Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Estou no processo de emagrecimento, ja perdi 14 kg com dietas e treino..ainda preciso perder uns 7pra entrar no peso "ideal" pra mim. Tenho 1,52 de altura Objetivo: Eliminar 7 kg (chegar aos 63 k

Opa, acompanhando, eu tava vendo pra comprar esse também, só tenho uma duvida em como tomar, eu trabalho das 7h até as 17h (fico no escritório sentado) geralmente eu corro na rua depois do serviço e e

Esse fim de ano ta sendo sinistro manter a dieta..tive 2 confraternizações e 1 casamento! Kkkkk. Pra completar domingo eu tive uma crise fortíssima de cãibras na panturrilha que não conseguia nem

Imagens postadas

Esse fim de ano ta sendo sinistro manter a dieta..tive 2 confraternizações e 1 casamento! Kkkkk.

Pra completar domingo eu tive uma crise fortíssima de cãibras na panturrilha que não conseguia nem pisar no chão...ta dolorido ate hoje..dai fazer 1 semana amanhã que não treino..mas to de volta com a dieta, e nesse período não tomei o Black pq não estava treinando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Criar novo...