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Estou no processo de emagrecimento, ja perdi 14 kg com dietas e treino..ainda preciso perder uns 7pra entrar no peso "ideal" pra mim.

Tenho 1,52 de altura
Objetivo: Eliminar 7 kg (chegar aos 63 kg)
Desde de Criança era um moleque gordinho, a medida que fui ficando mais velho a autoestima foi pro chão..pense: baixo e "gordinho", cheguei a pesar 84 kg, esse ano fiz dieta da LowCarb e consegui emagrecer..porém assim como toda dieta o corpo estabilizou no 70 kg, resolvi usar o Black viper da dragon pharma..comecei na segunda-feira dia 13/11/17. O Suplemento é top..ja fiz uso no passado de outros suplementos mas nada igual a este. 30 minutos após sinto meu corpo acelerar, suar muito mais que o normal, foco e força estão melhores. Tive um efeito colateral no inicio de náuseas, por 2 vezes quase chamei o "raul" na academia (rsrs) hoje ja não sinto mais. Pode ser até impressão minha, mas ja sinto diferença em relação a medidas corporal, só vou conseguir fazer a avaliação física na sexta dia 24/11. Pretendo sim perder bem a gordura corporal e ganhar massa magra.
Pretendo pelo menos 1 vez por semana estar escrevendo como está o desempenho e estou feliz por contar isso aqui

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Faz 1 semana hoje que estou fazendo o uso do suplemento, estou tomando 30 min antes do treino e o segundo 8 horas depois.
Estou suando mais que o normal, estou bem mais disposto..o engraçado é que quando começa a fazer o efeito me da uma vontade de sair correndo! kkkkkkk..
O prof da academia me passou um treino em que trabalho a cadencia alternada, tipo: faço 4 exercicios - 1º supino reto com rosca, 2º crucifixo deitado com rosca, 3º agachamento unilateral e 4º abdominal, tudo isso em sequencia..terminando vou pra esteira ou bicicleta e faço no total de 3 minutos, sendo que: 30 em cadencia baixa e 1 minuto em explosão ( to gostando desse método)

a minha avaliação física ta marcado pra sexta feira onde vai medir massa gorda e tudo que tem direito..Mas ja to sentindo diferença no corpo, roupa mais folgada..ainda não me pesei porém acredito que eliminei 1 kg (só acho)
 

To muito animado e otimista!

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Opa, acompanhando, eu tava vendo pra comprar esse também, só tenho uma duvida em como tomar, eu trabalho das 7h até as 17h (fico no escritório sentado) geralmente eu corro na rua depois do serviço e entre 18h e 18:30 eu treino...........enfim, que horas vc toma mano? tenho medo de dar insonia kkk

Acompanhando aqui, espero que tenha bons resultados

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20 horas atrás, Lukão2017 disse:

Opa, acompanhando, eu tava vendo pra comprar esse também, só tenho uma duvida em como tomar, eu trabalho das 7h até as 17h (fico no escritório sentado) geralmente eu corro na rua depois do serviço e entre 18h e 18:30 eu treino...........enfim, que horas vc toma mano? tenho medo de dar insonia kkk

Acompanhando aqui, espero que tenha bons resultados

Então, eu treino as 6:30 da manhã..dai tomo a 1ª cápsula as 6:00 e depois 8 horas depois  la pras 14:00 - 15:00. vou te falar uma coisa quando tomo: me deixa locão! kkkkkkk.. tipo fico agitado, todo elétrico..treino na maior disposição. como estou na segunda semana, sinto-me suar mais que o normal ao fazer coisas simples, por ex: uma pedalada de 15 min até o trabalho, chego pingando e chei de energia!..até o momento não me deu insonia,até também tenho deitado mais cedo pra ter força para levantar as 6 do dia seguinte. Amanha 24/11 vou fazer a avaliação e dai posto aqui.

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Em 23/11/2017 em 10:24, Kabrunco disse:

Então, eu treino as 6:30 da manhã..dai tomo a 1ª cápsula as 6:00 e depois 8 horas depois  la pras 14:00 - 15:00. vou te falar uma coisa quando tomo: me deixa locão! kkkkkkk.. tipo fico agitado, todo elétrico..treino na maior disposição. como estou na segunda semana, sinto-me suar mais que o normal ao fazer coisas simples, por ex: uma pedalada de 15 min até o trabalho, chego pingando e chei de energia!..até o momento não me deu insonia,até também tenho deitado mais cedo pra ter força para levantar as 6 do dia seguinte. Amanha 24/11 vou fazer a avaliação e dai posto aqui.

Ta com disposição mesmo hein kkk to pensando em comprar um, acompanhando pra ver os seus resultados

 

Bom dia, boa semana

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  • Administrador
Em 11/24/2017 em 09:14, Kabrunco disse:

 

Bom dia galera...hoje não treinei de manhã pois fiz avaliação..mas tomei o black capeta viper, negocio quando desce fico louco? Kkkkkkkkkkk...a partir de hoje começo a contar de verdade a minha meta de emagrecimento com Dieta lowcarb + termogenico. Vamos pra luta...

 

O suplemento tem dado estímulo mental apenas ou também tem dado mais força?

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Em 27/11/2017 em 12:09, fisiculturismo disse:

O suplemento tem dado estímulo mental apenas ou também tem dado mais força?

Desculpa a demora..então acredito que  os 2... estou pesando 65,700, porém ta parecendo que perdi mais..não tenho treinado pesado mas tenho feito circuito, mas tem exercícios que pego peso sim..esses poucos ja tenho sentindo diferença em roupas e até no corpo mesmo. 1ª vez na vida que to vendo sair um gominho na barriga \o/.. kk
Uma coisa que não percebi com efeito maior, foi o inibidor de apetite...ja o Black mamba senti o inibidor mais forte. Mas em geral ele ta o bixo..queimando tudo! rsrs

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      Tenho dificuldade de periodizar meu treino e o maior de todos o desafios de fazer dieta, de fato,.... durante todo este tempo de treino eu fiz reeducação alimentar então eu como de tudo, só que não faço medição dos Macro e Micro nutrientes.
      Preciso de uma Luz, porque minha alimentação ela é feita assim: JI até ás 12:00 hs, às vezes faço semana sim outra não, com aeróbio em jejum sempre, tomo apenas capsula de cafeína junto com a de chá verde antes do AEJ, quebro o jejum com 3 ovos cozido, 1 pedaço de abacate ou um punhado de amêndoas... almoço geralmente as 14:00 hs dificilmente as 13:00, como de tudo, sem restrição alimentar, e sempre tem salada , depois final da tarde tomo um whey com banana, ou iogurte, janto todos os dias as 19:00 hs, minha ultima alimentação, depois só agua. As 22 vou para academia, chego em casa as 23:15, tomo banho e vou dormir.
      Não tenho dificuldade pra dormir, chego tão esgotada, tomo ZMA e melatonina e capoto.
      Mesmo tendo ciência de que estou fazendo “tudo errado”(em alguns aspectos), vejo que tenho evolução quando me olho no espelho. Sai de uma Obesidade nível 2 para 85 kg. Meu Buxo ainda é o maior dos problemas, só que eu não tenho raiva dele, nem ódio, inclusive até brinco com ele kkkkkkkkkkkkk
      Então, eu moro sozinha, sou solteira, não tenho filhos, e quero começar à partir de hoje uma nova historia, e preciso da ajuda de todos vocês no que puderem me auxiliar, meu maior desafio já foi ter conseguido me mexer e mudar hábitos, e à partir de agora é aguardar o sucesso desta nova fase.
      Minhas duvidas com relação a alimentação pós treino, já que sou praticante de JI, é se realmente é necessária.
      Não tenho dificuldades de fazer minha alimentação, nem de pesar se for preciso, inclusive comprei uma balança pra isso, porque nunca fiz nenhuma dieta na minha vida.
      Minha meta é definir, e perder um percentual de gordura considerável no abdômen. Eu treino pesado, e com intervalos pequeno, justamente pelo tempo.
      Desculpem se me prolonguei, então... não desistam de mim que eu não desistirei de vocês kkkk... farei de tudo que estiver ao meu alcance para não decepcioná-los, nem a mim.
      No mais só tenho a agradecer pelo aprendizado.


       
      Idade: 36 anos
      Altura: 1,64
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):  Sem medicação, porém, faço uso do DIU de cobre Cu 375, e suplementação.

      Suplementos:

      Multivitamínico= 2 dia
      Selenio= 1 dia
      Omega 3= 3 cap dia
      Vitamina D3(Suspenso)= 1 cap dia
      Chá verde em capsula 200 mg= 1 dia
      Cafeina 200 mg= 1 dia
      Creatina= 3mg  dia as vezes 6
      Whey Protein= de 2 a 3 scoop por dia
      Glutamina= 1 scoop de 5g
      ZMA= 2 dia
      Melatonina= 1 dia de 1mg

       
      Problemas de Saúde: NADA CONSTA 
       
      Tempo de treino: Direto 1 ano e 5 meses, eliminados 20 kg.
       
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NADA CONSTA
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NADA CONSTA
       
      Divisão de treino e horário do mesmo:

      Treino ABC de segunda a sábado.

      Treino A
      Membro Inferiores:

      Agachamento:   4x12 carga de 40kg com a barra 
      Levantamento Terra:   2x20+2x15  30kg+ barra de 20kg total 50kg
      Leg Press 45º:   4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
      Mesa Flexora: 4x10  30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
      Stiff: 30kg 4x15
      Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
      Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha


      Ombro:

      Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
      Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
      Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
      Remada Alta com barra: 4x12 15kg
      Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg


      Treino B

      Costas:

      Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
      Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
      Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
      Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
      Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
      Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
      Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg

      Bíceps:

      Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
      Rosca Alternada unilateral: 4x12  7,5kg tri set baixando a carga
      Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg


      Treino C

      Peito:

      Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
      Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
      Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
      Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12
       
      Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
      Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
      Tríceps corda na polia:  4x12 20kg
      Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
      Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg

      Observações:

      Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
      Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
      Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
      Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
      Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
      Aos domingos não treino.

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

      Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.
    • Por cristina
      Oi, meu nome é Cristina, tenho 28 anos e preciso urgente de ajuda para emagrecer.
      Nem sempre estive acima do peso ideal, mas sempre fui sedentária. Quando comecei a trabalhar aos 18 anos, minha alimentação foi de mal a pior, fast food sempre. Aos 20 anos eu já estava com 80 kilos. tive uma gestação, parto e pós parto bem complicados, meu filho hoje tem 4 anos.  Ano passado meu marido e eu decidimos mudar nossa alimentação e entrar na academia, eu já estava com 106 kilos, e sinceramente não estava nada bem emocionalmente, muito menos fisicamente, só de pensar em escolher uma roupa para sair eu já desistia de ir. Perdi alguns momentos com a minha família por me sentir horrível demais. Então decidimos viver e cuidar melhor de nós e do nosso corpo, para atingir as nossas metas pessoais e profissionais.
      Mudei a alimentação  com 106 kilos, quando cheguei a 98 kilos entrei na academia e cheguei a pesar 88 kilos. Desde o início da pandemia eu estou sem ir a academia e não posso voltar á ir pois tenho um pequeno que esta o tempo todo em casa nesse momento. 
      Sou ansiosa, mas  esforçada, preciso de ajuda com a alimentação, hoje estou com 91 kilos e com muita dificuldade de sair desse número, percebi nesse tempo que tenho mais dificuldade em emagrecer do que eu pensava.  
      Eu tenho em casa uma cama elástica de jump, uma bicicleta, alguns pesos que meu marido fez de cimento, e assinei o queima diária, tenho  feito 2 aulas no queima diária e jump de segunda a sexta.
      Não possuo plano de saúde.
       
      Idade: 28
      Altura: 155cm
      Peso: 91kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): IUMI
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: não
      Tempo de treino: 1 ano em meio



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