Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan ou oxandrolona? Queda de cabelo e rouquidão?


Grazielle Mélo

Post Destacado

Tenho 21 anos, treino há 4 anos, mas os 2 primeiros anos foram só para não ficar , mesmo assim tive um ganho de 5 quilos, sai de 46 para 51, sempre me alimentei bem, nunca fui de comer salgados, massas, frituras. Ano passado tive um começo de depressão o que me fez chegar aos 49 quilos e me ver naquele corpo me deixava ainda mais frustrada, sempre tive vontade de ciclar, mas não tinha coragem. Aos 49 quilos decidi perder o medo e fiz 1 ciclo dezembro do ano passado, foram 10 semanas de deca dando um total de 10ml, sendo 1 aplicação por semana.

Tive um ótimo resultado, de 49 cheguei em 57 quilos.

Mas as colaterais também foram grandes, todas possíveis, alteração na voz, aumento de pelos, aumento do clitóris, bastante espinha, oleosidade, queda extrema de cabelo e o único colateral que gostei foi o aumento da libido e sensibilidade.

Fiz a tpc com tamoxifeno, passei 3 meses sem menstruar, o cabelo demorou a parar a queda extrema, a voz continuou rouca, espinhas voltaram como eu tinha poucas antes e clitóris normalizou 50%.

Passei por altos e baixos este ano, e no momento estou com 54 quilos mas todos dizem que pareço estar com o mesmo peso de quando cheguei aos 57, praticamente só perdi retenção.

Quero fazer outro ciclo para gaanho de massa magra, meu bf esta em 17%, tenho 1,62 de altura, meu maior medo é a queda de cabelo e a alteração da voz, piorar. 

Minha duvida é, primobolan ou oxandrolona? E como administrar?

Vou tentar deixar umas fotos antes e depois ciclo de deca. E uma atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, Grazielle Mélo disse:

Olá pessoal, boa noite!

Tenho 21 anos, treino há 4 anos, mas os 2 primeiros anos foram só para não ficar , mesmo assim tive um ganho de 5 quilos, sai de 46 para 51, sempre me alimentei bem, nunca fui de comer salgados, massas, frituras. Ano passado tive um começo de depressão o que me fez chegar aos 49 quilos e me ver naquele corpo me deixava ainda mais frustrada, sempre tive vontade de ciclar, mas não tinha coragem. Aos 49 quilos decidi perder o medo e fiz 1 ciclo dezembro do ano passado, foram 10 semanas de deca dando um total de 10ml, sendo 1 aplicação por semana. Tive um ótimo resultado, de 49 cheguei em 57 quilos. Mas as colaterais também foram grandes, todas possíveis, alteração na voz, aumento de pelos, aumento do clitóris, bastante espinha, oleosidade, queda extrema de cabelo e o único colateral que gostei foi o aumento da libido e sensibilidade. Fiz a tpc com tamoxifeno, passei 3 meses sem menstruar, o cabelo demorou a parar a queda extrema, a voz continuou rouca, espinhas voltaram como eu tinha poucas antes e clitóris normalizou 50%. Passei por altos e baixos este ano, e no momento estou com 54 quilos mas todos dizem que pareço estar com o mesmo peso de quando cheguei aos 57, praticamente só perdi retenção. Quero fazer outro ciclo para gaanho de massa magra, meu bf esta em 17%, tenho 1,62 de altura, meu maior medo é a queda de cabelo e a alteração da voz, piorar. 

Minha duvida é, primobolan ou oxandrolona? E como administrar?

Vou tentar deixar umas fotos antes e depois ciclo de deca. E uma atual.

Você deve fazer exames para saber se deve partir ou não para outro ciclo nesse momento. Tanto Primobolan quanto Oxandrolona são bons para mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo exames de sangue? Fiz até porque precisei fazer várias cirurgias de dente siso e pediam. E esta tudo ok. 

5 minutos atrás, Gamma disse:

Você deve fazer exames para saber se deve partir ou não para outro ciclo nesse momento. Tanto Primobolan quanto Oxandrolona são bons para mulheres.

Por exemplo exames de sangue? Fiz até porque precisei fazer várias cirurgias de dente siso e pediam. E está tudo ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Grazielle Mélo disse:

Por exemplo exames de sangue? Fiz até porque precisei fazer várias cirurgias de dente siso e pediam. E esta tudo ok. 

Por exemplo exames de sangue? Fiz até porque precisei fazer várias cirurgias de dente siso e pediam. E está tudo ok. 

Exames mais específicos para ver seus níveis hormonais, a saúde do seu fígado e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gamma disse:

Exames mais específicos para ver seus níveis hormonais, a saúde do seu fígado e outros.

Ah ok, obrigada, irei fazer.

Se eu for usar primobolan qual seria  dosagem recomendada? E no caso da oxandrolona também, qual seria s dosagem?

Mesmo que os ganhos não sejam tão grandes, quero ter muito cuidado com a saúde, com as colaterais já que no outro ciclo foi tão agressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Grazielle Mélo disse:

Ah ok, obrigada, irei fazer.

Se eu for usar primobolan qual seria  dosagem recomendada? E no caso da oxandrolona também, qual seria s dosagem?

Mesmo que os ganhos não sejam tão grandes, quero ter muito cuidado com a saúde, com as colaterais já que no outro ciclo foi tão agressivo.

Acredito que numa dosagem de 150mg mas é preciso avaliar seu shape, dieta e outros fatores visto que nem é o mais indicado para mulheres. O que cai bem é oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gamma disse:

Acredito que numa dosagem de 150mg mas é preciso avaliar seu shape, dieta e outros fatores visto que nem é o mais indicado para mulheres. O que cai bem é oxandrolona.

Eu tinha outras fotos melhores de biquíni, mas achei que não iria precisar e exclui elas. Então vou postar umas que tenho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gamma disse:

Acredito que numa dosagem de 150mg mas é preciso avaliar seu shape, dieta e outros fatores visto que nem é o mais indicado para mulheres. O que cai bem é oxandrolona.

Antes da academia, há 4 anos atrás, 46 quilos.

AirBrush_20170327094715-1.jpg 

 

1 semana do ciclo, aos 49 quilos, dezembro de 2016

20170101_073931-1.jpg 

Depois do ciclo, aos 57 quilos.

AirBrush_20170414124126-1.jpg AirBrush_20170709223222-1.jpg 

Atualmente, desculpa a imagem ruim.

20171117_203927.jpg

Não faço uso de contraceptivos, pois me dão retenção de líquido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Grazielle Mélo disse:

primobolan ou oxandrolona? E como administrar?

Oxandrolona.

Primobolan é muito difícil de conseguir, além de ser salgado o preço, o que aumenta as chances de comprar farinha! É muito fácil de acabar comprando testosterona e se ferrar de vez.

A dosagem de 10 - 25 mg por dia para mulheres por 6 - 12 semanas é uma média.

6 horas atrás, Grazielle Mélo disse:

Se eu for usar primobolan qual seria  dosagem recomendada?

Se for oral, 30 - 60 mg por dia. 

Injetável, 200 - 400 mg.

Mas fique longe dela.

6 horas atrás, Grazielle Mélo disse:

Mesmo que os ganhos não sejam tão grandes, quero ter muito cuidado com a saúde, com as colaterais já que no outro ciclo foi tão agressivo.

Nandrolona (Que você usou) é bem complexa para mulheres. Não sei como chegou na decisão por ela, à época. Mas você teve é sorte de ter poucos colaterais.

6 horas atrás, Grazielle Mélo disse:

tive um começo de depressão

Cuide disso. Sua saúde mental é mais importante que um físico aparente. 

Detalhe: muitas substâncias podem ferrar sua mente. Tem relatos (extremos em dosagens e quantidades diferentes de esteróides anabolizantes) de surtos psicóticos.

Oxandrolona (e não somente) pode deixar pessoas depressivas. Metenolona (a primobolona) pode levar até a um quadro de alucinações. Ambas podem levar a um quadro de euforia, podem ter algum efeito de aumentar ou diminuir a ansiedade, como pode levar a ideias suicidas.

Isso não é "brothers science". Eu acredito que você deveria ficar longe de substâncias que podem causar um caos mental e psíquico. 

Você pode ter ganhos razoáveis com alimentação e suplementação antes de ter problemas maiores.

Na minha opinião - de usuário e de leitor do tema há mais de 10 anos - O efeito colateral mais negligenciado dos esteróides são aqueles na saúde mental. Pense nisso.

Se tiver interesse em aprofundar a leitura:

Agren G, et al. Behavioural anxiolytic effects of low-dose anabolic androgenic steroid treatment in rats. Physiol Behav. 1999;66:503–509.

Bahrke MS, et al. Psychological and behavioural effects of endogenous testosterone and anabolic-androgenic steroids. An update. Sports Med. 1996;22:367–390.

Clark AS, Henderson LP. Behavioral and physiological responses to anabolic-androgenic steroids. Neurosci Biobehav Rev. 2003;27:413–436.

Costine BA, et al. Chronic anabolic androgenic steroid exposure alters corticotropin releasing factor expression and anxiety-like behaviors in the female mouse. Psychoneuroendocrinology. 2010;35:1473–1485.

Pagonis TA, et al. Psychiatric side effects induced by supraphysiological doses of combinations of anabolic steroids correlate to the severity of abuse. Eur Psychiatry. 2006;21:551–562.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Grazielle Mélo disse:

Olá pessoal, boa noite!

Tenho 21 anos, treino há 4 anos, mas os 2 primeiros anos foram só para não ficar , mesmo assim tive um ganho de 5 quilos, sai de 46 para 51, sempre me alimentei bem, nunca fui de comer salgados, massas, frituras. Ano passado tive um começo de depressão o que me fez chegar aos 49 quilos e me ver naquele corpo me deixava ainda mais frustrada, sempre tive vontade de ciclar, mas não tinha coragem. Aos 49 quilos decidi perder o medo e fiz 1 ciclo dezembro do ano passado, foram 10 semanas de deca dando um total de 10ml, sendo 1 aplicação por semana. Tive um ótimo resultado, de 49 cheguei em 57 quilos. Mas as colaterais também foram grandes, todas possíveis, alteração na voz, aumento de pelos, aumento do clitóris, bastante espinha, oleosidade, queda extrema de cabelo e o único colateral que gostei foi o aumento da libido e sensibilidade. Fiz a tpc com tamoxifeno, passei 3 meses sem menstruar, o cabelo demorou a parar a queda extrema, a voz continuou rouca, espinhas voltaram como eu tinha poucas antes e clitóris normalizou 50%. Passei por altos e baixos este ano, e no momento estou com 54 quilos mas todos dizem que pareço estar com o mesmo peso de quando cheguei aos 57, praticamente só perdi retenção. Quero fazer outro ciclo para gaanho de massa magra, meu bf esta em 17%, tenho 1,62 de altura, meu maior medo é a queda de cabelo e a alteração da voz, piorar. 

Minha duvida é, primobolan ou oxandrolona? E como administrar?

Vou tentar deixar umas fotos antes e depois ciclo de deca. E uma atual.

Esteroides à base de DHT (oxandrolona, primobolan, stano) são os piores para a alopecia androgenética (queda de cabelo). Ainda que eles não convertam em DHT, eles são elaborados à base de DHT. O que te deu esses colaterais foi a dose cavalar semanal de deca : usou 200mg por semana, quando deveria ter usado 20 ou 30mg. Deca é um esteroide conhecido por ser o que menos causa queda de cabelo ! Quem te orientou a usar deca nessa dose?

Colaterais são proporcionais à dose e tempo de uso !

A propósito, você tem ascendentes calvos? Meninas com herança genética, quando em contato com esteroides - sobretudo aqueles à base de DHT - tendem a ter queda de cabelo.

Crescimento de clitoris tem um limite. Se já tiver atingido o seu, não vai aumentar mais. A mudança do timbre da voz é a mesma coisa: altera até certo ponto. Provavelmente tenha atingido o seu.

Desconheço casos de queda de cabelo com o uso de testosterona em gel em baixas doses, mas conheço muitos casos de queda de cabelo com baixas doses de oxandrolona.

Portanto, seria o caso de repensar as drogas escolhidas (há outras opções como testosterona em gel - androgel) ou usá-las em baixíssimas doses, observando os colaterais.

Fale do seu treino e dieta.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...