Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - receio de acne


Valerio Carvalho Filho

Post Destacado

olá, galera. tenho 32 anos, 70 kg, 177 de altura.  treino há algum tempo  estou estudando qual o ciclo mais apropriado para mim, tendo em vista que será o primeiro. 

meu maior medo é em relação ao efeito colateral acne, pois tive bastante na adolecencia e sofro com pele oleosa até hoje. 

 

Aos pacientes e generosos, me ajudem com dicas sobre o que devo usar no meu primeiro ciclo. Pelo que já pesquisei, um ciclo de apenas oxondrolona seria legal, pois os efeitos colaterais são mais brandos, por outro lado já vi comentários de que não vale a pena ciclar apenas com essa droga,  pois os ganhos não compensariam a exposição... então é melhr fazer um combinado. 

 

Lembrando.. tenho mto medo de acne... ajuda ae, galera.  sejam pacientes, hein! a minha parte aqui é perguntar mesmo ... abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Valerio Carvalho Filho disse:

olá, galera. tenho 32 anos, 70 kg, 177 de altura.  treino há algum tempo  estou estudando qual o ciclo mais apropriado para mim, tendo em vista que será o primeiro. 

meu maior medo é em relação ao efeito colateral acne, pois tive bastante na adolecencia e sofro com pele oleosa até hoje. 

 

Aos pacientes e generosos, me ajudem com dicas sobre o que devo usar no meu primeiro ciclo. Pelo que já pesquisei, um ciclo de apenas oxondrolona seria legal, pois os efeitos colaterais são mais brandos, por outro lado já vi comentários de que não vale a pena ciclar apenas com essa droga,  pois os ganhos não compensariam a exposição... então é melhr fazer um combinado. 

 

Lembrando.. tenho mto medo de acne... ajuda ae, galera.  sejam pacientes, hein! a minha parte aqui é perguntar mesmo ... abraço!

 

 

Melhor postar ai mais informações sobre você, bf%, medidas qual o objectivo do ciclo, tempo e etc....

Dieta faz?