Jump to content
  1. Lorena santos

Lorena santos

2. Foston

Foston

3. Grazielle Mélo

Grazielle Mélo

4. FitCoupleHim

FitCoupleHim

• Similar Content

• By mandyz
      Boa noite, estou no meu primeiro ciclo de boldedona 250mg 
      aplico 0,5ml ter e quinta 

quero definir o shape, secar abd porém também quero ganhar.

Peso: 61kg 
      BF:19%
      altura:1,64

Dieta

café: 
      1 fatia pão 100% integral
      3 ovos
      meio mamão

lanche:
      3 castanhas

almoço:
      80g carbo
      100g proteina

Lanche pré treino:

1 fatia pão
      2 sassami
      ou 
      iogurte + aveia + whey

pós:
      almoço:
      80g carbo
      100g proteina

janta:

almoço:
      80g carbo
      100g proteina

ceia: 2 ovos 1 col pasta amendoim

não carregou as 3 fotos vou postar +1

• By Jacque Gloria
      Boa Tarde!
      Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, tenho preferencia pelo GH por oferecer menos riscos e efeitos colaterais.  Tenho 32 anos , 78 kg e 1,76 altura. Minha duvida para dar um resultado bacana o quanto usar 2 ui, 4ui no período de 8 semanas.
    • By Kamilla Gilzette
      Boa noite .... 
      Sou nova aqui , nova na academia , e no uso de suplementação , alimentação enfim em tudo kkkk....
      Sempre frequentei academia , mas levar a sério e querer resultados sérios começou agora , estou querendo muito começar um ciclo , de estanolozol via oral , o instrutor da academia , me falou que posso tomar dois , em cada dois dias.  E como vi que estano tem muito efeito colaterais , perguntei como posso fazer pra não correr tanto riscos , ele me aconselhou a tomar o B12 , e outra vitamina que Naum lembro o nome , mas disse que protege o rim , o organismo etc , ele colocou como se eu fosse fazer um TPC. Duas semanas antes e após acabar o ciclo .... 
      Sei que vc não são nutricionista , mas acho que mandam melhor do que eu rsrs , e sei que com esse ciclo preciso me cuidar principalmente na alimentação. Alguém pode me ajudar ?

• By KeyMonteiro
      Me chamo Keila tenho 31 anos 
      peso - 58
      altura 1,55
      sempre tive um corpo normal , aos 28 iniciei a musculação e parei apos adoecer (tuberculose) , em 2017 comecei a musculação estava com 44 kilos mas acabei engravidando. Enfim retornei a musculação em janeiro mas não conseguia focar nos treinos por conta do bebê o que só está sendo possível agora. 
      Aconteve que em janeiro iniciei um ciclo de trembolona ( landerlan) mas parei por conta dos pelos em lugares errados ( bigode e pernas ) 
      apliquei o total de 4 injeções 1 ml (1x por semana) 
      Em março meus cabelos começaram a cair da raiz estou hoje cheia de falhas 
      iniciei um tratamento com a dermato que me passou Pant ( 1x ao dia 6 borrifadas)
      iniciei acompanhamento com a nutri e a ortomolecular. 

Preciso de ajuda e orientação para a queda de cabelo , pois queria entender a causa 

minha alimentação era péssima, ficava muito tempo de jejum e minha imunidade estava baixinha , me resfriava facilmente, não estava dormindo o necessário (ainda durmo pouco) mas agora as coisas estão melhorando 
      Quanto a minha dieta são 5 refeições com pouco carboidrato 
      meu treino eh de 5x por semana 
      qualquer outra coisa que precisar eu posto aqui 
      inclusive a nova receita da ortomolecular 
      oxandrolona 
      gestrinona
      E mais dois manipulados 

Então preciso de ajuda 

vale ressaltar que nao sou gorda não , mas não sou seca 
      faço uso de depoprovera 150 e inchei muito nas últimas aplicações ( já estou vendo para mudar isso) 
      sou mãe de 5 filhos o q contribui para a barriguinha na região do umbigo . 
      Mandei uma foto do corpo da pra ver bem as localizadas 

• By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!

Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
  • Create New...