 44 D 44,5
Coxa E 65 D 66
Quadril 115
Risco Cardíaco 82cm
Cintura 74 cm
Busto 97
Peito 100
Braço E 32 D 33
Pescoço 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 em 23:58, Rogéria Dos Santos disse:

Hahahha ... treino já faz 11 anos, fora que tenho genética pra ser grande ???

Não me importo com o peso desde que consiga baixar meu BF... iniciei o ciclo ontem...  E não sei se é psicológico mas me senti mais forte no treino... kkkkk

Vai aí as medidas...

20/11/2017

Panturrilha E 44 D 44,5
Coxa E 65 D 66
Quadril 115
Risco Cardíaco 82cm
Cintura 74 cm
Busto 97
Peito 100
Braço E 32 D 33
Pescoço 35

Rogéria please mata minha imensa curiosidade e posta uma foto do seu shape atual.... Diz q sim rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, Rogéria Dos Santos disse:

Não tô conseguindo postar... ???

Mas a minha foto do perfil estava com 78kg e grávida de 4 meses kkkkk

Arraste a foto para o campo de respostas ou clique "clique para escolher arquivos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...