Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

  • Administrador
Em 10/11/2021 em 02:43, Marcos...V disse:

Não indico pra ninguém este black viper... Acho que todos os termos são perca de tempo!!!

Deduzi isso como? COMPREI neh... Tem horas que so me falta relinchar msm!!! :wacko:xxx 

Sabe dizer se o Black Viper que comprou era mesmo original? Ficou com alguma dúvida sobre ser ou não falsificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 18/11/2021 em 00:36, fisiculturismo disse:

Sabe dizer se o Black Viper que comprou era mesmo original? Ficou com alguma dúvida sobre ser ou não falsificado?

Original sim... O problema é meu vicio em estimulantes, problema serio com isso!!! E achei o preço puxado para o que me entrega no caso... Acho que o básico (Cafeína, ioimbina, franol) me atenderia igual por um preço menor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá pessoal, peço desculpas pela demora! hahaha. Esqueci completamente de postar o acompanhamento.  ESTOU VIVO!

Em 22/05/2021 em 08:10, FaBHana disse:

Com toda certeza esse tópico morreu a muito tempo.... agora não posso dizer o mesmo da pessoa que estava relatando...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

To vivo! Haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos lá, mais uma vez peço desculpas por responder somente agora, 7 anos depois..hahahah.

O Black Viper foi uns dos termo mais top que ja usei, conciliado com a Dieta + treino presado, consegui chegar no meu objetivo, eu sou baixo, tenho 1.51cm, então 10kg pra em mim parece que estou muito acima do peso. A meta era bater uns 63kg eu consegui chegar aos 60. Mas como nunca fincamos satisfeitos, eu fiquei muito seco e não gostei do que eu vi..rs. Com o acompanhamento da Nutri na época, consegui diminuir minha gordura corporal de 14kg para uns 9/10 por ai e massa muscular batendo uns 62kg ao total (isso com exame de dobras cutaneas) Ao longo desses anos tive alguns problemas de saúde, 3 hérnias lombar..tive que iniciar um tratamento e tive parar o treino por enquanto e em 2022 com dores no joelho descobri a famosa condromalácia patelar grau 3 ( ta feia a coisa) mas nada que me impeça de treinar.
  Em Resumo, com o Black Viper eu conseguir chegar num corpo onde eu nunca tinha conseguido antes, pq desde que eu em conheço por gente sempre fui gordinho e lutei muito contra a balança. O termo +  dieta + treino foi muito bom. Hoje eu Não tomaria novamente, pois tem outros suplementos que ajudam e tem um preço bem bacana. Atualmente estou usando Clembuterol, tem ajudado bastante. Meu Peso aumentou, mas nada como era antes pois ganhei bastante massa muscular e a gordura corporal está entre 11/12 kgs mais ou menos. Não fiz a Bio esse ano ainda, Pretendo ir num Nutrólogo para fazer uns exames, dieta. Em breve posto fotos de como estou atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 18/01/2024 em 16:59, Kabrunco disse:

Estou na correria essa semana, mas só adiantando..o Black Viper foi uns dos melhores termo que ja tomei. Só perde para o antigo oxyelite pro. Sequei de mais com ele, tive mais força no treino e o colateral em mim foi aceitavel, as palpitações etc.. mas depois eu escrevo certinho

Saudades desses suplementos incríveis.... hoje termogênico é basicamente cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, fisiculturismo disse:

Saudades desses suplementos incríveis.... hoje termogênico é basicamente cafeína...

verdade! Eu to tomando Clembuterol, tem ajudado bastante..também tenho seguido os protocolos com o Personal, mas la pra Abril to pensando em fazer o uso do Suco, to muito proximo da minha meta corporal. Daí vou fazer uns exames e ir num Nutrologo pra acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...