Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com retenção hídrica com ciclo de Oxandrolona


Aline Kuassne

Post Destacado

Estou na reeducação alimentar há um tempinho mas as vezes dou uma relaxada.... Agora porém... Estou fazendo ciclo com oxan.. 20mg por dia. Tomo cafeina e tbm um manipulado para a retenção vou comecar hoje . Ele é muito bom . Mas toda vez que paro de tomar ele .... Me vem a retenção . 

Pior sou baixinha e peso bastante . 

1.60 altura 89.5 peso

Viu mostrar fotos pra vcs e queria saber algumas dicas para dar uma desinchada e definida melhor..... Ou dêem dicas como quiser ok?! 

Minha alimentação é basicamente

Quando não treino em jejum como 

3 claras de manhã com uma gema 

Almoço e jantar legumes e proteína .

Almoco tem 100g de arroz jantar não tem 

Como gelatina .... E alguma fruta no meio do dia.  Como tbm pasta de amendoim com cacau antes do treino pra matar a vontade de doce e treinar 

Mas as vezes como umas porcarias quando dá uma vontade loca de doce .

Pior que é umas 2 vezes na semana . 

Me ajudem pois não tô conseguindo modificar . Apesar de ter trocado bem minhas gorduras pois antes eu era bem gorda . Mas hoje em dia peso o mesmo. Me sinto pesada .

 

IMG_20171117_091556081.jpg

IMG_20171117_091806949.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Você usa muito sal na comida ? Tem problema de tireoide ? Toma algum medicamento anti-hipertensivo ? Tem problemas renais, hepáticos ?

Diuréticos naturais ajudam a combater a retenção de líquidos, tais como a castanha da índia, que também é ótima para varizes, chá verde, abacaxi, cavalinha. Um chá de gengibre com limão também é ótimo.

Agora se você está sempre inchada, o correto é saber qual a causa...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante diminuir a ingestão de carboidratos e também substitua o sal comum por um sal rosa... Vai te ajudar bastante também tomar chá de hibisco, gengibre, canela, cavalinha e pau tenente... como já disse o batataney... 

Eu estou fazendo a dieta Low Carb com o jejum intermitente 16/8h... reduziu muito o meu inchaço... 

No meu ver, está comendo acima das suas necessidades... os alimentos integrais tem muita caloria, e os Light muito sódio... pra reduzir peso é importante aprender a comer... 

Espero ter ajudado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Aline Kuassne disse:

Estou fazendo ciclo com oxan.. 20mg por dia.

Querida, tudo bem?

Algum médico prescreveu a oxandrolona ou foi "por conta"?

Com o seu IMC, não acho que esteja no caminho certo com a oxandrolona.

Você sabe que ela não é uma pílula emagrecedora e que não tem efeitos de redução de fome, correto?

17 horas atrás, Aline Kuassne disse:

Quando não treino em jejum

Treino de pesos em jejum? 

Treinos de peso em jejum não são o ideal. Se for aeróbico, há uma corrente que defende... até vai. 

17 horas atrás, Aline Kuassne disse:

Almoço e jantar legumes e proteína .

Almoco tem 100g de arroz jantar não tem 

Pese seus alimentos. Sempre.

Pense no preparo de alimentos: fritos e milanesa costumam aumentar o teor calórico. Talvez possa ser um dos "erros".

Outra coisa: proteína não é sempre proteína. Compare os alimentos. O teor de gordura de patinho é bem menor que de uma costela, por exemplo! Então é válido pensar no tipo de alimento (de carnes, prefira patinho, alcatra e músculo, todos com menos gordura; frango opte por sassami e peito; peixes, a tilápia é uma ótima opção, além do atum natural ou, Se enlatado, em água).

O arroz é integral? Sugiro pensar nessa opção. Toda forma, eu gostaria isso pela metade!

17 horas atrás, Aline Kuassne disse:

alguma fruta no meio do dia

Cuidado com a ingestão de frutas. Algumas podem ser bem calóricas.

17 horas atrás, Aline Kuassne disse:

Como tbm pasta de amendoim

Pasta de amendoim, embora interessante enquanto fonte de gordura saudável, é bem calórica. Se você não estiver pesando a quantidade que ingere, isso pode ser um tiro no pé!

17 horas atrás, Aline Kuassne disse:

Mas as vezes como umas porcarias quando dá uma vontade loca de doce .

Pior que é umas 2 vezes na semana . 

Isso se chama descontrole e propensão à sabotagem. Tente evitar ao máximo. Uma única "porcaria" pode gerar uma bomba calórica bem difícil de se gastar depois.

Faça a comparação de quantas calorias (fora carboidratos, gordura e sódio) há em coisas tolas (como uma fatia de panetone só para dar um exemplo) e quantas horas de atividade física precisará para consumir essa ingestão desnecessária.

É assombroso.

17 horas atrás, Aline Kuassne disse:

Me ajudem pois não tô conseguindo modificar .

Faça download de algum aplicativo para cálculo de calorias.

Eu uso o Fat Secret. 

Passe a pesar seus alimentos para saber exatamente o que consome.

Tentar consumir 70 até 75% da sua ingestão calórica diária recomendada / de metabolismo basal para redução de peso é uma estratégia.

Pense em um treino de musculação de 6x na semana, com táticas mais intensas, como tri set, bi set e super série. 

Inclua aeróbicos no pós treino  (30 - 50 minutos) ao menos dia sim / dia não.

Tem muita dica boa pela internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...