Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan ou oxandrolona? Queda de cabelo e rouquidão?


Grazielle Mélo

Post Destacado

Tinha terminado um relacionamento, descoberto uma traição. Ai minha auto estima foi pros ares. Quando me dei conta estava daquele jeito e tomei a decisão de ciclar, um colega meu sempre receitou o oxan mas ele não tinha no momento porque ele vende, me falou dos riscos mas disse que da forma que usei não haveria quase colaterais e confiei. Por isso agora não fui em busca de ajuda dele. Preferi me organizar melhor e fazer um ciclo certinho e estudar bastante antes de fazer uso.

Minha saúde mental agora é outra. Tenho estabilidade, acredito que o que me faltava era amadurecer realmente. 

O mais recomendado seria ir diminuindo as dosagens no fim do ciclo? Precisaria de tpc este ciclo também? Mesmo sendo mais leve.

44 minutos atrás, Foston disse:

Esteroides à base de DHT (oxandrolona, primobolan, stano) são os piores para a alopecia androgenética (queda de cabelo). Ainda que eles não convertam em DHT, eles são elaborados à base de DHT. O que te deu esses colaterais foi a dose cavalar semanal de deca : usou 200mg por semana, quando deveria ter usado 20 ou 30mg. Deca é um esteroide conhecido por ser o que menos causa queda de cabelo ! Quem te orientou a usar deca nessa dose?

Colaterais são proporcionais à dose e tempo de uso !

A propósito, você tem ascendentes calvos? Meninas com herança genética, quando em contato com esteroides - sobretudo aqueles à base de DHT - tendem a ter queda de cabelo.

Crescimento de clitoris tem um limite. Se já tiver atingido o seu, não vai aumentar mais. A mudança do timbre da voz é a mesma coisa: altera até certo ponto. Provavelmente tenha atingido o seu.

Desconheço casos de queda de cabelo com o uso de testosterona em gel em baixas doses, mas conheço muitos casos de queda de cabelo com baixas doses de oxandrolona.

Portanto, seria o caso de repensar as drogas escolhidas (há outras opções como testosterona em gel - androgel) ou usá-las em baixíssimas doses, observando os colaterais.

Fale do seu treino e dieta.

Respondi algumas dessas perguntas a cima. A dieta ainda estou para ir na nutri esportiva e o treino não esta definido. Pois troquei de personal e academia semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Foston disse:

Esteroides à base de DHT (oxandrolona, primobolan, stano) são os piores para a alopecia androgenética (queda de cabelo). Ainda que eles não convertam em DHT, eles são elaborados à base de DHT. O que te deu esses colaterais foi a dose cavalar semanal de deca : usou 200mg por semana, quando deveria ter usado 20 ou 30mg. Deca é um esteroide conhecido por ser o que menos causa queda de cabelo ! Quem te orientou a usar deca nessa dose?

Colaterais são proporcionais à dose e tempo de uso !

A propósito, você tem ascendentes calvos? Meninas com herança genética, quando em contato com esteroides - sobretudo aqueles à base de DHT - tendem a ter queda de cabelo.

Crescimento de clitoris tem um limite. Se já tiver atingido o seu, não vai aumentar mais. A mudança do timbre da voz é a mesma coisa: altera até certo ponto. Provavelmente tenha atingido o seu.

Desconheço casos de queda de cabelo com o uso de testosterona em gel em baixas doses, mas conheço muitos casos de queda de cabelo com baixas doses de oxandrolona.

Portanto, seria o caso de repensar as drogas escolhidas (há outras opções como testosterona em gel - androgel) ou usá-las em baixíssimas doses, observando os colaterais.

Fale do seu treino e dieta.

Meu pai e avô são calvos. Isso deve ter contribuído na queda que tive.

Minha voz não esta grossa apenas rouca. Só quem me conhece a muito tempo que nota a diferença. Pois tinha a voz muito fresca rsrsrs 

E o clitóris voltou quase ao normal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que você chama de voz rouca já é alteração de timbre - isso se já tiver algum tempo de finalização do ciclo. O clitoris pode ficar sensível durante o ciclo. Calça jeans ou algo apertado tende a incomodar um pouco. Quando termina o ciclo ele pode aparentar estar menor, mas pode ser apenas menos irrigação sanguínea. No mais, é um colateral que eu e minha esposa gostamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Já tomei Deca e não tive esses colaterais que vc relatou, como queda de cabelo e mudança na voz. Ainda usei junto com stanozolol. Os colaterais são muito particulares, cada um se ferra para um lado diferente. O que eu não gostei da Deca foi a retenção absurda e jurei que nunca mais tomo. Quanto ao seu novo ciclo, a minha opção seria primobolan, Pois além dos ganhos secos ele aumenta a imunidade, O que não acontece com a oxandrolona. Ele tem um efeito muito parecido com stanozolol, porém, com menos virilização para mulheres. Como eu disse, a questão da virilização é  muito particular. Stanozolol por exemplo, É uma droga que eu amo, Mas poucos indicam para mulheres. Já no caso da oxandrolona, percebi que me dá mais colaterais que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Loirafitness disse:

Boa tarde!

Já tomei Deca e não tive esses colaterais que vc relatou, como queda de cabelo e mudança na voz. Ainda usei junto com stanozolol. Os colaterais são muito particulares, cada um se ferra para um lado diferente. O que eu não gostei da Deca foi a retenção absurda e jurei que nunca mais tomo. Quanto ao seu novo ciclo, a minha opção seria primobolan, Pois além dos ganhos secos ele aumenta a imunidade, O que não acontece com a oxandrolona. Ele tem um efeito muito parecido com stanozolol, porém, com menos virilização para mulheres. Como eu disse, a questão da virilização é  muito particular. Stanozolol por exemplo, É uma droga que eu amo, Mas poucos indicam para mulheres. Já no caso da oxandrolona, percebi que me dá mais colaterais que os outros.

Ri horrores do "cada um se ferra para um lado diferente" mas é bem a realidade. Estou no ciclo de oxan, dose baixa com colateriais e a tal da libido q todas relatam ate agora nem passou perto de mim... A voz q eu temo alterar já tá se ferrando!  É uma roleta russa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Loirafitness disse:

Boa tarde!

Já tomei Deca e não tive esses colaterais que vc relatou, como queda de cabelo e mudança na voz. Ainda usei junto com stanozolol. Os colaterais são muito particulares, cada um se ferra para um lado diferente. O que eu não gostei da Deca foi a retenção absurda e jurei que nunca mais tomo. Quanto ao seu novo ciclo, a minha opção seria primobolan, Pois além dos ganhos secos ele aumenta a imunidade, O que não acontece com a oxandrolona. Ele tem um efeito muito parecido com stanozolol, porém, com menos virilização para mulheres. Como eu disse, a questão da virilização é  muito particular. Stanozolol por exemplo, É uma droga que eu amo, Mas poucos indicam para mulheres. Já no caso da oxandrolona, percebi que me dá mais colaterais que os outros.

Minha duvida é essa. Não sei qual usar, dou preferência a oxandrolona pela facilidade de ser oral.

E na verdade não procuro só os ganhos secos. Tenho um bf bom do meu ponto de vista. Vou fazer avaliação amanhar ter mudado de academia, e vai mudar também o treino. Amanhã relato aqui.

Assim que der posto uma foto atual e melhor de visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Avaliação física realizada hoje.

Idade: 21 | Tempo de treino ao total: 4 anos  | Altura: 1,62 |    Peso: 55kg   |   Ombro: 93   |   Peitoral: 85  |   Cintura: 64   |  Abdomen: 69  |  Braço: 25    |   Quadril: 94 | Coxa: 50  | Panturrilha: 32  Massa magra: 47 kg | Gordura: 14,79% 

Editado por Grazielle Mélo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 em 23:21, Grazielle Mélo disse:

Minha duvida é essa. Não sei qual usar, dou preferência a oxandrolona pela facilidade de ser oral.

E na verdade não procuro só os ganhos secos. Tenho um bf bom do meu ponto de vista. Vou fazer avaliação amanhar ter mudado de academia, e vai mudar também o treino. Amanhã relato aqui.

Assim que der posto uma foto atual e melhor de visualizar.

Você já tem um shape encaminhado já. Oxandrolona mesmo vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Moderador
2 horas atrás, EvaFit disse:

Eu também fiz ciclo de anavar e primo.

Clitóris voltou ao  normal. A queda de cabelo diminuiu mas ainda continua. A voz continua rouca mas será que volta ao  normal? Ja parei faz 2 meses. 

Faltou orientação para usar a medicação. Possa ser que volte. Stano é o esteroide mais forte para queda de cabelo, clitóris e voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...