Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Estou no processo de emagrecimento, ja perdi 14 kg com dietas e treino..ainda preciso perder uns 7pra entrar no peso "ideal" pra mim.

Tenho 1,52 de altura
Objetivo: Eliminar 7 kg (chegar aos 63 kg)
Desde de Criança era um moleque gordinho, a medida que fui ficando mais velho a autoestima foi pro chão..pense: baixo e "gordinho", cheguei a pesar 84 kg, esse ano fiz dieta da LowCarb e consegui emagrecer..porém assim como toda dieta o corpo estabilizou no 70 kg, resolvi usar o Black viper da dragon pharma..comecei na segunda-feira dia 13/11/17. O Suplemento é top..ja fiz uso no passado de outros suplementos mas nada igual a este. 30 minutos após sinto meu corpo acelerar, suar muito mais que o normal, foco e força estão melhores. Tive um efeito colateral no inicio de náuseas, por 2 vezes quase chamei o "raul" na academia (rsrs) hoje ja não sinto mais. Pode ser até impressão minha, mas ja sinto diferença em relação a medidas corporal, só vou conseguir fazer a avaliação física na sexta dia 24/11. Pretendo sim perder bem a gordura corporal e ganhar massa magra.
Pretendo pelo menos 1 vez por semana estar escrevendo como está o desempenho e estou feliz por contar isso aqui

P_20171115_125201_vHDR_Auto.jpg

P_20171115_125217_vHDR_Auto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 18/11/2017 em 01:43, fisiculturismo disse:

Tem efedrina e DMAA, que são as substâncias que mais fizeram sucesso entre os musculadores antes de serem banidas.

Verdade, porém são umas das melhores substâncias para a queima, na minha opinião...me sinto muito mais disposto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aguardando a atualização do relato com fotos.

11 horas atrás, Kabrunco disse:

Verdade, porém são umas das melhores substâncias para a queima, na minha opinião...me sinto muito mais disposto 

 

O sucesso que fizeram no passado não foi à toa... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 1 semana hoje que estou fazendo o uso do suplemento, estou tomando 30 min antes do treino e o segundo 8 horas depois.
Estou suando mais que o normal, estou bem mais disposto..o engraçado é que quando começa a fazer o efeito me da uma vontade de sair correndo! kkkkkkk..
O prof da academia me passou um treino em que trabalho a cadencia alternada, tipo: faço 4 exercicios - 1º supino reto com rosca, 2º crucifixo deitado com rosca, 3º agachamento unilateral e 4º abdominal, tudo isso em sequencia..terminando vou pra esteira ou bicicleta e faço no total de 3 minutos, sendo que: 30 em cadencia baixa e 1 minuto em explosão ( to gostando desse método)

a minha avaliação física ta marcado pra sexta feira onde vai medir massa gorda e tudo que tem direito..Mas ja to sentindo diferença no corpo, roupa mais folgada..ainda não me pesei porém acredito que eliminei 1 kg (só acho)
 

To muito animado e otimista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando, eu tava vendo pra comprar esse também, só tenho uma duvida em como tomar, eu trabalho das 7h até as 17h (fico no escritório sentado) geralmente eu corro na rua depois do serviço e entre 18h e 18:30 eu treino...........enfim, que horas vc toma mano? tenho medo de dar insonia kkk

Acompanhando aqui, espero que tenha bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lukão2017 disse:

Opa, acompanhando, eu tava vendo pra comprar esse também, só tenho uma duvida em como tomar, eu trabalho das 7h até as 17h (fico no escritório sentado) geralmente eu corro na rua depois do serviço e entre 18h e 18:30 eu treino...........enfim, que horas vc toma mano? tenho medo de dar insonia kkk

Acompanhando aqui, espero que tenha bons resultados

Então, eu treino as 6:30 da manhã..dai tomo a 1ª cápsula as 6:00 e depois 8 horas depois  la pras 14:00 - 15:00. vou te falar uma coisa quando tomo: me deixa locão! kkkkkkk.. tipo fico agitado, todo elétrico..treino na maior disposição. como estou na segunda semana, sinto-me suar mais que o normal ao fazer coisas simples, por ex: uma pedalada de 15 min até o trabalho, chego pingando e chei de energia!..até o momento não me deu insonia,até também tenho deitado mais cedo pra ter força para levantar as 6 do dia seguinte. Amanha 24/11 vou fazer a avaliação e dai posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...hoje não treinei de manhã pois fiz avaliação..mas tomei o black capeta viper, negocio quando desce fico louco? Kkkkkkkkkkk...a partir de hoje começo a contar de verdade a minha meta de emagrecimento com Dieta lowcarb + termogenico. Vamos pra luta...

P_20171124_072526_vHDR_Auto_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...