Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - receio de acne


Valerio Carvalho Filho

Post Destacado

olá, galera. tenho 32 anos, 70 kg, 177 de altura.  treino há algum tempo  estou estudando qual o ciclo mais apropriado para mim, tendo em vista que será o primeiro. 

meu maior medo é em relação ao efeito colateral acne, pois tive bastante na adolecencia e sofro com pele oleosa até hoje. 

 

Aos pacientes e generosos, me ajudem com dicas sobre o que devo usar no meu primeiro ciclo. Pelo que já pesquisei, um ciclo de apenas oxondrolona seria legal, pois os efeitos colaterais são mais brandos, por outro lado já vi comentários de que não vale a pena ciclar apenas com essa droga,  pois os ganhos não compensariam a exposição... então é melhr fazer um combinado. 

 

Lembrando.. tenho mto medo de acne... ajuda ae, galera.  sejam pacientes, hein! a minha parte aqui é perguntar mesmo ... abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Valerio Carvalho Filho disse:

olá, galera. tenho 32 anos, 70 kg, 177 de altura.  treino há algum tempo  estou estudando qual o ciclo mais apropriado para mim, tendo em vista que será o primeiro. 

meu maior medo é em relação ao efeito colateral acne, pois tive bastante na adolecencia e sofro com pele oleosa até hoje. 

 

Aos pacientes e generosos, me ajudem com dicas sobre o que devo usar no meu primeiro ciclo. Pelo que já pesquisei, um ciclo de apenas oxondrolona seria legal, pois os efeitos colaterais são mais brandos, por outro lado já vi comentários de que não vale a pena ciclar apenas com essa droga,  pois os ganhos não compensariam a exposição... então é melhr fazer um combinado. 

 

Lembrando.. tenho mto medo de acne... ajuda ae, galera.  sejam pacientes, hein! a minha parte aqui é perguntar mesmo ... abraço!

 

 

Melhor postar ai mais informações sobre você, bf%, medidas qual o objectivo do ciclo, tempo e etc....

Dieta faz? 

Se tem medo de colaterais, para mim não faz sentido, usar substâncias que provoquem os mesmos!

Mas se quiser usar, eu diria para usar, substâncias de acção mais rápidas, pois assim, como é mais rapida a entrar, também é a sair, havendo um maior control dos colaterais!

Então, apenas um propionato de testosterona, para primeira experiência talvez não fosse uma má idéia.

Embora tenha de usar ela com frequência, (DSDN, ou todos os dias), que poderá ser incômodo, é o Ester que oferece mais segurança, em relação a colaterais, pois se comecarem a ficar fora de controle, basta parar de tomar que em três dias a concentração já vai estar bem baixa!

Pode usar evidente a oxandrolona juntamente com o testo, mas ai é claro que a probabilidade de ter colaterais vão ser maior. Pois para a oxandrolona fazer o feito que deseja, deve usar uma dose alta, (Entre 60 a 80mg diárias).

 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Arnaldo Santos. disse:

Melhor postar ai mais informações sobre você, bf%, medidas qual o objectivo do ciclo, tempo e etc....

Dieta faz? 

Se tem medo de colaterais, para mim não faz sentido, usar substâncias que provoquem os mesmos!

Mas se quiser usar, eu diria para usar, substâncias de acção mais rápidas, pois assim, como é mais rapida a entrar, também é a sair, havendo um maior control dos colaterais!

Então, apenas um propionato de testosterona, para primeira experiência talvez não fosse uma má idéia.

Embora tenha de usar ela com frequência, (DSDN, ou todos os dias), que poderá ser incômodo, é o Ester que oferece mais segurança, em relação a colaterais, pois se comecarem a ficar fora de controle, basta parar de tomar que em três dias a concentração já vai estar bem baixa!

Pode usar evidente a oxandrolona juntamente com o testo, mas ai é claro que a probabilidade de ter colaterais vão ser maior. Pois para a oxandrolona fazer o feito que deseja, deve usar uma dose alta, (Entre 60 a 80mg diárias).

 

Arnaldo, meu objetivo é ganhar massa muscular.  Sei dos riscos e estou disposto a ciclar, mas pelo que li cada droga tem um efeito diferente , inclusie em relação aos colaterais... meu caso especifico é a acne, gostaria de saber qual minimiza as chances de dar acne como colateral. a aoxan é colocada por muitos como uma droga de colaterais brandos, assim como os resultados não são tão "monstros" assim... vc já ciclou? como foi seu primeiro ciclo? e o que o levou a escolher esse ciclo em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Valerio Carvalho Filho disse:

Arnaldo, meu objetivo é ganhar massa muscular.  Sei dos riscos e estou disposto a ciclar, mas pelo que li cada droga tem um efeito diferente , inclusie em relação aos colaterais... meu caso especifico é a acne, gostaria de saber qual minimiza as chances de dar acne como colateral. a aoxan é colocada por muitos como uma droga de colaterais brandos, assim como os resultados não são tão "monstros" assim... vc já ciclou? como foi seu primeiro ciclo? e o que o levou a escolher esse ciclo em específico?

Amigo eu já ciclei, ciclo e se deus quiser ainda vou continuar por mais algum tempo?

Já usei MUITAS substâncias químicas, sejam injectaveis ou orais!

Nunca tive nenhum "problema" de maior gravidade e o maior colateral que em mim ocorreu foi exactamente o acne. Pois estava a usar uma dose elevada de varias substâncias, durante 18 semanas (blast&cruise) onde uma delas foi a nandrolona. Que eu penso que foi a causadora do "problema".

E o que me levou a usar foi, por vários motivos, aonde se inclui o conhecimento em primeira pessoa.

Os colaterais variam de indivíduo para indivíduo! O que me faz mal a mim numa certa dose, em outro pode nem fazer efeito e vise versa!

Acne é um assunto complexo... Testosterona, estradiol, progesterona, dht, igf-1, pre hormonios, qualquer esteroide anabolizante, tamoxifeno e etc podem causar acne em pessoas geneticamente predispostas!

Então como já disse, ou apenas testosterona, (propionato na minha opinião) ou também pode usar, por exemplo, propionato de boldenona mais propionato de testosterona.  Ou testosterona P, mais masteron ou primobolan.

Mas seja qual anabolizantes usar, estará sempre sujeito a algum tipo de colateral.

E como eu digo, a melhor maneira de controlar algo e ter controle sobre!

E para ter o controle o melhor é sempre ir monitorizado com exames, ao estradiol, prolactina, HDT, testo e etc...

Claro que pode sempre controlar o estrogênio com anastrozol e a prolactina com a cabergolina e o HDT com finasterida. Mas se é propensos e sem saber o proque, podia ser que usa-se por exemplo o anastrozol, 1mg por semana durante o ciclo para controlar o E2, Mas o problema, também poderia ser derivado de DHT e ai o anastrozol já poderia não ser necessário e poderia até baixar demasiado o E2 agravando ainda mais o problema.

Então sem exames é impossível saber o que! Abraços

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...